Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

Cap.34 story of my life





Um tempinho depois ele foi me deixar em casa,eu entrei e ele foi pra casa dele.Tirei o salto e subi as escadas correndo,troquei de roupa e fui dormir.Na segunda acordei ás 5 da manhã pra trabalhar a seção de fotos seria no parque no centro da cidade,troquei de roupa e desci,peguei a chave do carro e sai de casa ás seis e meia,passei no starbuks pedi um café sem açúcar bem forte e fui pro parque dirigindo,cheguei estacionei o carro e o pessoal já estavam me esperando,entrei numa tenda que tinham montado pra que as modelos trocassem de roupa,Julia me maquiou,Ashley me vestiu e logo eu sai da tenda,todos os três fotógrafos,estilistas,empresários,e tudo mais estavam ali.foi uma seção longa,passei de nove da manhã até ás duas da tarde tirando fotos,assim que terminou,eu troquei de roupa e fui almoçar com a minha equipe.já eram cinco da tarde quando eu cheguei em casa resolvi convidar o Louis pra vir pra cá.

LIGAÇÃO ON-

EU-mô,vem dormir comigo hoje,eu faço a janta.
LOUIS-to indo.

LIGAÇÃO OFF-

LOUIS ON-

Me agasalhei,aliás estava começando a nevar,a partir daquela noite eu teria que dormir com uns três edredons.Sai de casa e fui pra casa da SN,ela estava na cozinha de costas pra porta,tirei uma foto e coloquei no twitter:



"Minha pequena fazendo a janta,será que vai ficar bom? @(seu_twitter)

EU(LOUIS)-gostei da foto.
SN-que susto menino!-me selou-

Não demorou muito pra ela servir a janta,coloquei o garfo na boca e ela ficou me olhando.

EU-tá uma delicia amor.
SN-ai que bom que você gostou.

SN ON-

No jantar o Louis ficava me fazendo sorrir.

LOUIS-seu sorriso é lindo.
EU-Obrigada,o seu também é.



Depois do jantar ele lavou a louça e eu fiquei sentada na cadeira da cozinha olhando.

LOUIS-O que vamos fazer agora?
EU-vamos ver filme?
LOUIS-pode ser.

Quando ele terminou nós fomos pra sala abraçados e ele beijando meu pescoço,ele deitou no sofá e eu deitei por cima dele,e ficamos vendo o filme que estava passando na TV,mas não tava passando filme bom,quando passou pela disney estava passando a Bela e a Fera.

EU-deixa aí!

Ele largou o controle nas minhas costas e nós ficamos vendo o filme,eu nem piscava,mas ele logo estava dormindo.No outro dia quando eu acordei ele estava me olhando.

EU-bocejei-bom dia.
LOUIS-Bom dia minha leoazinha.
EU-to com fome.
LOUIS-Vai se arrumar que eu arrumo o café.
EU-como sabe que eu vou trabalhar hoje?
LOUIS-chegou uma mensagem no seu celular,dizendo que você tem que estar na agencia hoje ao meio-dia.
EU-e são quantas horas?
LOUIS-Dez!

Ele disse indo pra cozinha.

Eu corri pro meu quarto,pra me arrumar.

E rapidinho desci,Louis tinha feito um café da manhã bem simples mas bem fofo.Nós saímos juntos,ele foi pra casa e eu fui pra agencia,quando cheguei eu nem sabia que estava tendo reunião.Entrei na sala e tinham vários empresários e entre os empresários um topete que eu conhecia muito bem.

EU-Boa tarde.
TODOS-Boa.
EU-sobre o que vai ser a reunião mesmo?
EMMA-estamos discutindo pois você já tem 18 anos e Zayn também já não é mais nenhuma criança então estamos pensando em colocar vocês em uma seção juntos.E sobre aquela seção que nós conversamos?
EU-coloca outra garota pra fazer.Mas sobre essa com o Zayn eu posso aceitar aliás já trabalhamos duas vezes juntos.
ZAYN-e trabalhar com a Perroni é sempre um prazer.
EU-awn com você também Malik.
ARIANA-Ok...Mas e o desfile em Los Angeles?
EU-pra quem?
ARIANA-com os dois,é casal.E eles escolheram vocês dois primeiramente pra representar a idade dos dezoito aos vinte e dois.E segundo pra representar a Inglaterra.
EMMA-E já aqui na Inglaterra o fashion London que você SN Perroni vai estar e vai ter duas trocas de roupa.
EDSON-Zayn vai ficar em Los Angeles pra gravação de um vídeo clipe.
ZAYN-Beleza,e depois?
EDSON-fashion Rio.
EMMA-onde os dois vão estar.

Saímos da Reunião já era tarde eu e o Zayn,quando eu recebi uma mensagem.

"Ok,vou deixar você construir seu castelo novamente mas eu vou fazer ele desmoronar mais uma vez.Faça sua escola,ou eu ou o Tomlinson,você tem até o fim de semana,lembrando que hoje é quarta,foi um prazer matar sua mãe,vou ter que matar o Louis também?Faça sua escola minha princesa."

Na hora eu comecei a tremer e a chorar,se não fosse o Zayn ter me segurado eu teria caído.

ZAYN ON-

Eu estava atrás da SN quando ela parou e ficou olhando pro celular,logo ela quase caiu mas eu segurei,depois o celular dela caiu e foi parte pra tudo quando foi lugar.

EU(ZAYN)-Emma trás uma cadeira.-gritei-

Logo a Emma veio com uma cadeira e eu sentei a SN.

EU-Água com açúcar.

A Emma saiu e eu agachei na frente da SN.

EU-O que houve SN?
SN-olha a mensagem do meu celular.
EU-Você quebrou seu celular,ele caiu e não tem salvação.
SN-Zayn,me leva pra casa,eu te dou dinheiro pra você vir buscar seu carro.
EU-nem precisa,eu iria pra casa com o carro da agencia.É claro que eu te levo.

Ajudei ela a ir pro carro,e depois quando cheguei na casa dela levei ela até a sala,e fui pra casa do Louis,cheguei lá ele tinha saído,então liguei no celular dele.

LIGAÇÃO ON-

EU-Tomlinson.
LOUIS-Fala Malik.
EU-Onde você está?
LOUIS-Cara eu to indo pra casa.
EU-Pois vá direto pra casa da SN,ela hoje quase desmaiou na agencia,Lou,mano ela não tá bem.
LOUIS-to indo pra lá agora.
EU-beleza,qualquer coisa liga pra mim ou pra um dos meninos.
LOUIS-valeu cara.

LIGAÇÃO OFF-

Pelo menos eu avisei,espero que ele vá cuidar dela.

LOUIS ON-

Eu corri pra casa da SN,quando cheguei lá ela estava encolhidinha no sofá chorando muito,eu larguei a porta aberta e corri pra abraçar ela.

EU(LOUIS)-Sshh-a abracei e ela chorou mais ainda-que foi minha pequena?
SN-a pessoa que matou minha mãe me mandou uma mensagem hoje.
EU-que mensagem e quem foi que matou sua mãe amor?
SN-não sei quem foi,a pessoa me mandou mensagem de um numero restrito,mas a mensagem dizia que era pra eu construir meu castelo que a pessoa iria fazer ele desmoronar mais uma vez,que matou minha mãe e quem vai ser um prazer matar você,e pra eu me decidir até o fim de semana.
EU-amor temos que levar isso pra policia.
SN-Não Louis,se eu levar isso pra policia quando essa pessoa souber ela vai me matar.
EU-amor,calma.Princesa o que você vai fazer?
SN-eu não quero te perder outra vez-ela me abraçou-Por favor não quero sofrer de novo.
EU-O que nós vamos fazer SN?
SN-vamos pro Brasil?
EU-pelo visto essa pessoa tá te vigiando meu anjo,não podemos sair daqui.

Levei ela pro quarto e ela acabou dormindo chorando,de madrugada ela acordou gritando desesperada e eu a coloquei pra dormir novamente.Eu realmente fiquei com medo,essa pessoa me ameaçou de morte ,e se for pra não precisar ficar sem a SN novamente eu faria de tudo,até enfrentaria a morte,mas dela eu não me separo outra vez.


2 comentários: