Seguidores

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mudanças

Meninas não sei se perceberam,mas eu mudei algumas coisas na fic,que graças a Isabela Beatriz(minha amiga que lê as fics) me disse que tava errada e eu fui dar uma olhada...

1º-mudei o segundo nome da Sophya,na primeira parte da fic era Sophya Phernanda,AGORA na segunda parte é Sophya Eduarda!

2º-o filho da Gemma e do Josh Devine...era um menino da idade da Sophya...com a mudança ficou uma menina chamada de Jackellyne e ela é um ano mais velha que o Joseph!Mas uns capítulos a frente vocês verão ela.

3º-o Zayn tinha uma filha a Jasmine,que nasceu um ano depois da Sophya...ESQUEÇAM ela o Jake é filho único dos Malik's

4º-E eu não sei em que capitulo é...nem tenho certeza que escrevi mesmo isso,mas ela disse que o Joseph seria pai...EXCLUI isso também,ele só tem 16 anos galera e é apaixonado pela Louise ok?

Qualquer coisa que estiver na 1ª parte que estiver diferente aqui na 2ª me comuniquem meninas que eu mudo tudo ok?Bom aproveitem  fic meninas...mais tarde eu posto amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário