Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

Cap.28 story of my life





SN ON-

Ok,três meses se passaram desde o dia que eu cheguei de Miami,minha tia chorava me levando pro aeroporto,Paulo também não estava feliz,nem os outros meninos.

EU(SN)-abracei minha tia-minha casa vai sempre estar aberta pra vocês.
LUÍZA-obrigada querida.Por me proporcionar os melhores momentos da minha vida.
EU-abracei o Paulo-eu amei te conhecer,obrigada por tudo.
PAULO-Eu que agradeço amor.Sucesso lá do outro lado do oceano.
EU-Obrigada-Abracei o Caíque-espero vocês em Londres.
CAÍQUE-Pode separar nosso quartinho lá.

Cheguei perto do Nathan e o beijei.

EU-Esse foi o namoro mais lindo que eu alguém poderia ter tido,pra sempre vamos ser amigos,e nunca eu vou esquecer de cada minuto que eu estive com você,obrigada por tudo Nathan.
NATHAN-ô minha pequena,amigos,não melhores amigos pra sempre com certeza.Eu que agradeço anjo,por tudo que você me fez passar.

Abracei ele forte e logo meu voo foi chamado,me despedi de todos e fui pro portão de embarque,11 horas de viagem,eu já tava acostumada a rodar de avião,dessa vez sozinha,eu nunca tinha viajado sozinha.Sim eu teria uma nova equipe de trabalho na Inglaterra o que seria ótimo já que só de olhar pra cara do Carlos me dava vontade de vomitar.Dormi e acordei e ainda faltava muito pra chegar no meu destino.Quando cheguei em Londres tava frio pra caramba e eu tava de short,eu quase congelei,chamei um táxi e fui pra casa,paguei o taxista e entrei em casa quase correndo.Estava tudo na mais perfeita ordem,e como eu não tinha avisado ninguém que eu estava de volta a casa estava suja,coloquei minhas coisas no quarto,troquei de roupa.

E desci rápido,coloquei água no balde,peguei pano e rodo,e comecei a dar um checape geral na casa,em duas horas parecia que tinha passado o furação da limpeza naquele lugar.Sentei no sofá e acabei dormindo,pois estava muito cansada,acordei de madrugada sentindo muito frio,então fui pro quarto.No outro dia quando acordei,tomei banho,me vesti.

E sai,fui até a casa da minha avó,eu estava com tantas saudades,Assim que eu cheguei nem me dei o trabalho de bater na porta ou tocar a campainha,entrei logo de uma vez,não vi ninguém assim que entrei,mas assim que entrei na cozinha pude ver minha vó ainda com a roupa de dormir arrumando o café da manhã.

ANNA-Matt,você vai se atrasar!-ela gritou o garoto-
EU-É Matt ande logo!-gritei também-

Ela se virou rapidamente e me olhou com espanto.

EU-sorri-voltei vovó.
ANNA-eu estava com tantas saudades-ela me abraçou-
MATT-a baixinha voltou!-me abraçou-olha você fez falta viu.
EU-Tenho tanta coisa pra resolver aqui Matt você não faz ideia.
ANNA-Ah eu imagino!

Tomei café com minha vó e sai junto com o Matt,peguei o carro que estava na garagem,ou seja o que era da minha mãe,e fui começar a resolver meus problemas,fui até uma agencia,e então falei com uma mulher que me indicou um empresario muito bom,assim que terminei com todos os meus problemas,fui fazer compra pra minha casa.Cheguei em casa anoite,eu estava morrendo de cansaço.

LOUIS ON-

Nós estávamos na casa do Niall zoando com a cara dele mais uma vez.

EU(LOUIS)-quero água Niall!
NIALL-você sabe o caminho da cozinha Louis!
HARRY-Também quero.
EU-você sabe o caminho da cozinha Harry!

Levantei do chão e olhei pela janela,quando vi a luz do quarto da SN acesa.

EU-Gente,a luz do quarto da SN tá acesa.
NIALL-será que é um ladrão?
LIAM-Ou a Vó dela,que está com saudade?
ZAYN-Ou o Matt que foi dar uma olhada na casa?
HARRY-o que você acha que é Lou?
EU-Gente,raciocinem comigo.Esse mês a SN faria quantos anos?
LIAM-semana que vem ela fará 18.
EU-ela disse que voltaria com qual idade?
NIALL-18!

SN ON-

No outro dia acordei com a campainha tocando freneticamente ás nove da manhã,então coloquei o roupão e desci.

EU(SN)-Já vai,já vai!

Quando abri a porta vi 4 meninos lindos na porta da minha casa,abracei eles e procurei quem eu mais sentia saudades,aquele que eu mais queria ver naquele momento,os meninos entraram e se jogaram no sofá.

EU-meninos eu vou tomar banho,e que tal nando's Niall?
NIALL-por isso que eu senti tanto a sua falta.

Subi sorrindo pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

E logo desci.

LIAM-que gata!
EU-meninos,cadê o Tommo?
ZAYN-provavelmente em casa dormindo.

LOUIS ON-

Eu estava em casa mexendo no notebook no meu quarto,quando vi os meninos passarem com a SN realmente ela tinha voltado,e estava mais bonita que o normal,não que ela fosse feia,ela era linda,mas está perfeita agora,ah vou parar de explicar pois vocês me entenderam.

DAYSI-Lou to com fome.
EU(LOUIS)-fala com a Lottie.
DAYSI-aquele vagabunda saiu desde cedo e nem sabe se volta hoje.
PHOEBE-alguém tem que dar uma lição naquela garota.
DAYSI-É desde que ela começou a namorar aquele retardado ela não para mais em casa!
PHOEBE-e não tem cumprido com suas responsabilidades!

Levantei abri a porta e estavam as duas com cara de indignadas na porta do meu quarto.

EU-Ok,Ok!Eu vou arrumar o café de vocês.

Elas saíram correndo pro andar de baixo e eu fui lentamente andando bem de vagar.Atarde depois que as meninas foram pra escola eu me joguei no sofá na esperança de dormir pelo menos um pouco,é eu me enganei pois a campainha começou a tocar e do jeito que apertavam eu já sabia quem era.

EU-abri a porta-Niall você sabe melhor que qualquer pessoa que é só você chegar e entrar não precisa ficar apertando a campainha como se você estivesse apertando...
HARRY-Não termine a frase.
EU-viu é só fazer como o Harry.
LIAM-oi gente.
EU-e como o Liam.
ZAYN-cheguei família!
EU-e como o Zayn.Por que só o Niall foi educado o bastante pra apertar a campainha?
NIALL-é por que eu gosto do barulho da campainha da sua casa!
LIAM-Hey meninos!Nós não viemos aqui pra falar sobre a campainha da casa do Louis.
ZAYN-verdade viemos aqui pra falar sobre a SN.
HARRY-mano,eu só não vou pegar ela por que ela já é sua.

Logo a campainha tocou.

EU-Pode pegar Harry ela não é mais-abri a porta e vi a SN parada na minha frente-
SN-Oi Louis.
EU-é...o-oi!Entra.
SN-Licença.

Ela entrou e se sentou entre o Liam e o Harry.

EU-veio visitar ou pra ficar?
SN-eu te prometi que voltaria aos dezoito e estou de volta.
EU-tudo bem!

Ela não demorou muito,quando ela foi embora eu não sabia o que falar sei lá eu paralisei.

HARRY-joguem água nele.
EU-não façam isso.

SN ON-

No outro dia quando eu acordei fui de manhã ao mercado pois precisava comprar algumas coisas que eu tinha esquecido e dei de cara com a Jack bem na minha frente.

JACK-espera. SN Perroni?
EU-Oi Jack.
JACK-ainda mora no mesmo lugar?
EU-sim eu moro no mesmo lugar.
JACK-passo mais tarde na sua casa precisamos conversar.
EU-Ok.Tudo bem vou estar a sua espera.

Ela passou e eu segui olhando pras prateleiras,quando meu carrinho bateu num outro carrinho,e quem estava na minha frente?

LOUIS-Desculpa eu nem te vi.
EU-não que isso,eu que peço desculpas eu nem tava olhando pra frente.
LOUIS-Tá tudo bem?
EU-tá sim e com você?
LOUIS-eu tá bem,agora melhor.
EU-éh......
LOUIS-Quer dizer.Eu estou bem,melhor agora que eu,ah você sabe.
EU-quer dizer então que eu ainda te deixo sem fala.
LOUIS-é você me conhece e sabe que sim.
EU-desculpa,não era a minha intenção.
LOUIS-tudo bem,eu tenho que ir.Nos vemos por aí.
EU-Louis nós moramos na mesma rua.
LOUIS-então ok.

Ela saiu quase correndo do mercado e eu comecei a sorrir,Louis continuava o mesmo cara por quem eu me apaixonei perdidamente,agora ele estava mais bonito.



estava com mais cara de homem,não que ele tivesse cara de outra coisa,mas ele tava com cara de uma cara mais maduro,não aquele moleque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário