Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cap.16 fic short/Little things




Terminei a musica e sentei ao lado do Joseph,nenhuma reação,sai do quarto dele enquanto o doutor dava os remédios,mas fui até a lanchonete do hospital pra comer.Faltavam três dias pra que eu pedisse pra que o doutor desligasse os aparelhos,e eu ainda tinha uma pontinha de esperança.Voltei ao quarto dele e o doutor ainda estava lá.

MEDICO-o que você tem feito?
EU-nada por que?Aliás hoje eu estava tocando.
MEDICO-ele teve uma melhora de 60%,parabéns ele é um campeão.

Ele saiu da sala e eu liguei pra SN que ficou mais que feliz. Três dias se passaram e o Joseph piorou 10%,eu fiquei desesperada,ainda mais que hoje eu deveria pedir pra que o doutor Gustavo desligasse os aparelhos.Sentei na ponta da cama dela,peguei na sua mão.

EU-Joe,lembra do que a doutora Paola falou pra mim uma semana atrás?Eu vou cumprir Joseph,se você não voltou é por que Jesus gostou de te ter aí no ceú. Vou sentir sua falta meu amor,sabe a musica que eu escrevi?foi pra você,por que meu pai me pediu em sonho.Joseph,tem sido tão difícil sem você,e agora eu estou lá,indo na sala do doutor Gustavo pedir pra ele vir desligar teus aparelhos.A Patrycia fugiu,mas eu vou até o fundo do inferno e eu mesma jogo ela no rio de fogo que tem lá.Eu te amo meu menino-selei os lábios dele-

Sai da sala e fui até o doutor Gustavo que me perguntou umas 10 vezes se eu queria mesmo fazer isso,e se eu me responsabilizava.Eu fiquei do lado de fora da sala,mas pude ouvir os aparelhos apitando,e vi logo o doutor e duas enfermeiras correndo pra emergência com o Joseph.Fui logo atrás,e a doutora Paola parou ao meu lado na janela de vidro.

PAOLA-está acontecendo,ele vai morrer por 2 minutos e vai voltar.
EU-Mas doutora e se ele não voltar?
PAOLA-ele vai.

Os aparelhos não voltaram e o doutor Gustavo desistiu,ele olhou pra mim na janela e balançou a cabeça,novamente me vi ser abraçada pela doutora Paola,eu pedi a morte do meu namorado foi isso?

PAOLA-Olha lá.

Olhei pela janela e o doutor estava saindo da sala,fui até a porta de encontro a ele.

MEDICO-você que é a Louise?
EU-sim sou eu.
MEDICO-volte ao quarto do Joseph em 20 minutos.
EU-Ok

22 minutos se passaram e eu fui pro quarto em que ele estava antes,e lá estava ele,deitado e o medico estava no quarto.

EU-Olá.
MEDICO-voltou pro coma.Mas ele pode ficar bem em 2 meses,se ele não morrer!

O medico saiu da sala e eu sentei ao lado da cama dele chorando e segurei sua mão.

EU-lembra do dialogo que agente gostava de falar?-disse corando-Me pergunta por que choro.

Na da se fez,o quarto continuava num silencio absoluto,apenas meus soluços eram ouvidos.

EU-choro,por que amo.-chorava-
XX-Por que amas?

Levantei a cabeça e vi ele de olho fechado mas com um sorriso maroto no rosto.

EU-sim,por que amo.
JOE-e ele te ama?
EU-acho que sim senhor.
JOE-errado minha dama.Por que quem ama não a faria chorar,sim sorrir o tempo todo.
EU-Mas a vida não são só flores moço.
JOE-faça dela uma flor,a mais bela flor,e torne-se a mais bela flor do jardim de quem amas.

O beijei e ele retribuiu,logo os aparelhos começaram a apitar e dois médicos vieram pro quarto.

GUSTAVO-o que você fez?
EU-absolutamente nada.Estava apenas conversando com ele.
GUSTAVO-vamos fazer uns exames.

Eles saíram e eu liguei pros pais dele,a SN logo chegou no hospital.

SN-onde ele está?
EU-fazendo exames!
SN-o que você fez?
EU-conversei com ele.

Passamos um tempo lá fora esperando o medico sair da sala,o que não demorou muito pra acontecer.

MEDICO-Olha ele tá bem,só vai ficar mais uma semana no hospital,pra ser medicado,e pra repousar!
SN-vai precisar de acompanhante?
MEDICO-se alguém quiser ficar com ele,vai ser bom.
EU-eu fico 3 dias e você 3 dias.
SN-o Harry vem ficar hoje pra você descansar princesa.
EU-Ok,posso falar com ele?
SN-pode sim,vou ligar pro pai dele.

Fui até o quarto e ele tava lá sentado.

EU-hey,principe.
JOE-oi amor.-selei ele-
EU-como você está se sentindo?
JOE-dolorido.-sorriu-
EU-quem estava na contra mão?
JOE-a mulher.
EU-sabe quem foi a tal mulher?
JOE-não,quem foi?
EU-por que você sofreu um acidente e a Patrycia Swift,por que o nome dela não tem Werneck. Está foragida?O que ela fez?
JOE-foi ela.Passei quanto tempo desacordado?
EU-umas semana.Mas eram pra ter sido 6 meses
JOE-Cara,parece que eu dormi,sonhei e acordei de uma noite normal.
EU-sonhou?
JOE-sim,ouvi uma musica que me lembrou das nossas noites,vi meu pai pedindo pra eu ser forte,e vi você,pedindo pra eu voltar que precisava de mim.-sorri-
EU-então dava pra você nos ouvir.
JOE-não foi sonho?
EU-claro que não bobo.

Ouvimos a porta abrir e logo vimos a SN entrar.

SN-Joe-ela chorava e sorria ao mesmo tempo-
JOE-Oi mãe!-ele falou sendo esmagado pela mãe-
SN-que susto meu filho.
JOE-mas a policia vai encontrar a Patrycia mãe.
SN-a Taylor também tá procurando ela.
JOE-eu sei como encontrar ela.Só vou sair desse hospital.
SN-filho essa menina é muito perigosa,você não vai atras dela.
JOE-calma mãe,eu sei o que vou fazer desde a hora que acordei!
EU-O importante agora é você relaxar,se recuperar o impacto foi muito forte Joe.
JOE-só se você ficar comigo.
SN-não filho!Ué.
JOE-sorriu-por que mãe?
SN-a Louise ficou aqui desde a hora que ela soube do acidente.
EU-e sua mãe,precisa cuidar da Sophy.
JOE-e quem vai ficar aqui comigo?
SN-seu pai vem hoje anjo.
EU-e sua mãe vem depois.
JOE-e você princesa?
EU-venho todo dia te ver meu amor.

Ouvimos a porta mais uma vez,mas dessa vez era o Harry,ele selou a SN,deu um beijo na minha testa e abraçou o Joseph.

HARRY-tá se sentindo melhor campeão?
JOE-um pouco dolorido pai.
HARRY-vai passar meu filho.
SN-filho,agente vai indo.Amanhã eu venho ficar com você.
EU-venho te ver amor.

Selei ele e sai do quarto com a SN,fui pra casa e as meninas estavam lá morrendo de chorar,aliás só liguei depois que o medico disse a noticia ruim.Lux veio correndo me abraçar.

LUX-como você tá amor?
EU-bem?
SHARA-como você pode ter o sangue tão frio?
EMY-teu namorado morre e você está bem?
BERNARDO-você sentia alguma coisa por ele?
EU-sentia?Na verdade eu sinto,eu amo o Joseph mais que tudo.
BERNARDO-o cara morreu e você tá bem Louise?
EU-gente ele sofreu uma parada cardíaca,mas o Joseph tá mais vivo que eu lá no hospital.

A Lux nem esperou eu terminar de falar,ela pegou a chave do carro e saiu.Os outros me pediram desculpa,me abraçaram e foram pro hospital também.Fui pro quarto,coloquei umas coisas no lugar e fui tomar banho,me vesti.

E fui dormir.

JOSEPH ON-

Eu estava no hospital conversando com meu pai e com o pessoal que veio me ver,a Lux tava tão vermelha de tanto chorar que eu tava com dó dela.

[1 semana depois]

Eu e a Louise estávamos saindo do hospital,minha mãe tinha ido pros Estados Unidos com meu pai.

EU(JOSEPH)-Lou,vamos pro seu apartamento?
LOUISE-o que vamos fazer lá?
EU-te mostro quando agente chegar.

Joseph Safadenho!Bom meninas 3 dias pro 1D Day.Os meninos estão fazendo passagem de som nesse exato momento na arena do the x factor USA.Zayn brigou com um paparazzi.Hakearam o twitter do Louis só que ele recuperou.E o Niall foi arrastado pro chão em Los Angeles.Bom meninas é isso amo vocês e comentem please *-*

4 comentários:

  1. Para!Para! Serio é muita perfeição para uma fic só!! 2 dias para 1D Day.. 7hrs DE ONE DIRECTION, SETE HORAS DE BABAQUICE, SETE HORAS DE PURA PERFEIÇÃO E SETE HORAS QUE EU NÃO VOU ENTENDER NADA DO QUE ESSA BIXAS ESTÃO *---* Fui eu que hackeei o twitter do boo só assim ele mim segue -Sqn. Como assim minha gazela ambulante foi arrastada para o chão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk 2 DIASSS!7 horas de pura gostosura HARRY FIQUE PELADO EU APOIO!pois é mas pelo menos a bixa loura ta bem!

      Excluir
  2. Oi, to muito doente por isso não comentei os últimos capítulos, sorry.
    Chorei muito com os últimos dois cap. sério, essa fic afetou meu emocional bem profundamente!
    Vou morrer com essas 7 horas, dia 23 vai ser o melhor dia da minha vida!!! TBM APOIO QUE O HARRY FIQUE PELADO,kkkkkkk parei de safadeza.
    Como eu queria estar la com a pirua loira!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem linda,melhoras!
      afetou o meu tbm kkkkkkkk
      Calma nosso dia de fazer twitcan com eles vai chegar!

      Excluir