Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cap.15 fic short/Little things



Horas se passaram e eu ali na janela de vidro olhando todo o processo da cirurgia,logo vi uma linha reta num aparelho e eu medico vir correndo pra reanimar ele,logo os aparelhos voltaram a funcionar.Logo eu voltei pra porta da sala.

MEDICO-Olha o Joseph teve uma recaída,mas voltou um pouco mais forte,ele ainda está em perigo.Joseph é muito forte,mas vamos ver se ele é forte o bastante pra sair de um coma.
SN-coma?
MEDICO-sim ele está em coma induzido.Tivemos de aplicar muitos remédios,e essa foi a reação dele.
EU-mas ele pode voltar?
MEDICO-pode como também não pode.
EU-quanto tempo ele vai ficar assim?
MEDICO-não temos tempo definido,esse tipo de coma ele pode passar dias,semanas,meses ou até mesmo anos.Mas no caso do Joseph se ele não voltar em 6 meses agente vai ter que desligar os aparelhos,deixando que o paciente chegue a óbito!Claro,alguém vai ter de ficar aqui no hospital,ele precisa de acompanhante.
EU-vai pra casa SN,eu fico com ele.
SN-não eu vou ficar.
EU-SN me escuta.Você tem a Sophya.
SN-mas ela tem o Harry.
EU-chorando-por favor,não me pede pra eu ficar longe dele.Sei que você é a mãe dele mas eu o amo.
HARRY-amor,lembra quando você veio pro hospital?Eu sei o que a Louise sente,vamos pra casa,vamos deixar ela com o Joe.
SN-qualquer coisa me liga-ela me abraçou-
EU-pode ter certeza.

Fui pro quarto onde ele estava e foi aí que eu chorei mesmo.40 minutos depois entrou na sala uma medica.

MEDICA-Oi posso dar os remédios?
EU-claro!
MEDICA-a proposito meu nome é Paola.
EU-sou Louise prazer!
MEDICA-irmã?
EU-não,namorada.

Ela deu os remédios dele,e logo se sentou ao meu lado e eu continuava chorando.

PAOLA-coma induzido?
EU-é sim.
PAOLA-ele tem quantos anos?
EU-20.
PAOLA-já tinha terminado a faculdade?
EU-é jogador de futebol.
PAOLA-tem quanto tempo que vocês estão juntos?
EU-1 ano e 2 meses completaria hoje.
PAOLA-como vocês se conheceram?
EU-agente cresceu junto,meu pai e o pai dele fazem parte da mesma banda até antes de conhecer nossas mães.Eu sou um mês mais velha que ele.Sempre fomos melhores amigos.Mas por que essas perguntas?
PAOLA-sorriu-eu sei querida o que você sente.Terminei o colegial aos 16 e aos 17 entrei na universidade de Oxford.Lá eu conheci meu marido,ele sofreu um acidente de carro.Coma induzido também,ele tinha 18 anos e estava no terceiro semestre de medicina,nós namorávamos a 8 meses que completaria também no dia que ele sofreu o acidente.Mas o prazo pra desligarem os aparelhos eram de 2 meses,no ultimo dia que deram pra ele,eu conversei o dia todo com ele e fui pra casa,quando eu cheguei em casa meu telefone tocou,era o medico pedindo pra que eu fosse até o hospital,quando eu cheguei lá meu marido tinha tido uma parada cardíaca e os médicos estavam tentando reanima-lo,quase 15 minutos depois o medico saiu da sala perguntando quem era a Paola,e eu logo respondi,ele disse que meu marido tinha acordado,mas ele acordou me chamando.Esperamos terminar a faculdade e hoje somos casados e eu estou esperando um filho,mas ele ainda não sabe.-ela me abraçou e eu continuei chorando-eu sei querida,o quanto doí ver ele ali deitado,sei como é ruim,conversar com ele e ele não te responder.Mas ele vai sair dessa.
EU-e se ele não sair?
PAOLA-nunca dei uma esperança que não fosse acontecer pra um paciente. Ele vai acordar.E não vai demorar os seis meses.
EU-por quanto tempo você acha que ele vai ficar assim?
PAOLA-se em uma semana ele não acordar,mande o filho do doutor Gustavo,desligar os aparelhos,mas só confie no Gustavo Junior.Só nele e em mais nenhum medico.
EU-Ok. Obrigada!

Ela saiu da sala e eu sentei ao lado do Joseph na cama,segurei na mão dele e a beijei.

EU-você ouviu amor?a historia dela?será que você vai sair dessa como o marido dela meu anjo?Joseph-comecei a chorar(to chorando aqui gente é serio)-eu não sei caminhar sem você,você que sempre esteve do meu lado,simplesmente se você se for eu não tenho mais como prosseguir,eu perco as forças.

Dois dias se passaram e eu sempre acordo chorando e desesperada,mas sempre estou no quarto de hospital.Voltei a dormir e tive um sonho.

SONHO ON-

Eu estava sentada na grama,estava de preto e com um violão na mão,uma melodia tocava e eu acompanhei ela no violão,logo vi meu pai de terno,me levantei e fiquei de frente a ele.

EU-pai o que está acontecendo?
LOUIS-o que ainda vai acontecer filha mas eu não vou te contar pra não estragar com o destino e você tentar muda-lo.Pois você querendo ou não,mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer.Um dia você estará num velório e esse será apenas o primeiro de vários que virão.Mas escute essa musica.


A musica continuou e eu a acompanhei no violão e meu pai começou a canta-la:

"Take off those heels, lay on my bed.
Whisper dirty secrets, while im pullin on your hair.
Poison in our veins, but we don't even care.
Candles drippin' on your body, baby this ain't truth or dare."

"Tire esses saltos, deite em minha cama
Sussurre segredos sujos, enquanto estou puxando seu cabelo
Veneno em nossas veias, mas nós nem ligamos
Velas pingando em seu corpo, amor isso não é verdade ou desafio"

LOUIS-filha,o destino espera que você acorde dos teus sonhos pra poder realiza-los,e esse sonho espera que você acorde pra mudar e continuar essa musica.Pode ser que o destino mude,mas não vai ser você quem vai muda-lo,sim a vida.

SONHO OFF-

Acordei com a Emylli me chamando.

EU-bom dia!
EMY-bom.Vim pra te dar um descanso,vai pra casa,toma banho,come alguma coisa e volta.
EU-vou só por que eu preciso pegar umas coisas.

Emylli ficou lá com ele,antes de sair da sala eu dei um beijo na testa dele e fui,cheguei em casa parecia que alguém tinha morrido,todo mundo com cara de enterro.Fui pro quarto,tomei banho,me vesti.

Peguei o violão,um caderno,uma lápis e desci.

LUX-tu vai pro hospital?
EU-vou!

Disse gritando do lado de fora,cheguei lá e a Emylli tava sentada no sofá branco que tinha lá.

EU-Emy?aconteceu alguma coisa?
EMY-não,mas vai acontecer se esse retardado não acordar eu vou dar um soco nele.
EU-sorri-obrigada Emy.
EMY-precisar me liga amiga.
EU-Ok.

Sentei no sofá peguei o violão e o caderno e comecei a dedilhar,claro comecei com a parte que meu pai me dera no sonho.

Deem play gatas!


"Take off those heels, lay on my bed.
Whisper dirty secrets, while im pullin on your hair.
Poison in our veins, but we don't even care.
Candles drippin' on your body, baby this ain't truth or dare."

"Tire esses sapatos, deite em minha cama
Sussurre segredos sujos, enquanto estou puxando seu cabelo
Veneno em nossas veias, mas nós nem ligamos
Velas pingando em meu corpo, amor isso não é verdade ou desafio"

Sorri pensando na minha primeira vez louca com o Joseph,agente passou a noite fazendo vocês sabem o que.

"Everybody wonders, where we've run off to.
My body on your body, baby, stickin like some glue.
Naughty, let's get naughty, boy it's only one or two.
The fevers fuckin' running, feel the heat between us two!"

"Todo mundo se pergunta, para onde nós corremos.
Meu corpo no seu corpo, amor, grudados como cola.
Safado, vamos ficar safados, garoto são só uma ou duas
A febre está correndo, porra, sinta o calor entre nós!"

Voltei a chorar aliás cada parte que eu escrevia,dedilhava e cantava me lembrava mais dele,do beijo,dos amassos,das palhaçadas.

"I'm gon' ride, I'm gon' ride,
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride.
On you baby, on you boy, a all night, all, all night.
I'm gon' take care of your body,
I'll be gentle don't you scream.
It's getting hotter, make it softer, feel your chest on top of me."

"Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moço, a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou cuidar do seu corpo
Serei gentil, não grite
Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu"

A cada lagrima que descia,a cada parte que eu me lembrava dele,eu me sentia mais forte,mais disposta a continuar ali com ele a cada instante.

"I'm gon' ride, I'm gon' ride,
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride.
On you baby, on you boy.. all night, all, all night.
I'm gon' make you feel that lovin', getting weak all in your knees
Kiss your body from the tip-top
all the way down to your feet"

"Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moço a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou fazer você sentir esse amor, fraquejar em seus joelhos
Beijar seu corpo desde sua cabeça
Direto até seus pés"

Boa parte da musica era pra um homem cantar,se um dia ela fosse pra ser cantada.

"Ohh, and we can go slow
Yeah we can go slow.. Ohhhh.


"Lay on your back, you like it right there
Don't have to say it twice love, there's nothing here to fear
Taking it back, back to where it's clear
Rolling on and on, sounds of love are in the air!


I'm gon' ride, I'm gon' ride,
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride.
On you baby, on you boy.. all night, all, all night.
I'm gon' take care of your body,
I'll be gentle don't you scream.
It's getting hotter, make it softer, feel your chest on top of me.


I'm gon' ride, I'm gon' ride,
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride.
On you baby, on you boy.. all night, all, all night.
I'm gon' make you feel that lovin', getting weak all in your knees.
Kiss your body from the tip-top,
all the way down to your feet.


Suns coming up..
You're on my side.
I rub your thigh..
You look in my eyes, and I just see the sky.
I'm so high, but I ain't smoked yet, I'm just coming down from this."

"Ahh, e nós podemos ir devagar
É, podemos ir devagar. Ohhhh


Deite-se de costas, você gosta disso lá
Não precisa dizer duas vezes amor, não tem nada a temer
Tirando isso de volta, de volta para claridade
Rolando e rolando, soando que o amor está no ar


Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar,
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar.
Em você amor, em você moço a noite toda, toda, a noite toda.
Eu vou cuidar do seu corpo
Serei gentil, não grite
Está ficando mais quente, faça isso mais suave, sentir seu peito sobre o meu


Eu vou cavalgar, eu vou cavalgar
Eu vou cavalgar, eu vou, eu vou cavalgar
Em você amor, em você moço...a noite toda, toda, a noite toda
Eu vou fazer você sentir esse amor, fraquejar em seus joelhos
Beijar seu corpo desde sua cabeça
Direto até seus pés


O sol está chegando
Você está do eu lado
Eu esfrego sua coxa
Você olha em meus olhos, e eu só vejo o céu
Estou tão alterado, mas eu não fumei nada, apenas estou voltando Ao normal"


Meninas vocês não fazem ideia do quanto eu chorei escrevendo esse capitulo e escutando essa musica!Bom faltam 5 capítulos pra fic a acabar!O Niall ta chateado por causa do CD!Bom meninas semana da consciência negra na escola tá chato pra caralho mas eu tenho que ir,a unica coisa boa HOJE foi o pessoal jogando capoeira e tinha um menino lá que deveria ter uns 5 anos que parecia muito ser filho do Liam *-----* bom gatas eu volto amanhã amo vocês comentem e bjão!

2 comentários:

  1. POHA (Sorry a palavra) VOCÊ QUER ME MATAR?? SÓ PODE! Voc~e chorou escrevendo e eu chorei lendo, poxa já tava meia mexia com um acontecimento e tu ainda escreve esse capitulo mais que: PERFEITO,MARAVILHOSO EMOCIONANTE E CHORANTE ( WHAT?) Mais okay por que eu amo imagines assim, por que eu AMO chorar, tá pireii aki sorry....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk kra que lindo meu *--------------* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir