Seguidores

sábado, 26 de abril de 2014

Cap.31 story of my life





Assim que eu sai da agencia o Louis me ligou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi Lou.
LOUIS-acho que estou perto do seu trabalho,quer sair comigo?
EU-agora?
LOUIS-é obvio né SN.
EU-tá vem pra cá,to saindo daqui também.
LOUIS-tá.

LIGAÇÃO OFF-

Sai da agencia e dei de cara com o Louis.

LOUIS-e aí pra onde nós vamos?
EU-sei lá,tem um nando's ali.
LOUIS-então vamos pra lá.

Ele saiu me puxando pro nando's,quando chegamos lá fizemos nossos pedidos e fomos sentar.

EU-você,pedindo pra sair com alguém?Que estranho!
LOUIS-engraçadinha,saiba que eu sou muito romântico viu.
EU-ah to vendo.
LOUIS-deixa eu te fazer uma pergunta?
EU-faça duas!
LOUIS-tá,a primeira é,como você consegue ser tão linda o tempo todo?
EU-Para Louis.
LOUIS-e a segunda é,por quantas vezes eu vou ter que dizer que te amo e que quero você comigo?
EU-Louis eu...-ele me interrompeu e eu quase enfiei minha mão na cara dele.
LOUIS-eu sei que na primeira vez eu te enganei e que você ficou muito magoada comigo,mas eu mudei.
EU-e se você me magoar de novo?
LOUIS-eu não seria capaz de ver você chorar de novo.
EU-o maior motivo do meu choro naquela noite foi você Louis.
LOUIS-nem sou capaz de fazer você chorar novamente.
EU-Não sei Lou.
LOUIS-vamos fazer um combinado?
EU-qual?
LOUIS-eu te conquisto de novo,pode ser?
EU-tá bom Tomlinson,me mostre que você mudou.

Sai do nando's e deixei ele lá,entrei no carro e fui pra casa.mas como ficar em casa pra mim era um cumulo né,a campainha da minha casa tocou e quem era?Não,não era o Louis,era a Julia.

JULIA-to indo buscar a Mag no aeroporto vamos?
EU-espera um pouco.

Fui até a cozinha,peguei meu celular e sai,chegamos no aeroporto e o voo dela ainda não tinha chegado,logo vimos uma guria...



Vindo na nossa direção.

MAG-vocês só ficam mais feias a cada dia né.
EU-eu estava morrendo de saudades também!
MAG-ai eu que tava mortinha da Silva de saudade.

Ela me abraçou e a Julia saiu andando com as malas dela.

MAG-Moço prende aquela loira ela está roubando minhas malas!

O Policial meio que se mexeu mas eu fiz sinal pra ele parar.

EU-moço ela tá com a gente.

Fomos pro carro da Ju e a Mag sorria feito uma hiena.

EU-acha isso engraçado?Eu ainda amo minha maquiadora.
MAG-espera você trabalha pra ela?
JULIA-sim Maggie,eu trabalho pra SN agora.
MAG-sorrindo alto-como as coisas mudaram né.SN tu já sabe que nossa amiguinha aqui sempre foi podre de rica mas nunca disse nada pra ninguém né.
JULIA-não Mag ela não sabia!
MAG-xii foi mal!

chegamos na casa da Mag e ela já entrou e se jogou no sofá,logo a mãe dela apareceu.

SR.MILLER-Maggie Miller se joga no seu quarto por favor.Boa noite meninas.
EUeJULIA-Boa Noite senhora Miller.
MAG-tem noticia da Mel mãe?
SR.MILLER-não.

A mãe dela encheu os olhos de lagrimas e saiu da sala.

EU-gente vou pra casa.
JULIA-é eu também,tá tarde já.Mag descansa e fim de semana a gente se fala.
MAG-Por que fim de semana?
JULIA-eu trabalho e a SN também.
MAG-mas eu não posso ir visitar vocês?
EU-Pode!Vai lá em casa amanhã depois das 16.

Sai da casa da Mag,Julia foi pra casa e eu fui andando pra minha.Quando cheguei em casa comi um sanduíche e fiquei vendo TV,então me veio a ideia de ligar pra minha empresaria.

LIGAÇÃO ON-

EU-Emma?
EMMA-é ela.
EU-faz um favor pra mim?
EMMA-é só pedir.
EU-faz minha inscrição numa academia por favor.É que eu não posso ter recaídas novamente.E não posso engordar.
EMMA-Pode deixar SN,amanhã mesmo você já vai poder ir.
EU-Obrigada.

LIGAÇÃO OFF-

Depois disso e de um filme de ação que estava passando na TV eu desmaiei(não literalmente)apaguei,dormi.No outro dia acordei cedo,me arrumei.

E fui pra agencia,onde a Ju me maquiou,a Ashley me vestiu,e logo eu comecei a tirar algumas fotos,foram 5 trocas de roupas pra 18 fotos,pra escolherem apenas 5 fotos pra uma revista.

EU-o que faremos agora?
EMMA-você tem uma entrevista ás 14:30.
EU-e são?
EMMA-11:47!
EU-Ok,eu vou almoçar com a Mag e com a Julia.
EMMA-quer que eu ligue pra elas?
EU-Por favor.

Eu entrei no camarim pra trocar de roupa e logo a Julia tava batendo na porta.

EU-oi.
JULIA-vamos buscar a Mag's.
EU-ok.

Eu fui no meu carro e a Julia no dela,quando chegamos lá a Mag pegou o carro dela,e fomos pra um restaurante.

JULIA-e os meninos?
EU-Louis me prometeu que vai me mostrar que mudou.
MAG-e tu acreditou mesmo?Ela pra mim ainda é um babaca.
EU-e você Mag?
MAG-to de boa dessa historia de menino pegando no meu pé.
JULIA-mas se bem que você queria o Styles te dando trabalho.
MAG-ele continua gato?
JULIA-Tá ainda mais bonito agora.
MAG-e você Ju?E o Niall?
JULIA-continua como sempre.

Eu e a Mag nos olhamos e falamos juntas.

EUeMAG-ambos sem atitude!

sorrimos,zoamos,almoçamos e tivemos que voltar pra agencia,coloquei uma das roupas que eu tinha tirado foto pra entrevista.

EU-são quantas perguntas?
EMMA-ela vai te fazer umas cinco ou seis perguntas!
EU-Ok.

conheci a moça que veio me fazer perguntas o nome dela era Bianca.

BIANCA-Bom,aos 18 anos,você já passou por situações bem difíceis,em alguma delas você pensou em desistir?
EU-Não!Nunca,eu sempre me dediquei muito ao meu trabalho,e assim,primeiro veio o Bulliyng que a cada dia me fazia querer crescer mais,depois veio a morte do meu pai,que foi o ponto onde eu vi que mesmo ele não estando mais comigo eu tinha que mostrar que eu podia ser o que eu quisesse.E então veio a morte da minha mãe,onde eu vi que se eu desistisse o que seria de mim?Iria viver uma vida normal?Como se nada tivesse acontecido?E aí minha tia que mora no Brasil,me colocou numa clinica de reabilitação onde tudo mudou.
BIANCA-Por falar no Brasil,você morou sua vida toda lá,mas veio pra Inglaterra aos 15 anos,mas teve que voltar e agora voltou novamente,dessa vez,é definitivo?
EU-sim dessa vez eu vim pra ficar mesmo aqui,Inglaterra foi onde minha carreira começou a subir e foi de uma vez.
BIANCA-vamos mexer agora um pouco com o coração,namorados nós sabemos que você não tem,mas parece que você meio que mexe com um brasileiro.
EU-coração dá trabalho né-sorrimos-Sim eu meio que namorei um dos vocalistas da banda Fly no Brasil,o Nathan.Mas eu vim pra cá,e nós nos separamos,continuamos amigos.
BIANCA-e aqui em Londres?
EU-aqui eu tenho sim uma pessoa em especial,nada que eu tenha que esconder,mas não posso confirmar nada agora.
BIANCA-voltando ao assunto de carreira .SN e agora,o que você quer pro seu futuro?Vai continuar como modelo,vai mudar de profissão?
EU-Por agora eu vou sim continuar como modelo,não quero mudar por enquanto.Vou continuar aqui em Londres.Bom o que eu quero pro meu futuro,é ser uma modelo bem reconhecida mundialmente.
BIANCA-então é isso.Obrigada,amei te conhecer.
EU-obrigada a você e o prazer foi todo meu em ter te conhecido.

Ela saiu e eu fui pro camarim,tirar o excesso da maquiagem,trocar de roupa.logo fui pra casa,estava parada na garagem quando meu celular tocou,acabei atendendo sem olhar.

a tour começou meninas choremos e pra vocês que vão bom show garotas e que a sorte continue sempre ao lado de vocês :'( #partiu chorar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário