Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Cap.25 story of my life




No outro dia quando eu acordei tomei banho,troquei de roupa.

E desci pra tomar café,minha tia estava na mesa.

EU-Bom dia,ué cadê os meninos?
LUÍZA-estão lá em cima,querida eu tenho que ir,pede pra um dos meninos te levar pra agencia,tenho que ir pro aeroporto,beijo querida.

Ela saiu e eu subi,fui no quarto do Paulo,lá estavam eles,Nathan estava no chão,Caíque na poltrona e o Paulo na cama.

EU-Que vida mansa né.-selei o Nathan-Quem vai me levar na agencia?
NATHAN-eu vou.vou só vestir uma camisa.
EU-Bom dia pra vocês.

Sai do quarto e desci as escadas Nathan desceu logo atrás,meu carro tava na oficina,e eu iria buscar atarde.Quando chegamos na frente da agencia,eu estava muito adiantada.

NATHAN-E aí,quer ir tomar café?
EU-já,tomei café em casa.-sorri-
NATHAN-vou pro estúdio mais tarde tá.
EU-Tá bom-beijei ele-até mais tarde.
NATHAN-Até.

Sai do carro e fui pra dentro da agencia,Carlos já me esperava na porta da sala de maquiagem.

CARLOS-Seu companheiro chega daqui 5 minutos.
EU-e é homem?
CARLOS-é sim!
EU-Vou me vestir.

Sai da sala da maquiagem com o cabelo arrumado,maquiagem feita,era só me vestir,assim que eu troquei de roupa que eu sai do meu camarim dei de cara com um moreno alto,ele quase me derrubou então se virou rápido e me segurou,olhei pra ele por mais uns minutos.

EU-Zayn?
ZAYN-SN?

Falamos juntos e ele me soltou e eu cai no chão.

EU-Tá agora me ajuda!
ZAYN-Cara desculpa!

Nossa ele tava tão gato.



EU-Atrapalhado como sempre.
ZAYN-E você não muda cara.

ZAYN ON-

Na hora que eu vi a SN eu quase nem acreditei,ela tava tão diferente,tão linda,mas quase não tinha mudado desde a ultima vez que nos vimos.



Ah vai,ela só tinha perdido a carinha de bebê.

SN-mudei muito.
EU(ZAYN)-Não,você só perdeu a carinha de bebê,agora tem cara de mulher mais velha,tem certeza que só tem 17?
SN-sorriu-tenho.

logo a minha empresaria me chamou e o empresario dela chamou ela também.

HELENA-(minha empresaria)Conhece ela?
EU-desde que ela morava em Londres e era minha vizinha?-disse arrumando meu cabelo-é conheço.
HELENA-patrocinadores é o que ela mais tem no mundo todo.
EU-não está confundindo ela com outra pessoa não?
HELENA-Não,essa não é a SN Perroni?
EU-ela mesma.
HELENA-é dela mesmo que estou falando.

SN ON-

Eu já tinha trabalhado com o Zayn uma vez,então dessa vez seria mamão com açúcar,melhor dizendo,foi mamão com açúcar até um moreno lindo aparecer no vidro onde os familiares ficavam pra ver a seção.

EU-5 minutos galera.

Gritei assim que eu vi o Nathan de cara fechada.Sai da sala pra falar com ele.

NATHAN-quem é aquele?
EU-lembra do meu amigo Zayn que era modelo comigo em Londres?
NATHAN-é ele?
EU-é amor-sorri-
NATHAN-devo ter ciume?
EU-claro que não!
NATHAN-então tá!-ele me abraçou e me beijou-

Entrei pra sala,onde retocaram a maquiagem e nós continuamos tirando as fotos.Quando terminou,eu o Zayn,o Nathan e os outros dois meninos fomos pro Starbucks.

EU-Calem a boca!Zayn me fala sobre o pessoal,o que mudou,o que continua o mesmo?
ZAYN-Pode?-disse olhando pro Nathan-
NATHAN-claro,fica a vontade também quero saber.
EU-anda logo Malik!
ZAYN-do começo?
EU-Garçonete traga-me uma faca please!
ZAYN-Pra que?
EU-ou fala ou morre.
ZAYN-Bom a Julia-ele sorriu-tá agora é serio,a Julia tá bem,trabalhando com o pai dela sei lá aonde,ela não fala pra ninguém,Maggie passa o dia em casa,sai com a Julia e com mais ninguém,depois que você foi em bora parece que ela deixou de viver,o colegial terminou e a Mag tá lá,não sai,não fala mais com ninguém.
EU-a Julia é normal,ela nunca falou pra ninguém sobre a família dela ou algo do tipo.Mas a Mag tá tão mal assim?
ZAYN-a Mellisa ninguém sabe paradeiro dela.Harry trabalha numa padaria lá.Liam trabalha na lanchonete ainda,e pelo que dizem ele se escreveu pro the x factor mas não foi fazer o teste.Niall toca violão,escreve musica,zoa na rua e com todo mundo,mas quando ninguém dá bola ele fica em casa coçando o saco.A Jack tá trabalhando,a Munique se pudesse nem pisava no chão de tão metida,a Lilly trabalha com o Liam.Ninguém foi ao baile de formatura,ninguém tá na faculdade.
EU-E minha avó?E o Matt?
ZAYN-sua avó tá bem,nunca vi melhor,o Matt tá dando aula na universidade.
EU-esqueceu de uma pessoa.
ZAYN-Louis tenta quase toda semana teste pra entrar em um time de futebol,mas até agora nada.Louis nunca mais foi o mesmo depois que você foi em bora.

Olhei pro Nathan que sorria.

EU-que houve Nathan?
NATHAN-é que por mais que eu te ame,e que eu seja seu novo namorado,acho lindo a forma com que você se preocupa com o Louis gata.
ZAYN-eu acharia estranho!
NATHAN-eu levo numa boa por que sei que ela ainda gosta do Tomlinson e que entre os dois existe eu,mas que não vou me meter,quero a felicidade dessa baixinha.
EU-Na verdade entre eu e o Louis existe você e o oceano.
NATHAN-sorriu você entendeu.
EU-e os romances?
ZAYN-só quem permanece junto é o Liam e a Lilly.Mas e você?quando pretende voltar?
EU-quando eu fizer 18 eu vou,por enquanto eu to bem por aqui.

Deixamos o Zayn no Hotel dele,nos despedimos e eu fui pra casa,ele iria em bora no outro dia,era uma pena que ele tivesse mesmo que ir.Nathan não estava chateado,ou nervoso.Estava feliz.

EU-cara que estranho.
NATHAN-O que amor?
EU-Isso.Zayn e eu conversamos sobre o Louis e você não se abalou.
NATHAN-eu sei que você vai voltar pra Inglaterra e vai ficar com o Tomlinson,então tudo bem,vamos ser amigos pra sempre.Mas cortando o assunto,pra onde vamos agora?
EU-Buscar meu carro.
PAULO-você não ver que ela quer a independência.
CAÍQUE-Vishi eu acho que alguém cansou de ter motorista!

No carro comigo foi o Paulo e o Nathan levou o Caíque,e o Paulo me confirmou que o Nathan estava bem.

ZAYN ON-

No outro dia quando eu cheguei em casa,só me joguei na cama e dormi,era o que eu fazia melhor,mas quando acordei pela manhã tinham 4 caras no meu quarto.

EU(ZAYN)-Isso é serio?
NIALL-você é lindo quando dorme.
HARRY-conta como é o Brasil!
EU-quente,não sei como a SN consegue.
HARRY-tem mulher gostosa?
EU-tem varias,Harry tu vai fazer a festa mano.
LIAM-as fotos ficaram boas?
EU-ficaram ótimas Liam.
LOUIS-a mulher com quem você pousou,era mais nova,mais velha,gostosa,gorda,magra,conta cara.
EU-vocês não vão acreditar com quem eu pousei e ainda sai pra almoçar.
HARRY-com a Selena Gomez!
EU-Styles eu fui pro Brasil.
HARRY-Não conheço nenhuma artista do Brasil.
NIALL-Fala logo Zayn!

Peguei meu celular,coloquei na foto que eu tinha tirado com a SN e mostrei pro Louis.

LOUIS-ela tá linda de mais.
EU-pessoalmente tá mais bonita ainda.Ela quis saber sobre cada um de vocês,perguntou por todo mundo.Mas tá namorando Louis.
LOUIS-serio?



EU-serio mano,mas o namorado dela tá com ela sabendo que ela gosta de você.
LOUIS-se ela tá com outra pessoa é por que ela não sente mais nada por mim.

Ele saiu do meu quarto,provavelmente foi pra casa.


2 comentários:

  1. Jesus amado! Eu quero o Nathan pra mimmm!
    Tomara que o Louis não desista da S/N!!
    "Você é lindo quando dorme" "Harry tu vai fazer a festa mano" chorei rindo kkkkkk
    Ta bom demais, não vejo a hora de ler o cap. 26


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tbm quero...eles vieram pra Brasilia e eu nem fui no shoe #chateada kkkkkkkkkkk hoje eu posto prometo!

      Excluir