Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

Cap.19 fic short/Little things




[5 meses depois]

Eu e a Louise estávamos arrumando as coisas do bebê quando ela sentiu um chute muito forte,mas ela falou que dava pra aguentar.Depois foi atardezinha,nós estávamos vendo as coisas do casamento quando ela sentou de perna aberta no sofá.

EU-amor você tá bem?
LOUISE-bebê me leva pro hospital a bolsa estourou.

Peguei ela no colo,coloquei dentro do carro e fui quase voando pro hospital,quando chegou lá o medico veio correndo e levou ela pra dentro da sala de cirurgia,liguei pros pais dela e pros meus,que logo chegaram no hospital,eu sentei do lado da minha mãe e comecei a chorar.Eu não sabia o que fazer,e queria ajudar.Minutos depois o medico saiu de dentro da sala.

MEDICO-familiares de Louise Tomlinson.
EU-aqui!
MEDICO-você é o pai da bebê garoto?
EU-sim sou.
MEDICO-suas duas mulheres estão lá dentro,e parabéns.

Fui pro quarto,quando entrei a Louise tava segurando nossa filha.

LOUISE-ela precisa de um nome.
EU-Nossa Diana.
LOUISE-olha filha papai escolheu seu nome.-selei ela-
EU-sua cara.
LOUISE-mas ela tem os teus olhos.
EU-os olhos do vovô Harry.
LOUISE-e a cara de sapeca do vovô Louis.
EU-coitado de nós dois.
LOUISE-Precisamos começar a pensar na nossa vida daqui pra frente.
EU-vamos pro apartamento,vamos morar lá.Nos casar daqui um mês criar nossa monstrinha.
LOUISE-para de chamar ela assim-sorriu-
EU-minha pequena monstrinha!E você é minha grande monstrinha!-selei ela-te amo.
LOUISE-também te amo amor.

Logo o quarto foi invadido pelos nossos pais,Louis como sempre entrou falando.

LOUIS-to mofando lá fora e vocês aqui curtindo...-Louise interrompeu-
LOUISE-Sshh,sua neta tá dormindo dá pra falar baixo?
LOUIS-desculpa.
ELLS-só acho que a cada dia você fica mais ignorante igual seu pai.
LOUISE-também te amo mãe.
SN-a cara da Louise.
EU-e a Louise é a cara do Louis.
LOUISE-misturado com a Eleanor!
ELLS-ainda sou sua mãe.
HARRY-parabéns filho!
LOUISeHARRY-somos avôs!

Sorrimos,eles passaram quase o resto do dia lá com agente,a Diana acordou e o Louis quase morreu por que foi ele quem acordou ela.

[2 meses depois]

Era dia do nosso casamento,eu tinha passado o dia cuidando da Diana na casa dos meus pais,já que a Louise foi se arrumar pra mais tarde,o casamento era ás 19:00 ainda eram 16:00 e eu fui colocar a Diana pra dormir e acabei dormindo junto.Acordei com meu pai me chamando desesperado.

HARRY-Joseph são 18:30 acorda.
EU-cadê a Di?
HARRY-ta com sua mãe vai se arrumar garoto.

Corri pro banheiro e fui me arrumar.

LOUISE ON-

Eu estava na casa das Tesdale desde cedo,passei quase uma hora pra vestir o vestido,e por ultimo o sapato,eu estava linda.



Maquiagem foi feita O vestido eu tinha duas opções o da minha mãe ou o da SN,claro que o da SN tava mais bonito então eu o escolhi o dela obvio.





Sai de casa ás 18:50 o casamento começava ás 19:00 eu chegaria 5 minutos atrasada,pra não sair da rotina,até por que eu teria que chegar atrasada,não é possível que até no nosso casamento o Joseph chegue atrasado.Cheguei na igreja e a SN já estava lá com a Diana mas o Joseph ainda não tinha chegado.Tinham vários reporteis na frente da igreja e a minha mãe veio falar comigo primeiro.

ELLS-pede pra eles saírem daqui,pede pra ficar um ou dois,mas tem muita gente aqui.

Virei pra trás com uma vontade imensa de chorar,mas segurei as lagrimas.

ENT1-Largada no altar?
EU-vocês tem que aprender que no nosso relacionamento o Joseph faz a parte da mulher em se atrasar em tudo.Como podem ver até no nosso casamento.Só peço pra vocês que saiam da porta da igreja,que vão em bora e deixem apenas o jornalista que nós deixamos ficar com a credencial,que por incrível que pareça ele está lá atrás.Daqui uma semana quando voltarmos da nossa lua de mel com nossa filha responderemos a todas as perguntas.Obrigada mesmo pela compreensão,sei que estão fazendo o trabalho de vocês,mas por favor deixem agente respirar por favor.

Entrei na igreja com meu pai que me levou até o altar.

EU-e se ele tiver desistido?
LOUIS-eu mato ele.

Logo vimos o Joseph entrar na igreja.



Ele veio até o altar e me beijou.

EU-está atrasado.
JOSEPH-dormi com nossa filha desculpa.
EU-ela chegou primeiro que você!
JOSEPH-vamos começar logo esse casamento?
EU-tem quanto tempo que você não se barbeia?
JOSEPH-eu vim pra casar e não pra levar sermão seu.
EU-normalmente são as noivas que se atrasam.
JOSEPH-amor-respirou-me desculpa-me selou-eu te amo,agora por favor da pra fazer como toda noiva e ir comigo pro altar?

Fomos pro altar e o padre começou com o sermão.Quando terminou ele me beijou e me abraçou,ainda abraçados ele sussurrou no meu ouvido:

JOSEPH-eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz do mundo.
EU-eu já sou a mulher mais feliz do mundo.Mas dá pra você parar de se atrasar pra tudo?
JOSEPH-sorriu-vou tentar!

Beijei ele e assim saímos da igreja,todos já sabiam onde seria a festa!Nós não ficamos nem duas horas na festa.

EU-Joseph,a Diana dormiu pega ela e coloca no carro vou falar com o pessoal.
JOE-já falei com eles te espero no carro.

Ele me selou e foi pra dentro da casa pegar nossa filha,fui até o pessoal,ainda bem que estavam quase todos juntos,fui falar primeiro com a segunda geração.

EU-volto semana que vem já pro apartamento,quero ver vocês lá todos os dias.
SOPHYA-você sabe que eu vou estar lá quase todos os dias.
LUX-seja feliz linda-me abraçou-e cuida da minha afilhada ou eu mato você e o Joseph.
EU-pode deixar-sorri-amo vocês.

Fui pro outro lado onde estavam a nossa primeira geração.

EU-estou indo pessoal.
LOUIS-ela cresceu tão rápido.
ELLS-me abraçou-vai filha e quando chegar me liga.
EU-sorri-ok mamãe.
ZAYN-cuidado pro segundo filho não vir agora tá.
EU-ainda estou me recuperando da primeira tio.
NIALL-trás batatas com o formato do mickey pra mim?
EU-se tiver eu compro e trago-sorri-
DEMI-Ele sempre pensa nisso.
EU-mas se tiver eu trago mesmo!

Me despedi de todo pessoal,e fui pro carro. Saímos de lá e fomos pro aeroporto.

JOE-amor será que a bebê vai aguentar?
EU-veremos é a primeira viagem dela.Mas relaxa nada vai acontecer.

E assim fomos pra Orlando na Florida 9 horas e 35 minutos de viagem,chegamos lá eram 07:54 da manhã ainda bem que a Diana era calminha.

[12 anos depois]

SN ON-

Eu tinha acabado de chegar em casa e não ouvi nem um barulho,Sophya tinha saído com o Bruno e o Harry?Fui no nosso quarto e nada dele,fui no banheiro e quase tive um surto lá estava ele no chão do banheiro,liguei pros meninos e logo eles chegaram,e nos levaram pro hospital,liguei pra todos que logo chegaram também,comecei a passar muito mal e então os médicos me levaram pra uma sala.

JOSEPH ON-

Eu entrei em desespero,fui até a janela com a Sophya e vi os médicos tentarem reanimar meu pai diversas vezes,mas não tinha mais como,eu tinha perdido o homem mais importante da minha vida(to chorando de verdade).Abracei a Sophya que estava chorando tanto quanto eu.Fomos pra frente da sala e o medico logo saiu também,o Louis chorava muito assim como eu e a Sophya.

MEDICO-infelizmente o senhor Styles não resistiu.Foi infarto-até mesmo o medico chorava-me desculpem,meu pai colocou esse cara e os filhos dele no mundo,eu era fã do trabalho de vocês,e agora eu o vejo morrer.Sinto muito Styles.

Ele saiu e nós ficamos lá,um grito agoniante que eu nunca esperei dar,saiu de mim,Louise se abaixou no chão chorando junto a mim.Louis e Lux ainda não tinham acreditado,até mesmo a minha bisavó estava viva com 96 anos e meu pai falecera hoje,minha avó vai morrer do coração como ele quando saber,minha mãe.Sai correndo até o quarto onde minha mãe estava,e a abracei forte e chorando,ela me abraçou e chorou junto comigo.

EU(JOSEPH)-mãe eu não aceito,meu pai ter falecido assim.
SN-ô meu filho e você acha que a mamãe queria ter perdido seu pai assim.

Dois dias se passaram,e então o dia que eu me despediria do meu pai até o resto dos meus dias,e parecia que ele sentira que iria me deixar assim,pois no mesmo dia meu pai tinha me acordado de manhã pedindo pra que eu fosse o pai que ele foi pra mim,pedindo pra que eu amasse a Louise até depois do fim dos meus dias.

SN-nem a morte vai nos separar Harry,te encontro aí em cima meu amor.

BOM GATAS,estou postando agora por conta do 1D day,quem está vendo?meninos divando.No decorrer dos capitulos proximos eu posto umas fotos.MENINAS a fic short acaba amanhã...e como sempre vou esperar um tempo,só que agora vai ser apenas 3 dias,só pra eu postar os personagens,os dois castelos e esperara um dia de folga...Mas acalmem os ânimos já estou escrevendo o 5º capitulo da fic do Leyum!Bom gatas é isso bjão amo vocês e até amanhã.

2 comentários:

  1. MEU DEUS! comecei a chorar e não parei mais!
    quando eu li que o Harry tinha morrido, eu quase tive um treco,foi automático botar a mão no coração! Se eu não morri hj eu não morro mais, isso que ta no penúltimo capítulo!
    Ta mais que perfeita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagine eu chorando escrevendo,eu solucei de chorar,só de pensar nele morrendo ai credo sinhô!
      Posto mais tarde potatinha!

      Excluir