Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

cap.29 Story of my life




Anoite a Jack foi lá em casa e não estava com uma cara muito boa.

JACK-eu tava pensando da gente fazer uma festa,pra despedida de alguns,e reencontro.O que você acha?
EU-é uma boa!Mas você não veio aqui pra isso.
JACK-é realmente não vim.
EU-o que o houve?
JACK-eu vim por que preciso te pedir desculpa.por aquele tempo.
EU-Tá o que aconteceu?
JACK-eu era daquele jeito por ser insegura. SN eu sou adotada e eu sempre fui rica e tudo que eu queria eu tinha,mas assim que você foi em bora meus pais perderam tudo,meu pai começou a apostar todo o nosso dinheiro e nós começamos a perder tudo.Hoje eu tenho que trabalhar na lanchonete que o Liam trabalhava pra poder pagar a faculdade e as contas de casa.Pois meu pai adoeceu e minha mãe não pode trabalhar.

Ela me contou mais o que tinha acontecido com o resto das meninas,tipo a Lilly e a Munique,e então foi pra casa,eu fiquei assustada com tudo que ela tinha me contado,Jack nunca tinha falado algo do tipo.Assim que ela saiu a campainha tocou de novo,quando eu abri era o Louis.

LOUIS-Oi.
EU-entra.
LOUIS-Não vim só te chamar pra dar uma volta comigo.
EU-tá espera só eu pega meu celular.

Corri lá dentro catei meu celular e sai,fomos pro parque que tinha no final do quarterão era novo eu não me lembrava daquele lugar.

EU-aqui é novo né.
LOUIS-é sim.inaugurou um ano depois que você se foi.
EU-legal.
LOUIS-seu namorado veio com você?
EU-não,nós não demos certo,e ele ficou no Brasil aliás ele tem uma banda lá.Mas como soube sobre o Nathan?
LOUIS-O Zayn comentou quando chegou do Brasil.
EU-Mas nós mantemos uma amizade.
LOUIS-são super amigos ou são tipo eu e você?
EU-Não tem como descrever o nível de amizade entre eu e ele.
LOUIS-isso é bom ou ruim?
EU-a minha amizade com ele?Eu levo pelo lado bom,não sei por qual lado você vai levar.
LOUIS-mudando de assunto.Você ainda é modelo?
EU-sim eu ainda sou modelo,acho que é uma profissão que não tem como falar assim,eu não quero mais!
LOUIS-sorriu-isso é bom.
EU-mas e você,conseguiu terminar o colegial,e fica em casa?
LOUIS-não,eu terminei o colegial,assinei um contrato de um ano com o time de doncaster. Mas como todo contrato acaba né.
EU-e você não renovou?
LOUIS-Não.-ele suspirou-eu queria passar um tempo com a família,perdi um ano da vida das minhas irmãs e não tinha ninguém pra ajudar minha mãe,então eu voltei.
EU-e já recebeu alguma proposta?
LOUIS-antes do Doncaster recebi uma proposta de jogar com o Manchester mas eu quis começar de baixo.
EU-é tá certo.
LOUIS-agora o Liam tá com uma ideia maluca de cantar.
EU-tenta ué,vai que dá certo.
LOUIS-não!Não daria certo!
EU-então tá legal!
LOUIS-sorriu-é bom te ter de volta.
EU-é bom estar de volta!
LOUIS-e sua tia lá do Brasil?Foi bom morar com ela?
EU-foi ótimo. E você não tem mais assunto.
LOUIS-você estudou sobre mim?
EU-o tempo que eu fiquei aqui ano retrasado foi o bastante pra eu conhecer você.
LOUIS-conheceu mesmo ou ainda pensa que eu sou um cafajeste?
EU-te conheci realmente e ainda penso que você é um cafajeste!
LOUIS-sorriu-engraçado que eu te conheci um pouco e minha imagem de você não mudou.
EU-e qual é?
LOUIS-que você é patricinha,chata,metida,nariz empinado!
EU-gente que imagem errada você tem de mim!
LOUIS-mas isso tudo só serve pra me mostrar que você é linda de qualquer jeito,que mesmo sendo chata pra caralho você é uma princesa.E que nem o tempo,nem suas más criações,nem outra pessoa tanto na minha vida,quanto na sua vida me fez esquecer o quanto você é especial pra mim.Eu vi que nesse tempo só você pode me fazer feliz.
EU-Lou,é melhor nós voltamos pra casa,to começando a ficar com fio.

Nós voltamos pra minha casa e quando chegou lá na porta,Louis me deu um beijo na testa e foi pra casa dele,eu entrei,tomei banho,troquei de roupa,e fui assisti TV estava sem fome mesmo,acabei dormindo no sofá.No outro dia acordei com meu celular tocando era a dona da agencia.

LIGAÇÃO ON-

ARIANA-SN querida,arrumei uma empresaria e uma equipe inteira pra trabalhar com você,corre pra cá que amanhã mesmo tu já começa a trabalhar.
EU-vou me arrumar aqui e já to indo.

LIGAÇÃO OFF-

Levantei correndo,me arrumei.

Peguei a chave do carro e fui pra agencia,quando cheguei lá tinha muita gente na recepção.

EU-Oi Licença,a Ariana me ligou pediu pra eu vir...-a moça me interrompeu-
MOÇA-você é a SN Perroni né.Entra.

Ela foi super grossa comigo,e eu tinha uma leve impressão que eu conhecia aquela cara de jabá dela.Quando entrei vi a Ariana vindo na minha direção.

ARIANA-que bom que você chegou.Tá todo mundo tenso lá em cima.
EU-por que?
ARIANA-amor o pessoal aqui acha que você é um monstro.
EU-mostro de verdade é a guria super educada que fica na recepção.
ARIANA-é ela não tá bem hoje.
EU-espero que amanhã ela esteja melhor né meu bem.

Entrei na sala e tinha um pessoal lá me esperando.

EU-Olá,bom,prazer eu sou a SN Perroni,gente não precisa ficar tenso ou algo do tipo,eu sou bem relaxada,muitas vezes desorganizada.Quero gente que goste de mim do jeito que eu sou pra trabalhar comigo.
ARIANA-SN,olha eu trouxe só mulher pra trabalhar com você,como você pode ver.
EU-Ok,mas você treinou elas,tá tudo numa boa?
ARIANA-todas treinadas.
EU-tá,minha empresaria.

Veio uma moça muito bonita e estendeu a mão.



EU-prazer.
XX-Prazer Emma
EU-cara de novinha Emma.-sorri-nós nos daremos bem Emma,eu espero.Meu empresario do Brasil era um merda,e eu espero que você seja melhor.
EMMA-nos daremos super bem,eu garanto.

Logo depois veio outra menina,só que morena.



EU-que linda.Prazer.
XX-Prazer Ashley
EU-Ashley vai ser...
ASHLEY-sua estilista oficial.
EU-Precisava mesmo de você!

Sorrimos e logo outra loira veio falar comigo,me levantei na hora que a vi.



EU-Julia?
JULIA-eu mesma.Sua nova maquiadora.
EU-cara como você tá linda-a abracei e ela retribuiu-
JULIA-e você a cada dia mais gata.
EU-como estão as coisas?E a Mag?
JULIA-a Mag tá viajando o mundo todo aí.
EU-como é bom te ver de novo.
JULIA-é mesmo.


2 comentários:

  1. garota continua logo eu estou AMANDO estava lendo a fic com o niall perfeita e ontem comecei a ler essa você é demais *-*

    ResponderExcluir