Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cap.11 fic short/Little things





Estavam todos lá,todos reunidos,na sala.

JADE-tá o que foi que eu fiz?
JESY-provavelmente a reunião não é pra falar de você Jade.
EU-e não é mesmo.
LOUISE-bom o Joseph teve uma ideia.
HARRY-que é...
LOUISE-que é,nós os maiores de 18 irmos morar na casa grande,e conforme os outros forem fazendo 18 vão indo morar com agente.
EU-só que claro precisamos da autorizações dos donos da casa.
LEIGH-e quem vai de inicio?
LUX-eu,a Louise,a Emylli,a Shara,a Jackellyne,o Joe,o Bernardo e o Jake.
GEMMA-eu não morava lá.
LOU(mãe da Lux)-nem eu.
SHARA-mas são as mãe da Lux e da Jackellyne.
LUX-e por mais que eu seja a mais velha do bando eu ainda como as custas da minha mãe,então preciso da sua autorização.
PERRIE-Jake,filho você vai mesmo deixar a mamãe e o papai?
JAKE-mãe um dia eu terei que sair da sua casa!
PERRIE-mas a mamãe só tem você filho
JAKE-e o gato,o cachorro que a senhora tem?
ZAYN-Perrie o Jake tem razão mais cedo ou mais tarde ele teria de sair de casa e esse dia é hoje,ele sempre vai ser seu bebê,mas tá na hora dele sair de casa.
LOUIS-filha você já mora sozinha desde os 16,então sabe exatamente o que fazer.
LOUISE-obrigada pai.
NIALL-tenho mais dois filhos mesmo!
SHARAeBERNARDO-ah valeu pai!
DEMI-Niall!
NIALL-mas vou sentir falta de vocês.
LIAM-a Emylli morava nos Estados Unidos,pelo menos agora vai morar mais perto!
HARRY-Joe,vai filho!Se não der certo,volte.
EU-obrigada pai.

Passamos a noite quase toda recebendo recomendações o Louis disse que se ficasse sabendo que eu tava dormindo no quarto com a Louise ele cortaria meu pênis!Naquela noite mesmo comecei a arrumar minhas coisas.Logo minha mãe entrou no quarto.

EU-Oi mãe.
SN-oi filho!Já tá arrumando as coisas?
EU-provavelmente agente comece a nos mudar daqui 3 ou 4 dias.Já quero começar a adiantar as coisas tenho muita roupa,muita coisa.
SN-lembro no dia que mudei pra quela casa.-sorriu-foi tão bom,tudo o que eu vivi ali.
EU-e as brigas com o papai?
SN-foram tantas,seu pai já acampou na frente do meu quarto.-sorri-
EU-deve ter sido hilario!Mas sabe mãe,quero mesmo ser feliz na minha decisão,quero morar lá pra ficar mais tempo com a Louise,mais tempo com meus amigos.
SN-filho,ainda não começou.Mas daqui a pouco você e a Louise vão ter que fazer o que podem e o que não podem pra ficar juntos.
EU-assim como a senhora e meu pai fizeram né mãe.
SN-é sim meu filho.
EU-mãe eu faço o que eu poço e o que eu não posso pela Louise,faço como o Percy,seguro o céu e pulo no tártaro por essa menina!
SN-acho lindo filho o amor que você sente por ela.

Minha mãe me deu uns concelhos,e foi dormir.No outro dia me juntei com os rapazes pra arrumar a casa,assim só os retoques,as meninas limparam a casa toda,quando terminamos eu me joguei no sofá.

LOUISE-Hey,preguicinha.Levanta amor.
EU-só se alguém me der um beijo bem gostoso.

Louise sentou na minha barriga e me beijou,logo o Louis parou na porta.

EU-seu pai.
LOUISE-que se ferre!
LOUIS-acho que alguém vai voltar a morar no apartamento,ou seu namorado fica sem pinto.
LOUISE-nem beijar mais na boca do meu namorado eu posso?
LOUIS-que se foda!

Louis foi pra cozinha e eu sentei no sofá com a Louise.

LOUISE-temos que fazer compra.
EU-teremos de passar nos dois cartões aliás é muita comida!
LOUISE-então vamos.

Ela me puxou,eu entrei no carro com ela e ela foi pro supermercado.Chegando lá a Louise pegava de tudo,quando chegamos na parte das frutas dessas coisas,eu nunca me dei bem com esse tipo de coisas,então eu sempre fiquei na parte do "abre a sacola",peguei uma cebola e joguei na Louise que tava de costas pra mim,logo ela olhou pra trás.



LOUISE-vou jogar uma laranja inteira na sua guela!
EU-isso seria agressão física.
LOUISE-que nada!Vem cá Joseph deixa eu marcar sua cara com minhas unhas filho da puta!
EU-xingou minha mãe,acabou com a brincadeira.-fiz bico-
LOUISE-criança birrenta!Teus filhos vão ser iguais.
EU-já pensa em ter filhos?
LOUISE-falei seus filhos.
EU-sussurrei no ouvido dela-não quero ter filhos se não for pra você ser a mãe.

Sai de perto dela.Quando terminamos as compras,fomos pra casa grande,estava vazia,guardamos as compras,e a Louise ficou jogando laranja em mim,segurei e mão dela e ela jogou a laranja no chão.

EU-joga outra coisa em mim.
LOUISE-tipo o que?
EU-seu amor.

Terminamos de guardar as coisas,e fomos pra casa,ela foi pro apartamento dela e eu fui pra casa.Deitei na cama e fiquei encarando o teto,logo a porta foi aberta e a Louise entrou só de roupão.

EU-amor,tu num tinha ido pra casa?
LOUISE-resolvi voltar e fazer o que meu pai não me deixou fazer hoje atarde.
EU-não quero perder meu pinto.
LOUISE-meu pai nem vai ficar sabendo.

Ela subiu em cima de mim e quando eu me toquei eu já estava sem roupa alguma e ela também não,foi quando eu sentei na cama suando frio,e meu pênis tava mais duro que pedra,fui pro banheiro e tomei banho na água fria.No outro dia quando desci pra tomar café estavam todos na mesa.

HARRY-tomou banho de madrugada Joe?
EU-tive um sonho estranho e acordei suado,tive que banhar.
SN-você vai levar as coisas hoje filho?
EU-é sim mãe.

Quando terminei comecei a descer com as caixas,coloquei elas no carro e como meu pai e minha mãe tinham ido trabalhar fui falar com a Sophy e com a Maria.

EU-Sopinha,te espero daqui 4 anos que você vai estar indo,por enquanto a casa vai estar aberta pra quando você quiser ir pra lá.Maria,vou sentir sua falta!
MARIA-qualquer coisa vem comer aqui.
EU-com certeza.

fui pra casa e por incrível que pareça,eu era o segundo a chegar a Emylli já estava lá.coloquei as caixas no quarto e desci.

EU-Hey,Emy!Cadê o pessoal?
EMYLLI-já já chegam.
EU-vou conhecer o resto da casa.

LOUISE ON-

Eu estava indo pra casa grande,decidida em qual quarto ficaria,espero que ninguém tenha pego ele,e eu já sabia com quem ficar também.Cheguei lá e levei as caixas,coloquei no quarto que eu queria,e as coisas do Joe estavam lá.

JOSEPH ON-

Fui pro quarto pra começar a arrumar as coisas e a Louise estava lá arrumando as coisas dela.Abracei ela por trás e beijei o pescoço dela.

EU(JOSEPH)-esse quarto é meu.
LOUISE-é nosso.
EU-vamos dormir juntos?
LOUISE-vamos,algum problema?
EU-não,mas e seu pai?
LOUISE-já viu o aplicativo que as directioners criaram?
EU-não!
LOUISE-ele avisa quando um dos meninos da one direction estão por perto,até 1 quilometro de distancia.E você pode escolher seu preferido e seu celular vai tocar uma musica deles que você escolher.
EU-e o seu preferido é seu pai?
LOUISE-obvio!Quando meu celular apitar e agente estiver dormindo juntos,eu corro e durmo em outro quarto.
EU-bem inteligente você né.

Ela me beijou e continuou arrumando as coisas.Ficou bem dividido,eu e a Louise ficaríamos no quarto que era da minha mãe e do meu pai.Bernardo e Jackellyne ficariam no quarto que era da Eleanor e do Louis. Shara ficaria com o quarto do pai dela,até por que lá tem os armários de guardar comida!Jake ficaria com o quarto do Liam.Lux ficaria com o quarto da Jade e a Emylli ficaria com o quarto que era da Leigh-Anne.Logo meu celular tocou,era quem eu menos queria que me ligasse.

LIGAÇÃO ON-

EU-Que foi Patrycia?
PATRYCIA-em um relacionamento serio é amor.Já tá assim coloca nas redes sociais antes mesmo que eu aceite.
EU-não é com você.
PATRYCIA-quem é a vadia Joseph?
EU-lava sua boca pra falar dela garota.E não te interessa quem é!
PATRYCIA-eu vou descobrir,ou você esqueceu que acima de tudo eu sou uma Swift,e que tudo o que eu quero,eu tenho!
EU-vai lá então.Agora faz um favor,vai sentar num toco de arvore que caiba na sua bunda,por que eu já tenho alguém que me ame de verdade!

LIGAÇÃO OFF-

Logo vi a Louise sair do closet me olhando seria.

LOUISE-quem era?
EU-Patrycia.
LOUISE-eu não acredito que você ainda tá dando bola pra ela Joseph.
EU-nunca Lou,eu nunca faria isso!Eu te amo,ela quem me ligou!
LOUISE-Eu espero Joseph.

[2 meses depois]

Hoje minhas aulas voltam,a Louise volta a trabalhar amanhã.Me arrumei pra ir pra faculdade,peguei minha mochila,dei um beijo na testa da Louise e desci,peguei uma maça e fui pra garagem,coloquei a mochila no banco do passageiro e dirigi até a faculdade.Assim que eu cheguei quando estacionei o carro,vi quem eu não queria ter visto,a filha e o afilhado da Swift.

PATRYCIA-ora ora,se não é o namoradinho da super modelo mundial.
EU-descobriu isso sozinha ou teve de pesquisar no google?
PATRYCIA-vou te falar só uma coisa,se você não é pra ser meu,também não vai ser de ninguém,me aguarde!
EU-de você eu não duvido nada,agora dá licença que eu tenho treino.

Peguei minha mochila e fui pro campo,alonguei e logo o treinador veio falar com agente.

BOM GAROTAS,tá parei..bjão comentem amo vocês e eu volto amanhã.

2 comentários:

  1. Eu acho que meus braços vão cair!! ta parei...
    Não comentei ontem pq tava sem net e hj era pra estar tbm só que eu peguei o pc escondido hihihi
    Ai que perfeita que ta essa fic, cada vez mais eu estou ansiosa pra fic do Liam!
    Quase chorei quando eu li/ vi a imagem do Zayn e do Niall
    Ziall <3
    bjos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ta isso não é engraçado + é bom
      kkkkkkk menina má!
      a do Liam vai ficar fofa *-*
      bjão fofa

      Excluir