Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Luto Hayka




Sei que o que eu tenho pra falar deveria ser dito no outro blog,mas tem gente que não lê o outro,então gente tenho uma péssima noticia,como vocês tem percebido os últimos capítulos foram pequenos,e o motivo vem aí,a mais um menos um mês todo mundo aqui em casa adoeceu,inclusive minha cadela a Hayka,todos melhoramos menos ela,comprei remédios,chamei veterinários,e nada melhorava minha pequena,ontem fui resolver um problema com minha prima e quando cheguei a Hayka estava deitada na porta da cozinha,chamei ela três vezes e ela não respondeu,sim minha bebezinha tinha partido,eu estou muito triste meninas,mesmo mesmo.Obrigada pela força gatinhas,só achei que deveria me explicar sobre os capítulos pra vocês.

4 comentários:

  1. ô minha linda, sinto muito pela Hayka, de verdade, agente se apega tanto aos bichinhos e depois quando acontece isso parece que um pedaço da gente se foi.
    Mas se Deus tirou ela de você é pq ele vai colocar algo melhor no lugar.
    Melhoras linda,fico chateada em apenas falar melhoras e não poder te dar um abraço! Sabe que estou aqui se precisar :')
    Também vim falar sobre os capítulos;estou em falta com vc, mas estou em semana de provas e os conteúdos são novos pra mim o que torna tudo mais difícil e confuso, por isso não estava comentando, mas agora tudo está se acalmando :)
    Bjs,nunca se esqueça que eu estou aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gatona pela força.Você já tá me dando forças gatona...Sobre os comentarios,tem nada não gata o importante é que vocês leiam :* e mais uma vez obrigada pela força!

      Excluir
  2. força gata se deus tirou ela de vc é pq precisava da ajuda dela lá no céu não fica triste , gosto muito de você e não quero te ver triste pena q eu não posso está ai com vc pra te ajudar , pena que a gente não se conhese direito mais eu estou aqui pro que der e vier !
    adoro muito você me desculpa se eu não comento muito é porque nem sempre eu consigo entrar porque sabe néh escola e ainda tem o trabalho mais eu prometo que vou vir no site todos os dias para ver se você postou algo novo te adoro muito e força mais uma vez porque eu sei como é pereder um cachorrinho fofo igual ao seu :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo lindona,Deus tirou ela de mim por um proposito eu creio.Sem problemas gatona o importante é que vocês leiam e gostem ;) Obrigada mesmo mesmo pela força

      Excluir