Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cap.9 fic short/Little things




Não acreditei quando vi ela ali parada na minha frente totalmente linda,mais do que ela já era,as meninas correram pra abraçar ela e eu fiquei imóvel,ela abraçou todo mundo e veio falar comigo por ultimo.

LOUISE-Oi Joe.
EU-Oi minha plebeia-ela me abraçou forte e ali ficamos um tempo abraçados-senti tanto sua falta nesses últimos três anos.
LOUISE-eu também Joe!
EU-veio pra passear?
LOUISE-não,vim pra ficar,moro ao lado da universidade de Londres.Recebi uma proposta de trabalho e não pude recusar,além do mais eu estava morrendo de saudade de todos.
EU-e seus pais?
LOUISE-não sabem que eu estou aqui.Vou passar uns meses de ferias,e depois eu volto ao trabalho.
EU-eu estudo na universidade de Londres,na verdade eu jogo no time de lá.
LOUISE-é eu soube.
EU-casada ou namorando?
LOUISE-nem um dos dois.E você já tem quantos filhos?
EU-graças a Deus nenhum.
LOUISE-mas pode dizer se você não comeu ninguém em três anos.
EU-comer até comi.Mas não terminava os serviços só conseguia pensar na unica mulher que eu amei e amo até hoje.E você deu pra quantos brasileiros?
LOUISE-nenhum,sou virgem!
EU-legal!
SHARA-Louise quero o que me prometeu.
LOUISE-estou indo Shara. Ela não cansa de comer?
EU-sorri-não!

Fomos dormir já estava quase amanhecendo,todo ficamos conversando com a Louise.Quando acordamos já eram 17:22 fui até a cozinha e eu fui o ultimo a acordar,anoite faríamos uma fogueira e o Jake iria tocar enquanto agente conversava.Todo mundo já tinha dormido,quando eu desci as escadas e fui até a cozinha tomar água,mas quem estava lá?Sim a Louise,sorte ou o que?

LOUISE-sempre com sede né Joseph.
EU-tenho que hidratar o corpo né.
LOUISE-sorriu-metido!
EU-Posso te falar uma coisa?
LOUISE-o que você quiser.
EU-eu ainda amo você!
LOUISE-eu também amo você.
EU-vou repetir a dose de três anos atrás.
LOUISE-o...

Antes dela perguntar o que eu já tinha beijado ela,Louise sem salto era bem menor que eu,ela não passava do meu ombro,eu já era do tamanho do meu pai,ou seja 1,82 de altura.Passei meu braços na cintura dela e ela colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha barriga.

LOUISE-isso é loucura-sorriu-
EU-o que é loucura?
LOUISE-e se não der certo?
EU-agente vai pelo menos ter tentado.
LOUISE-meu pai vai te matar!
EU-passo por tudo por você.
LOUISE-eu preciso dormir.
EU-tá bom.

Ela subiu as escadas e eu subi logo após.No domingo assim que agente tomou café da manhã fomos pra casa,Louise foi com o Jake o que me deixou com ciume.

SOPHYA-o que tá rolando entre você e a Louise?
EU-ah sei lá,vamos ver quando estivermos em Londres.

Chegamos em casa e meu pai e minha mãe não estavam como sempre.

EU-Sophy vai guardar suas coisas,e arrumar as de ir pra escola amanhã.

Sentei no sofá e fiquei lá pensando no que fazer em questão da Louise.Peguei a chave do carro e sai,fui até a casa dos pais dela.Cheguei lá e o Louis tava no sofá com o Luckas.

EU-Olá Louis.
LOUIS-fala Styles,cadê seu pai garoto?
EU-sei lá deve ter saído com minha mãe.E a Louise e a Eleanor?
LOUIS-a Ells tá lá em cima e a Louise saiu.
EU-Louis tenho que fazer uma coisa,mas espera um pouco.Vou ali e já volto.

Sai da casa do Louis,fui até a floricultura mais próxima,comprei um buque de rosas brancas.



Chocolate eu nem comprei,eu sabia que ela preferia maçã do que chocolate,é isso!Fui no mercado,comprei um monte de morango,fui em casa e fui direto pra cozinha,meu celular não parava de apitar,fiz com a Ajuda de culinária da Shara aquele chocolate que a Louise fez pra ela que é brasileiro,acho que o nome é Briga...briga...briga alguma coisa!Coloquei uns morangos dentro,logo tirei,coloquei nas forminhas,e coloquei no congelador pra ser mais rápido. Comecei a arrumar o resto da coisas e pensando em como eu iria fazer tudo,ela teria que sair,Ok vou ligar pra Shara e pra Emylli,ou melhor mensagem.

Meninas tirem a Louise de casa e só voltem quando eu der o sinal. Xx Joe.

Logo elas responderam.

Pra que?Pra onde agente vai?e qual vai ser o sinal? Xoxo Emylli

Vai ter comida? Xoxo Shara

Vocês vão saber de tudo,mas me ajudem meninas,por favor.E tem que ser agora. Xx Joe

LOUISE ON-

Eu estava em casa arrumando umas coisas já pra levar pro apartamento,quando a Shara e a Emylli chegaram lá em casa.

EMY-vamos sair,agora vai se arrumar.
EU(LOUISE)-ah meninas agora?Tá frio lá fora.
SHARA-imediatamente.E o que tem pra comer aqui?
EU-deve ter alguma coisa comestível onde agente vai.
EMY-vai sim.
EU-to podendo não mas vou!Só deixem eu me arrumar!

Como fazia pouco tempo que eu tinha tomado banho,só me arrumei.

Sai e elas ficaram me olhando.

SHARA-vamos ao shopping?
EMY-é né.

Saímos e fomos pro shopping,nossa quanta gente meu Deus,logo passou uma menina chorando,e a mãe dela do lado também chorava.

EMY-nossa gente o que esse povo chora?
EU-ah sei lá!

Logo que passamos por uma loja super lotada podemos ver o que era,ou melhor quem era.Tio Niall querendo comprar chocolate mas as fãs não deixavam.

SHARA-é meu pai!
EMY-quer um microfone?
EU-vem meninas vamos sair daqui.

Fomos dar o que comer pra Shara que não parava de falar que tava com fome.

JOSEPH ON-

Fui até a casa da Louise,levando os morangos numa caixinha muito linda com um lacinho e o buquê,quando cheguei lá chamei o Louis e a Eleanor até o Luckas foi na sala.

EU(JOSEPH)-bom vim falar primeiro com vocês.
LOUIS-sobre?
EU-Louis sei que vai demorar um pouco pra você engolir,na verdade digerir o que eu quero pedir.Mas antes de falar com ela,mesmo ela sendo de maior agora eu vim pedir permissão primeiro pra vocês.Olha não é de hoje,faz muito tempo pelo menos uns 5 anos que eu gosto da Louise,e não é apenas um gostar de amigo,eu quero ter a Louise como minha namorada.Posso?
LUCKAS-vai ser de mais,pra mim você já é da família. Só não magoa a Lou,se não eu mato você.
EU-pode deixar-sorri-
LOUIS-é como o Luck falou,já faz parte da família,mas se magoar minha menina eu mato você.
EU-aceitou melhor do que eu imaginava.O que você vai fazer?
LOUIS-apenas confio em você.
ELEANOR-só deixo se me der chocolate.
EU-Xii,sogra já perdeu pro pai.Mas o morango você vê com a Louise.
ELEANOR-vai ser bom ter você com ela anjo!

LOUISE ON-

Eu estava no Shopping ainda com as meninas,quando meu celular tocou,wathsapp,era o Joe.

JOE-Hey,onde você está?
EU(LOUISE)-no shopping e você.
JOE-vim falar com meus sogros sobre namorar com uma menina!
EU-com os olhos cheios de lagrimas-serio que legal.
JOE-e ela é uma gata.
EU-parabéns.

Desliguei o celular,não queria mais saber de nada.Me levantei e fui pra casa,morrendo de chorar no caminho,deixei as meninas na casa delas e fui pra minha casa.Quando eu cheguei o Joseph estava sentado no sofá,ele levantou e veio me abraçar mas eu me desviei dele.

EU-já foi falar com sua namorada?
JOSEPH-na verdade ela está na minha frente mas nem um abraço ela quer me dar!E os pais dela já deixaram só falta ela aceitar namorar comigo.
EU-minha mãe é casada!
JOSEPH-pegou um buquê de rosas brancas-que eu saiba sua mãe não gosta de buquê de flores.Boba eu te amo!Namora comigo?
EU-e tem como dizer não pra você?
JOSEPH-me sinto um garoto de 12 anos perto de você!
EU-cala a boca e me beija menino!

Ele me agarrou e e meu pai fez a maior festa.Era difícil me acostumar com essa ideia.

JOSEPH ON-

Passei a noite com a Louise na casa dela depois fui em bora,cheguei em casa e meu pai e minha mãe estavam na sala vendo filme com a Sophya.

HARRY-Que sorriso lindo é esse filho?
EU-sorriso de quem amanhã tem uma surpresa pra vocês,mãe faz o almoço amanhã.
SN-qual é a ocasião especial?
EU-vocês vão saber!Boa noite e eu amo vocês até você Sophy.
SOPHYA-mãe,faz o almoço alguma coisa ta acontecendo com seu filho!

Fui pro meu quarto,tomei banho e fui dormir.Acordei no outro dia super animado,tomei banho me vesti e desci,peguei a chave do carro e fui pra casa da Louise.

LOUISE ON-

Eu estava arrumada.

quando um ser entrou no meu quarto,Joseph.

JOSEPH-Bom dia!
EU(LOUISE)-bom dia!-selei ele-eles já sabem?
JOSEPH-não.vão saber hoje!
EU-então vamos!

Desci as escadas dei um beijo na minha mãe e sai.

SN ON-

Estava terminando o almoço com a Maria quando o Joseph chegou com a Louise.

JOE-Mãe,cadê o papai?
EU(SN)-Harry!-gritei-

Logo o Harry desceu as escadas com a Sophya.

HARRY-que se passa?
JOE-Mãe,pai,Sophya e Maria conheçam a Louise não só como minha melhor amiga mas agora como minha namorada!

Bom meninas lindas,não tenho aula nos próximos 4 dias,o que significa que terminarei de escrever essa fic!E começarei a fic do Liam.NÃO vou postar ainda,também não vou fazer maratona dessa fic,por que ela é pequena então já já termina!Bom meninas,comentem sinto falta de tanta gente aqui!Bjão amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário