Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cap.42 Story of my life




Três dias depois eu estava no hospital com o pessoal,não ficava menos de 3 pessoas ali,quando deu a hora de visita eu entrei no quarto e sentei na cama,dei um beijo na testa dela,e ela arregalou o olho rápido.

EU-SN?
SN-Louis?
EU-ai meu Deus!

Corri pra fora do quarto e mandei o Matt chamar o medico,que veio correndo.

MEDICO-Como está se sentindo SN?
SN-bem,mas eu não sinto minhas pernas.

O doutor olhou pra mim e pro Matt serio,antou algumas coisas na prancheta,fez alguns exames e saiu do quarto sem falar nada,deixei o Matt com ela e sai atrás do medico.

EU-Doutor me fala,por que ela não sente as pernas?
MEDICO-Louis,eu disse pra vocês que se ela acordasse teria sequelas,a SN sofreu um acidente muito grave,por pouco não perdemos ela,e por sorte ela saiu do coma se lembrando das coisas.Agora ela vai ter de fazer fisioterapia,só isso,e tomar remédios,que não são poucos.
EU-com os olhos cheios de lagrimas-tudo bem.Obrigado.

Voltei pro quarto que ela estava e o Harry estava lá fora quando eu cheguei no corredor,corri o abracei e chorei muito.

HARRY-Hey cara.O que foi?
EU-Ela está paraplégica.

Harry também começou a chorar.

HARRY-e como vamos contar isso pra ela?
EU-vou parar de chorar e tentar ficar bem quando contar isso a ela.

Parei de chorar e entrei no quarto,a avó dela já sabia e estava chorando muito.

SN-Lou,me conta o que está acontecendo,por favor já tem muito tempo que eu acordei e parece que não tenho pernas.-ela chorava e eu comecei a chorar também-
EU-SN,amor.-sentei na cama ao lado dela-no acidente,seu carro capotou doze vezes,na terceira volta você apagou,e entrou em coma,no dia que você chegou,depois de uma cirurgia no braço o medico nos disse que se você acordasse você teria sequelas,mas que não tivéssemos esperança pois daquela noite você não passaria.mas ele não sabia em que parte do seu corpo ou organismo você teria as tais sequelas.Hoje minha princesa,cinco dias após o seu acidente você graças a Deus acordou.Mas a consequência do acidente veio nas suas pernas,amor tá doendo muito em mim ter que te dar essa noticia,mas infelizmente você está paraplégica.

Ela deu um grito agoniante e tentou mover as pernas,mas ela não conseguiu eu não aguentei ver ela daquele jeito,chorando desesperadamente,e sai do quarto,logo os médicos entraram e deram um remédio pra ela dormir.

não me matem viu...haha amo vocês!

6 comentários:

  1. Aaaaaaah vc voltou tava cm sdd :3 tadinha da SN diz que ela vai ficar bem por favor?!'continua logo dmora n ta?!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awntt eu demorei pok fui ajudar minha mãe a fazer mudança....ela...HAHA não vou falar!Posto hj mesmo

      Excluir
  2. Ai ta mtmtmt perfeito ! Desculpa por nao ter comentado mais ! Por favor posta hoje mesmo que eu to muito ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnt obrigada mesmo mesmo *---* posto hoje com toda certeza do mundo

      Excluir
  3. Lauanda! Eu só não te mato pq te amo ueheuheuhe <3
    Mas cara, pq tudo de ruim tá voltando a acontecer?! Eu acho que se isso acontecesse realmente comigo eu iria preferir morrer.
    Bj,amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk awnt tbm te amo <3
      também não sei,amor,a ideia vem e eu só escrevo haha Ow gata fala isso não,as vezes Deus manda uma prova só pra ver se a gente passa!Ele nunca dá um fardo que não possamos levar!Bjão linda tbm amo você

      Excluir