Seguidores

domingo, 3 de novembro de 2013

Cap.1 fic short/Little things



JOSEPH ON-

Ouvi passos no corredor,soltei a Patrycia e fui até a porta mas não tinha mais ninguém lá.

PATRYCIA-seja quem for cortou todo o clima.

Ela saiu e eu fui tomar uma ducha,sai da escola com a mochila no ombro e ligando pra casa do pessoal,por ultimo liguei pra Louise.

LIGAÇÃO ON-

EU-Lou,minha vida!O que você vai fazer mais tarde?
LOUISE-eu?vou ficar em casa por que?-ela disse com voz de choro-
EU-Louise você tá chorando?
LOUISE-não Joseph,foi só um resfriado que eu peguei.
EU-Louise Jessyca Tomlinson eu sei quando você está resfriada e quando você está chorando.To indo pra sua casa.

LIGAÇÃO OFF-

Meu carro estava na oficina,e eu estava a pé,não era tão longe assim a casa da Louise da escola.Cheguei lá e a tia Eleanor veio abrir a porta.

ELEANOR-Joseph?Nossa.Que surpresa!
EU-Oi tia Ells. Vim ver a Louise,ela está?
ELEANOR-no quarto dela meu anjo,e como está sua mãe?
EU-graças a Deus bem.

Fui até o quarto da Louise,e bati na porta.

LOUISE-Entra pai.
EU-Sou pelo menos parecido com o tio Louis?
LOUISE-sorriu fraco-entra Joseph.
EU-o que você tem?
LOUISE-nada Joseph.
EU-você tava chorando.Seus olhos estão inchados.
LOUISE-coisa boba Joe.
EU-me conta,você sabe que pode conversar comigo sobre tudo.
LOUISE-é eu sei-ela suspirou-é problema de menina Joe você não vai querer ouvir.
EU-me conta Lou.
LOUISE-não!
EU-então eu vou te obrigar a me dizer.
LOUISE-o que você vai fazer?
EU-cosquinhas!-comecei a fazer cosquinhas nela e ela começou a gritar
LOUISE-para Joseph!Eu te conto-parei-
EU-tem certeza?
LOUISE-absoluta.
EU-então fala.
LOUISE-é que eu to apaixonada por um menino,e ele hoje me magoou.
EU-o que ele fez?
LOUISE-ele beijou outra menina na hora que eu fui falar que gostava dele.
EU-que covarde!
LOUISE-é mesmo,só não xingo a mãe dele por que ela é uma pessoa muito legal.
EU-Lou,chora por isso não minha linda-a abracei-tem outros meninos que gostam de você!Agora vai se arrumar que hoje agente vai sair.
LOUISE-pra onde agente vai?
EU-pro shopping,com a galera.
LOUISE-vamos passar na sua casa?
EU-com certeza,aliás eu não estou vestido pra ir ao shopping.
LOUISE-vou me arrumar,me espera?
EU-com certeza.

Desci as escadas e encontrei com o Louis e o Luckas lá na sala.

LOUIS-ué você está aí Joseph?
EU-estava conversando com a Louise.
LOUIS-e o mané do seu pai cadê?
EU-deve estar em casa,bajulando minha mãe.
ELEANOR-você fala assim por que ainda não encontrou alguém pra bajular.
EU-e eu quero tanto tia Ells você não sabe o quanto.
LOUIS-e o jogo?
EU-nós ganhamos tio Louis!
LOUIS-parabéns,estão nas semi-finais?
EU-estamos sim.
LOUIS-que bom cara!

Logo a Louise desceu,linda como sempre,eu estava quase babando.

LOUIS-quem vai?
EU-eu,a Emilly,a Louise,os gêmeos e o Jack.
LOUIS-a que hora minha filha vai estar em casa?
EU-se ela vier pra casa ela vai chegar até 22:00!
LOUIS-só por que eu confio em você!

Saímos e fomos lá pra casa,tudo no perfeito silencio.

LOUISE-tem alguém em casa?
EU-deve ter. Sophya!-gritei-
SOPHYA-To aqui Joe.
EU-cadê a mamãe e o papai?
HARRY-estamos aqui filho!
EU-temos visita!
SN-quem?
EU-Louise Tomlinson!

Logo minha mãe veio descendo as escadas e abraçou a Louise.

EU-mãe,vou me arrumar pra sair com a Lou.

Fui pro meu quarto,me arrumei e desci,a Louise tava na sala com a Shophya.

EU-vamos?
LOUISE-vamos.Tchau SN,Tchau Sophy.
SN-tchau querida,cuidado viu Joseph.
EU-mãe,vou pegar seu carro.
SN-tá bom.

Fomos buscar a Emilly,e depois fomos pro shopping.o Shopping já estava quase fechando quando agente resolveu ir pra casa,deixei a Emilly e fui em direção a casa dos Tomlinson.

LOUISE-tá namorando com a Patrycia?
EU-não,ela é chata e eu gosto de outra menina!
LOUISE-e quem é posso saber?
EU-ainda não,mas não vai demorar muito pra você descobrir.
LOUISE-eu conheço?
EU-sim,conhece.
LOUISE-me fala quem é.
EU-me fala então quem é o seu sapo.
LOUISE-sapo?
EU-é,por que príncipe que é príncipe nunca vai fazer você chorar.
LOUISE-é pelo visto tá mesmo apaixonado.
EU-ah nem estou Lou.
LOUISE-tem visto a Lux?
EU-a vi semana passada
LOUISE-ela tem trabalhado muito.
EU-e você?
LOUISE-tenho um desfile sábado.
EU-quer dizer que você não vai lá pra casa sábado anoite?
LOUISE-é claro que eu vou,inclusive quero que meu melhor amigo esteja no meu desfile.
EU-até por que eu vou ter que cuidar de você.Aliás nossos pais vão viajar juntos.
LOUISE-mas a minha mãe não vai.
EU-tem certeza?
LOUISE-não.
EU-sorri e estacionei o carro-está entregue!
LOUISE-obrigada Joe.
EU-por nada Lou.-ela saiu do carro-Louise!-a chamei-
LOUISE-oi.
EU-não quero ver você chorando.
LOUISE-vou tentar não chorar perto de você.
EU-isso é serio Louise.
LOUISE-eu sei!

Ela entrou e eu fui pra casa,entrei e meu pai estava na sala com minha mãe.

EU-boa noite pessoas lindas!
HARRY-que felicidade é essa campeão?
EU-o amor me deixa assim pai.Boa noite mãe,boa noite pai.
HARRYeSN-boa noite filho.

Entrei no meu quarto e mandei uma mensagem pra Louise,como todas as que eu sempre mandava.

Te amo menina Xoxo Joe.

Logo meu celular apitou.

Também te amo Joe Xx Lou

Te amo de verdade Xoxo Joe.

Eu também Xx Lou

Acabei dormindo agarrado com o celular,acordei no outro dia,e era uma quarta-feira tipica de Londres ou seja,Frio.Me arrumei e fui pra escola,cheguei lá e a Patrycia veio encher o saco.

EU-Patrycia,chega,acabou.Foi só diversão.
PATRYCIA-mas eu te amo tanto Joe.
EU-Joseph pra você.

Sai e fui falar com as meninas,abracei a Emilly a Shara,e a Louise,quase não soltei.

LOUISE-Joseph você está me esmagando.
EU-desculpa.-sorri-
LUCKAS-temos treino depois da aula cara.
EU-é eu sei.


Bom meninas o primeiro tão esperado tá aí...repito,pra quem não leu a primeira parte leiam a fic é linda!Obrigada meninas vamos lá por mais 20 dias de historia :) QUEM VIU O CLIPE?meninas ajudem mesmo vamos bater o recorde de 19 milhões e 300 mil visualizações...e mandem uma foto de vocês quando bebê pros meninos escrito "story of my life"  eu já mandei a minha... amo vocês e comentem viu beijão,volto amanhã!

2 comentários:

  1. Hum.. Qual dessas palavras define melhor o 1º Capitulo: Maravilhoso ou Perfeito?

    ResponderExcluir