Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

Cap.38 Story of my life





No outro dia quando acordei cedo,tomei banho,me vesti.

(tirem a bolsa)E desci,minha vó e todo o pessoal já estavam lá em baixo.

EU-Bom dia pessoal.-falei triste-
CAíQUE-Hey garota tu vai voltar se alegra aí.
EU-não dá Caíque,eu perdi o amor da minha vida e hoje provavelmente eu perca a vida.
ANNA-nunca vi gente pra falar tanta besteira,para com isso menina,você volta sim.
LIAM-o Celular?
EU-No silencioso,no cano da bota.
LIAM-me abraçou e me deu um beijo na testa-toma cuidado menina.Nós aqui te amamos muito.
EU-Obrigada.

Entrei no carro e sai,dirigi por quarenta minutos e assim que eu cheguei um grupo de caras encapuzados desceram do carro e logo das portas de trás uma mulher,loira,de capuz e mascara rosa.

EU-Solta o Niall e deixa ele vir que eu vou.

Ela soltou o Braço do Niall,eu o abracei e dei a chave do carro.

NIALL-cuidado.E obrigado.
EU-Ok.

Logo senti dois caras me apalpando,eles estavam me revistando.

XX-Ela está limpa!

Me jogaram no carro e do lado de dentro não dava pra ver nada que estava do lado de fora,ninguém abria a boca ali dentro.Quando chegamos numa casa no meio do nada me colocaram dentro de um quarto escuro,e quando acenderam a luz o quarto era todo branco,tudo era branco ali.Não demorou muito pra porta ser aberta e revelar uma garota Loira que eu conhecia muito bem,Mellisa.

EU-Você?
MEL-C'moi!Está feliz em me ver?
EU-nem um pouco!Por que?
MEL-eu te vigiei esse tempo todo querida.
EU-Mas por que essa obsessão?
MEL-EU CANSEI TÁ LEGAL?CANSEI DE PERDER!Eu perdi quem eu mais amei na minha vida pra mesma pessoa quatro vezes e isso doeu caralho.
EU-do que você está falando?
MEL-primeiro foi o Luckas. Meu amigo do terceiro ano.Quando o Louis entrou na escola ele me deixou e foi ficar com o seu queridinho.
EU-Vocês tinham oito anos!
MEL-meses depois o Luckas faleceu,com um câncer e quem estava no enterro o Louis!Até então tudo bem.Mas o Harry chegou de Holmes e nós viramos amigos,fomos os melhores amigos do mundo,até eu me apaixonar por ele,e quando o Tomlinson entrou na nossa vida novamente eu perdi o Harry.E então me juntei com a Maggie,minha irmã bastarda.Mas o Louis tomou ela de mim novamente,como?fazendo ela ir pra longe de mim por conta da má criação dele,e no ano que ela voltou você chegou,você foi paixão a primeira vista e eu pensei "nossa não é possível que ela tão inteligente,tão linda,tão meiga vai se misturar com o Louis".Um mês depois e você estava ficando com ele e eu vi que tinha perdido tanto você quanto a minha irmã mais uma vez!E então eu cansei!Cansei de perder pro Louis.Então eu matei sua mãe,por que eu vi que se eu te tirasse a unica pessoa que você tinha,sendo de menor iria em bora do país e só assim eu ganharia minha irmã novamente e veria o Louis sofrer como eu sofri.Mas anos depois você voltou.E novamente se misturou com um Tomlinson,mas agora você se misturou com a família toda!E pra ver você sofrer eu te ameacei de tirar todos que você amava.Quer mais?O Igor,foi por culpa minha,mas ele foi tão idiota,que não quis fazer o que eu mandei,nesse momento era pra você não estar nem conseguindo sentar.
EU-Você é louca,precisa de um hospício.
MEL-mas agora eu vou pra bem longe com você,vou pra um ligar onde não encontre a gente e vou fazer com você o que eu bem entender.
EU-Doente!

Ela me deu um tapa na cara e saiu do quarto.Logicamente eu comecei a chorar.

LIAM ON-

Nos lascamos o Matt ainda não tinha tirado o gesso,mas ele tinha uma mão boa ainda,então ele demorou mas ele conseguiu rastrear o celular da SN.

MATT-consegui!
NIALL-também consegui falar com o Louis,ele vai ficar dois meses treinando lá e provavelmente mandem ele vir pra cá pra treinar com o Manchester.
EU(LIAM)-duas noticias boas em uma só.
ZAYN-e aí Matt como é cara?
MATT-mano ela está a duas horas de Londres,vamos na delegacia e aí nós vamos pra lá nos nossos carros.Niall vá no da SN.

Todos nós fomos,chegamos na delegacia o delegado não quis acreditar na gente pois as mensagens estavam com a SN e não tinha como provar.

MAG-e agora?Eu bato nele?
EU-Não queremos ser presos!
JULIA-Gente e agora?
ZAYN-Niall não ouviu nada?
NIALL-nada cara.

Estavamos na casa da SN chorando sem saber o que fazer quando o telefone tocou e eu corri pra atender.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô.
XX-Liam?
EU-SN?
SN-sou eu!Vou falar rápido pois roubei um celular aqui pra ligar pra vocês,negocio é o seguinte amanhã ás duas da manhã nós vamos sair do país,pelo aeroporto clandestino.Não sei pra onde nem que voo,mas vamos,ela vai estar de capuz rosa,e eu com um sobretudo preto de capuz também,então peçam ajuda,façam qualquer coisa,mas me ajudem...

LIGAÇÃO OFF-

A ligação caiu e eu olhei serio pro pessoal.

EU-amanhã ás duas da manhã no aeroporto clandestino.
JULIA-ai meu Deus ela tá bem?
EU-pela voz ela está ótima. Só nervosa.
HARRY-ótima né!

SN ON-

Quando foi no outro dia de madrugada me mandaram vestir o sobretudo,e saímos da casinha direto pro aeroporto.Assim que chegamos lá,já tinha um avião a nossa espera.

XX-Madame,o negocio esquentou pra gente.
MEL-O que houve?
XX-estamos cercados por policiais.
MEL-ai que droga.

Logo pudemos escutar:

XXX-Coloquem todo armamento pesado no chão e ninguém se machuca,Vamos.Você de rosa solte a garota!
MEL-Nunca!

Ela me pegou pelo braço e me mandou correr com ela,corremos para o avião mas oito policiais nos cercaram.

MEL-droga!
POLICIAL-acabou pra você.


4 comentários:

  1. AHÁÁ!!! EU SABIAA!! MEL FDM, NOJENNTA,CADELONA, CRLH, EU ACERTEIII
    Primeiro eu pensei que fosse a Jack, mas ela pediu perdão e tal mas eu continuei desconfiando dela, e eu tbm suspeitava da melissa por causa de um bilhete que ela tinha deixado pra S/N em uma vez que a s/n tinha saído com o Lou, se não me engano?! EU SABIAAAAAA U.U
    Você está de total parabéns,de verdade!!!
    Que tenso, sério mesmo, pensei que a mel só tinha feito isso porque ela queria a S/N e não pq ela queria a s/n E a vingança. Agora tudo faz sentido; mas vou parar de "encher o saco" e vou dormir, bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk gente que felicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada kra obrigada mesmo amor vocês NUNCA vão me encher o saco,obrigada mesmo por tudo

      Excluir
  2. Aah q peer eu nao tava errada haha desconfiava que fosse a Mel por tras daquelas msgs ta muito boom

    ResponderExcluir