Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

cap.30 story of my life




Depois que fui apresentada pra um conjunto de pessoas que trabalharia comigo eu fui liberada pra ir pra casa,mas acabei indo almoçar com a Julia.

JULIA-eu soube que você voltaria então me inscrevi pra trabalhar com você.
EU-vai ser ótimo ter você na minha equipe.
JULIA-a Mag vem pra cá semana que vem,pra passar um mês.
EU-to com muita saudade dela.
JULIA-e o Louis?Já falou com ele?
EU-Já.Nós saímos ontem.
JULIA-tu já começa a trabalhar amanhã né.
EU-Nós começamos amanhã.

Julia entrou num conversível e aí eu vi que ela não precisava nem trabalhar pra mim,entrei no meu carro e fui até a concessionaria,fui trocar o carro,o da minha mãe estava velho e começando a dar pau.Então escolhi o carro.


Paguei a diferença,e fui pra casa,e quase atropelei o Niall.

EU-Horan!
NIALL-Ah oi SN!
EU-eu quase te atropelo.
NIALL-é eu sei.Bonito carro.
EU-Obrigada!Niall,entra aqui comigo.

Entramos na minha casa e ele se jogou no sofá.

EU-o que aconteceu?
NIALL-eu briguei com a menina que eu tava tentando ter alguma coisa.Olha eu não to com cabeça pra nada hoje SN,me desculpa,mas eu vou pra casa!

Ele saiu com os olhos cheios de lagrimas e eu fiquei lá sem entender.Subi pro meu quarto,troquei de roupa e quando eu estava descendo o meu celular tocou,era o Liam.

LIGAÇÃO ON-

EU-Hey Liam.
LIAM-SN,tem como você vir aqui na casa do Niall rapidinho?
EU-ele tá melhor?
LIAM-corre aqui.
EU-to indo.

LIGAÇÃO OFF-

Sai de casa e fui na casa do irlandês.

EU-O que houve?
ZAYN-ele quer falar com você.

fui lá atrás na varanda e vi o Niall.

EU-Hey Nini,o que houve?
NIALL-Por que a Julia não me quer?o que eu fiz?
EU-então a tal garota é a Julia?
NIALL-sempre foi.
EU-Niall,você também não vai ficar esperando que ela tome uma atitude né.A Ju vai trabalhar comigo agora,talvez eu te ajude.
NIALL-serio?
EU-serio.
NIALL-como você,me entende tão bem?
EU-como assim?
NIALL-eu quase não precisei abrir a boca pra você me dar uma solução,os meninos ficaram aqui um tempo e já não sabiam mais o que fazer.
EU-sorri-Niall eu sou mulher,tenho uma solução pra tudo.
NIALL-é o poder da mulher!-sorriu-

Abracei ele e entrei pra dentro da casa,fui pra sala onde os meninos estavam.

LOUIS-e aí depressiva?
EU-tá falando comigo?
LOUIS-Não,com a galega aí do seu lado.
EU-para de implicar com o Niall por favor.

Os meninos começaram a sorrir e eu fiquei lá parada sem entender.

ZAYN-SN,é que tava demorando tu dar uma tirada no Louis.
HARRY-e essa foi engraçada.
EU-sorri-tá gente,eu vou pra casa que amanhã eu trabalho.
LOUIS-Mas ainda são quatro e quinze da tarde.
EU-quer arrumar minha casa?
LOUIS-não,obrigado!
EU-tudo bem.Se precisarem de mim,estarei na minha casa.

Sai da casa do Niall e fui pra minha,liguei o som,prendi meu cabelo e comecei a arrumar a casa,logo a campainha tocou,quando eu abri eram os meninos.

EU-o que houve dessa vez?
LIAM-viemos te ajudar.
HARRY-na verdade a dona Maura,mãe do Niall expulsou a gente da casa dela.
NIALL-é nós estávamos fazendo barulho e meu irmão acabou de chegar com meu sobrinho que está dormindo.
EU-podem começar a me ajudar então.

Duas horas depois a casa estava arrumada e limpa.

EU-gente vou fazer pipoca,vamos assistir filme?
LIAM-pode ser daqui uma hora aqui na sua casa?
EU-por que?
HARRY-eu preciso tomar banho!
LOUIS-é todos nós.
EU-ah então tá.

Eles saíram e eu subi correndo pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

E desci,comecei na fazer a pipoca e logo ouvi a porta sendo aberta,era o Louis.

LOUIS-quer ajuda?
EU-só pra pegar a bacia que fica na parte de cima do armário.

Ele só levantou o braço e pegou o caralho da bacia.

EU-Obrigada.
LOUIS-por nada.
HARRY-sai de perto do meu homem sua vadia!
EU-como é que é bambi?
HARRY-foi ofensivo viu não curti.

Sorrimos,e eu peguei a bacia com a pipoca e levei pra sala,os meninos já tinham chegado então começamos a assistir o filme.Logo no inicio do filme eu dormi.Acordei no outro dia,abraçada com o Louis,ele estava com a mão na minha cintura e nós estávamos tão grudados que dava pra sentir a respiração dele no meu pescoço.

HARRY-vocês ficam lindos juntos.

Ele falou com a voz rouca e eu empurrei o Louis do sofá.

LOUIS-Por que fez isso?
EU-sorrindo-foi sem querer!
LOUIS-vem também!

Ele me puxou e eu cai em cima dele,a poucos centímetros de beija-lo.

LIAM-vocês estão bem?
EU-aham.

Levantei e logo meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô.
XX-cadê você?
EU-ai meu Deus,to indo!

LIGAÇÃO OFF-

ZAYN-Tá atrasada pra que?
EU-pra uma reunião super importante!
LIAM-Nós voltaremos mais tarde.
EU-Tá!

Disse subindo as escadas correndo e os meninos saindo lá de casa.Entrei no banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci correndo,tropeçando,quase caindo,entrei no carro rapido e fui correndo pra agencia,nem falei com a mal educada da portaria,entrei direto.

EU-gente desculpa pela demora e pelo atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário