Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cap.4 fic short/little things



Chegamos na casa do meu avô e minha mãe veio toda preocupada de braços abertos,aí eu abri os braços pensando que ela me abraçaria,mas aí ela abraçou a Sophya e a Louise.Poxa em plena,08:12 da manhã minha mãe me tira assim,to bem na fita viu.

EU-Oi vovô
ROBERT-oi querido,gostei da tirada que sua mãe te deu-sorriu-
EU-Ah valeu.-Logo vi o Louis sair de dentro da casa.-Oi Louis!
LOUIS-faltou uma coisa.
EU-o que?
LOUIS-antes tu me chamava de tio Louis.
EU-é que o tempo vai passando,e agente vai crescendo,e vendo o quanto a filha do tio Louis ta gata-ele me olhou serio-e aí passa a vontade de chamar de tio e aí agente começa a chamar de sogro.

Louis saiu de perto de mim,e foi em direção a Louise.



Ele levou ela pra dentro da casa e logo todos nós entramos.Sentei no sofá e fiquei olhando pra cima,logo meu celular apitou.

Meu pai me quer bem longe de você agora Haha' Xoxo Louise

Ele não pode fazer isso,seria como tirar a cor do mundo,do meu mundo! Xx Joseph

Bobo!Joe,vem aqui no quarto preciso falar com você,mas vem sem que meu pai perceba.Xoxo Louise.

Levantei e subi,o Louis tava na garagem com meu pai e o tio Zayn. Bati na porta do quarto e entrei,ela tava de costas arrumando alguma coisa na mala.

EU-abracei ela por trás-to aqui.
LOUISE-o que agente vai fazer?
EU-sobre?
LOUISE-Louis Tomlinson.
EU-já sei o que eu vou fazer se não der certo,agente namora escondido.
LOUISE-não acho isso certo.
EU-tudo que é proibido é mais gostoso!

Ela jogou a almofada em mim e eu sai do quarto.Fui até a garagem,meu pai estava lá com o Louis,e os outros meninos.

LIAM-Olá Joseph.
EU-oi Tio Liam.
LOUIS-tá vendo!
EU-que foi sogro Louis?
LOUIS-garoto eu vou te bater.
HARRY-filho vai se arrumar vai,temos a premiação daqui a pouco.

Deixei eles lá e fui pro quarto me vestir.

LOUISE ON-

Papai vai me mandar pro Brasil,mas eu não vou falar isso pro Joseph,vai magoa-lo,tudo o que ele falou pra mim,eu nunca esperei que o Joseph fosse falar aquilo tudo,eu o amo tanto,acho que meu pai morre de ciume de mim,eu estava me maquiando pra premiação,quando o tio Niall bateu na porta.

NIALL-Toc toc.
EU(LOISE)-entra aí tio.
NIALL-eu vi o que seu pai falou.Mas você gosta dele Lou?
EU-eu o amo tio Niall.
NIALL-então diga isso pro seu pai,ele é assim mas não vai deixar que você sofra.
EU-sorri-sabe meu pai é tão cuidadoso,tão ciumento.
NIALL-Isso não é de hoje,quando vocês tinham 1 ano,no aniversario do Joe. Ele te deu um selinho,teu pai quase matou o Harry.-sorrimos-depois disso ele não deixou vocês brincarem até você chorar tanto que acordou toda a vizinhança,você queria ir brincar com o Joseph ás 2:00 da manhã.
EU-e hoje eu não quero só selinho.
NIALL-você não é filha do Harry não?
EU-não-sorri-
NIALL-vou deixar você se arrumar meu anjo.

Ele saiu e eu fui me vestir.

SN ON-

Joseph tá correndo do Louis,Sophya já está arrumada,e eu estou indo me arrumar,tomei banho e  sai do banheiro,mas eu vi um ser de cachos deitado na cama.

EU(SN)-Hey,-ele me olhou-vai tomar banho vai.
HARRY-to cansado.
EU-te dou um beijo,mas você tem que levantar e vim pegar.
HARRY-quero outra coisa.
EU-não amor.Daqui a pouco agente tem que sair.
HARRY-e quando agente chegar?
EU-não sei,mas você tem que ir pro banheiro agora.

Ele levantou correndo e foi pro banheiro,eu fui me arrumar,me maquiei,arrumei o cabelo,me vesti.

 E logo ouvi a porta do banheiro ser aberta e o Harry saindo de lá me olhando como se eu fosse sua comida preferida e ele estivesse com fome.

HARRY-acho que vou te pegar nos bastidores.
EU-vai logo amor.
HARRY-tá sabendo de alguma coisa entre o Joe e a Lou?
EU-sei o que é evidente.
HARRY-que eles se gostam.
EU-e o Louis vai mandar mesmo a Louise pro Brasil.
HARRY-coitado do meu filho.

Na hora de ir pro local da premiação,fomos divididos entre os meninos em um carro só,as esposas,os filhos e filhas.

HARRY ON-

Chegamos na premiação,e o de sempre flashes de câmeras em cima da gente.

ENTR1-Meninos além das esposas os filhos de vocês também vão estar aqui hoje,ansiosos?
LIAM-muito,até por que agente espera que pelo menos dois deles sigam nossos passos.
ENTR2-Louis sobre mandar sua filha mais velha pra outro país,está confirmado?
LOUIS-sei nem como você ficaram sabendo disso.Mas então ainda não tem nada confirmado.

Saímos de perto deles e vimos logo os outros cantores,atores e até mesmo modelos.

LOUIS-to nervoso pela Louise.
EU(HARRY)-relaxa,talvez esse seja o primeiro premio de muitos que sua menina vai receber.
LOUIS-to tão orgulhoso dela.
NIALL-Harry segura as pontas com a SN,a filha do capeta veio diretamente do inferno pra premiação.
ZAYN-ela talvez até ganhe o premio de puta do ano.
LIAM-ou de melhor filha do diabo!
EU-a Taylor já se tocou que eu amo a SN e que nada nem ninguém vai nos separar.

SN ON-

Chegamos no local da premiação e os paparazzi não davam folga.As únicas que foram juntas foi eu,a Eleanor e a Dani.Demi foi sozinha aliás ela tinha a carreira dela,e a Perrie foi com as meninas do LM.

ENTR1-Meninas,os garotos estão lá dentro,e vocês estão concorrendo a algum premio?Ou vieram apenas pra prestigiar os maridos?
ELEANOR-viemos pra prestigiar os meninos e minha filha que também está concorrendo a um premio.
ENTR2-SN,Taylor Swift,está hoje aqui.Algum problema ou vocês se resolveram?
EU(SN)-Bom eu e Taylor somos até que colegas,já trabalhamos juntas,escrevemos musicas.Não somos intimas mas também não somos rivais.

Saímos de lá e meu sangue tava fervendo,aliás eu e a Taylor somos arque inimigas,dei de cara com ela,pra piorar a noite.

TAYLOR-SN,que surpresa agradável.-ela me abraçou-
EU-fingida-falei no ouvido dela com um sorriso falso no rosto-
TAYLOR-estamos na frente das câmeras né amiga,ou faço isso ou fico manchada na mídia,e você também.
EU-me larga!-ela me soltou e sorriu pra mim-
ELEANOR-você me inoja garota!

Saímos e fomos pra perto dos meninos.

HARRY-encontrou com ela?
EU-e tive de fazer a amiga!
LOUIS-sorriu-deve ter sido hilario essa cena eu queria ter visto.
EU-nada engraçado Louis.

JOSEPH ON-

Chegamos junto com as meninas,mas nós descemos do carro primeiro.

ENTR1-Meninos pra vocês como é aparecer pela primeira vez em rede nacional e internacional?
JAKE-é bom estarmos aqui,pra prestigiar nossa família.
ENTR2-Joseph,você é o mascote da banda,como está se sentindo hoje?
EU(JOSEPH)-feliz,e nervoso ao mesmo tempo torcendo pra que eles consigam pelo menos 2 prêmios.

LOUISE ON-

Saímos do carro e os paparazzi nos cercaram,mais a frente os meninos davam entrevista,o Joseph já era lindo,de terno então meu Deus ele queria me matar do coração!

ENTR1-Louise,você está mais nervosa por estar concorrendo a um premio,ou por seus pais?
EU(LOUISE)-pelos dois.-sorri-

As meninas saíram e eu vi que elas estavam acompanhando os meninos,mas eu puxei o Joseph e passei o braço no dele.

JOSEPH-nervosa plebeia?
EU-você não faz ideia.
JOSEPH-parou na minha frente-relaxa,respira e me abraça.



JOSEPH-eu to aqui.
EU-obrigada.
JOSEPH-deu um beijo no meu pescoço-te amo.
EU-te amo muito.
JOSEPH-agora vamos que eles devem estar nos esperando.

JOSEPH ON-

Fomos até nossos pais,sentei do lado da Louise,logo me chamaram,pra que?Há,não sei.Estava lá atrás do palco,quando me falaram que eu anunciaria e vencedor do premio de modelo revelação do ano.Me entregaram um microfone,e um envelope.

SIMON-Joseph sabe o que vai fazer né.
EU(JOSEPH)-chamar a vencedora desse premio.
SIMON-é isso aí garoto!-ele me abraçou-é bom te ver Joe.
EU-digo o mesmo tio Simon.

Logo me mandaram subir no palco,colocaram um ponto eletrônico em mim e eu finalmente pude ver o tanto de gente que tinha naquele lugar.

EU-Acho que eu tenho que dar boa noite!Então,boa noite-sorri-estou aqui pra chamar ao palco a modelo revelação deste ano,e vamos as concorrentes.

Passaram varias e a Louise era a ultima,olhei pro Louis que ficou vidrado em mim,fui até a ponta do palco peguei o premio e esperei o telão fechar.

EU-Wol,fortes candidatas.Mas só uma vai ganhar.E quem será?

Abri o envelope e por um momento eu parei no tempo.Olhei pro envelope,e levantei a cabeça rápido.

EU-Louise Tomlinson-gritei,ela veio correndo e me abraçou-parabéns plebeia.
LOUISE-obrigada meu príncipe.

Ela deu um beijo na minha bochecha e pegou o premio.

LOUISE-obrigada a todos vocês que votaram em mim,obrigada a quem mais me apoiou em tudo,a minha família!

Descemos do palco e lá atrás ela me abraçou muito forte.Logo voltamos aos nossos lugares.

Loira dramática ..Bom meninas não vou escrever muito aliás tenho muita coisa pra copiar de historia e tenho trabalho pra fazer...Kra que frio é esse que tá fazendo aqui meu Deus!Bom meninas foi isso comentem amo você e até amanhã.

2 comentários:

  1. Quanto ciúmes da parte do Louis!kkkkkk
    Enquanto aí faz frio aqui faz muito calor :D
    Que perfeição é essa Lauanda? ta muito bom
    bjin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk coisa de pai kkkkkkkkk
      nossa aqui ta tão frio que eu me sinto carente!
      ownt obrigada linda perfeitas são vocês!Obrigada por ler gata!
      bjão <33

      Excluir