Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

Cap.13 fic short/little things



No outro dia fomos pra Londres,levei ela pra Elle.

EU-a beijei-te amo,venho te buscar mais tarde quando eu sair do treino.
LOUISE-te amo também.Vou estar te esperando!

Ela desceu e eu fui pra universidade.Desci do carro.



Tinham vários meninos que me detestavam me olhando de cara feia,bati a porta do carro e sai andando,de costas mesmo apertei o botão do controle pra que o carro trancasse e as janelas subissem.Me sentia diferente,sei lá,especial,como se algo de bom fosse acontecer.Troquei de roupa e fui pro campo.

TREINADOR-Styles,você vai jogar esse fim de semana.
EU-Ok. Mas onde vai ser o jogo e contra quem?
TREINADOR-preparado pra dizer adeus a universidade?
EU-como assim?
TREINADOR-Só tem um time europeu que treina e que tem um campo em Londres.
EU-Real Madrid,eu sei.
TREINADOR-Esse fim de semana o jogo vai ser Contra os Yankes.
EU-eles vão chegar que dia?
TREINADOR-Eles?Vocês vão pros Estados Unidos jogar!O zagueiro do jogo entra pro Real.
EDY-quantos gols pretende fazer Joe?
EU-Os Yankes são muito fortes,mas agente pode ganhar.
EDY-pois monte o time capitão.
EU-quero uns do banco.
TREINADOR-vai falando e eu vou escrevendo.
EU-Eu,Edy,Zack,Arnold...

Falei onze jogadores super bons do time.

EU-treinador,quando agente vai?
TREINADOR-na quinta,voltaremos na segunda.
EU-Ok. Vamos treinar pessoal,os onze que eu falei treino pesado durante esses dias,vocês vão treinar com uma pessoa especial.

Assim que o treino terminou,fui pro chuveiro,tomei banho vesti minha roupa e fui buscar a Louise na Elle,ela já estava na porta do prédio me esperando.Ela entrou no carro e eu a beijei.

LOUISE-como foi lá hoje?
EU-legal e na Elle?
LOUISE-cansativo.

Fomos pra casa e eu liguei pro Louis.

LIGAÇÃO ON-

EU-Louis?
LOUIS-não o Jack Frost.
EU-preciso de você.
LOUIS-em que posso lhe servir senhor?
EU-É serio Tommo-sorri-preciso de um treinador pra essa semana,vamos jogar contra os Yankes.
LOUIS-a Louise já sabe que você vai pros Estados Unidos?
EU-ainda não,sei que ela vai pirar.
LOUIS-onde vocês estavam ontem anoite?
EU-na casa de campo!
LOUIS-sozinhos?
EU-qual problema.
LOUIS-eu vou matar você peste!
EU-calma sogrão.-sorri.-aliás não fiz nada que ela não quisesse,e tudo o que o senhor faria.
LOUIS-agora é que eu te mato mesmo,nos vemos amanhã Joseph Styles.

LIGAÇÃO OFF-

Sorri e joguei o celular em cima da cama,fui tomar um banho.Estava no banheiro quando a Louise entra,tira a roupa,abre a porta do box e entra comigo no chuveiro.

EU-mordi o lábio-Posso até ser filho do Styles,mas quem puxou algumas saliências dele foi você.

Ela sorriu e me beijou.

LOUISE-quero experimentar uma coisa.
EU-ai meu Deus o que?
LOUISE-Isso!

Ela me encostou na parede,ficou de joelhos e colocou meu pênis na boca.Depois de um ótimo servicinho ela ficou em pé na minha frente e me beijou.

EU-safada!
LOUISE-safada não.
EU-gostosa!
LOUISE-com quem estava falando no celular?
EU-seu pai.
LOUISE-o que houve?
EU-amor vou viajar. Sábado tenho jogo e eu saio daqui na quinta,volto na segunda anoite.
LOUISE-espero que não encontre nenhuma menina mais gostosa que eu e me largue pra ficar com ela,ou eu mato você
EU-tá doida?Eu amo você e eu nunca faria isso!-beijei ela-termina de tomar banho!

Sai do banheiro,me vesti e desci pra ver o pessoal.

LOUISE ON-

Ele saiu do banheiro e eu terminei de tomar banho,me vesti.

E desci,Estavam todos na sala conversando.

JOE-estamos esperando a...-ele me olhou de baixo pra cima e sorriu-nossa que delicinha em,ô na minha cama eu faria um estrago!

Ele me abraçou e sentou no sofá e eu sentei no colo dele.

BERNARDO-enfim estamos esperando pra assistir filme que tal?
EU-podem colocar!

JOSEPH ON-

A semana passou correndo e logo já era quinta-feira,Louise foi me deixar no aeroporto,ela chorava como uma criança que tinha perdido o doce.Segurei no queixo dela e a beijei.

EU-Para princesa-sequei uma das lagrimas dela-eu vou voltar minha pequena!Segunda to de volta.
LOUISE-Vou sentir saudade!
EU-eu também-a abracei-

Dei mais um beijo nela e fui pro avião.Chegamos em Los Angeles,e fomos pro Hotel.Sexta atarde tivemos treino,e anoite eu liguei pra Louise.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi amor.
LOUISE-Oi prince!
EU-sorri-como você está?
LOUISE-com saudade-imaginei ela fazendo bico-e você?
EU-cansado do treino.
LOUISE-você tem que descansar,aliás amanhã é o jogo
EU-vou fazer isso quando terminar de falar com minha futura esposa.
LOUISE-exagerado igual você não existe sabia.
EU-por que não quer casar comigo?
LOUISE-vamos viver um dia de cada vez por favor!
EU-Ok.Te amo!
LOUISE-também te amo!Vai dormir meu menino,e boa sorte amanhã.
EU-obrigada minha menina!
LOUISE-boa noite príncipe.
EU-boa noite plebeia!

LIGAÇÃO OFF

Coloquei o celular na comoda que tinha ao lado da cama e dormi.Acordei no outro dia ás 08:00,desci pra tomar café com o time,e ás 16:00 seria o jogo,ou seja treino a partir de 14:00 até ás 16:00.A hora não estava ao meu favor,parecia que quando eu piscava a hora corri e se passava 1 hora.A hora do grande jogo chegara,e meu estomago parecia que iria sair pela boca,de tanto se remexer,eu espero que faça meu melhor nesse jogo.

NARRADORA ON

O jogo começou e Joseph fazia o melhor que ele podia,o time dos Yankes eram muito melhores e saíram na frente,fim do primeiro tempo e o jogo estava de 2 a 1.Os jogadores foram pro vestiário e o Joseph estava preocupado.

JOSEPH-Ok,meninos é o seguinte!Imaginem que tudo o que vocês querem dependa de um gol.Nós não podemos perder dos Yankes. Dois de nós vamos jogar em um dos melhores times da liga europeia.
EDY-o que quer que agente faça Joe?Eles são tipo os melhores!
JOSEPH-o importante não é o que agente acha sobre eles,ou eles acham sobre si mesmos.O importante e o que você acha sobre você mesmo.Acha que é o melhor jogador desse time?prove pra todos que é o melhor jogador desse time.
TREINADOR-meninos o jogo vai começar.

Os garotos voltaram ao campo,com mais garra e os jogadores do Yankes pensavam que realmente o jogo estava ganho.O jogo foi se passando e o Yankes foi ultrapassado,os jogadores ficaram preocupados e ainda marcaram dois gols,mas logo chegou na prorrogação de apenas dois minutos e nesses dois minutos ainda saiu um gol da universidade de Londres.Placar final? 7 pra U.de Londres e 5 pros Yankes.No fim do dia os jogadores da universidade de Londres foram pros seus quartos no hotel descansar.No domingo eles participariam de uma reunião,e foi exatamente nessa reunião que Joseph Styles foi convocado pro time europeu Real Madrid,na segunda teria uma mine festinha de boas vindas,mas ainda em Los Angeles,Joseph se arrumou todo,terno e gravata pra conhecer os novos colegas de time,e lá na quela festa estava o melhor jogador do time C.Ronaldo.

CRISTIANO-Seja bem vindo ao time Styles.
JOSEPH-obrigado!

Na tarde de segunda Joseph partiu pra Londres.

LOUISE ON-

Eu estava na porta da garagem,quando vi um carro preto chegando,logo a porta se abriu e eu vi o Joseph descer,corri até ele e pulei em sua cintura.



EU(LOUISE)-ai que saudade!
JOSEPH-eu também estava minha pequena.

Don't touche me to chorosa com essa foto!Gente acho que é isso bjão amo vocês e COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário