Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cap.5 fic short/Little things



Assim que a premiação acabou cada família saiu junto da arena,e lá estava a família Styles com uma pose impecável como sempre,claro iria ter festa na casa do meu avô que também ganhou um premio.Chegamos lá e a festa já tava rolando a um tempinho.

EU-as festas dele sempre são assim?
SN-quando foi o Louis e seu pai quem organizou tudo é sim.
SOPHYA-sinto que algo de ruim irá acontecer,né Joseph.
EU-o que eu fiz dessa vez?
SOPHYA-estou sabendo da sua conversa com a vovó.
EU-como sabe?
HARRY-e que conversa é essa?
EU-conversei com a vovó uns assuntos meus.
SOPHYA-o Joseph gosta da Louise.
EU-Sophya!
SN-calma filho agente já tinha percebido isso.
EU-ah valeu.

Saímos do carro e entramos na casa,vários artistas estavam lá,a casa tava tão cheia que eu mal conseguia andar ou achar alguém e olha que as casas do meu avô são mansões. A primeira que eu procurei foi ela,minha Louise,e lá estava ela com a Lux.

EU-Olá.
LUX-vou ali falar com o Raphaell já volto!
EU-e ele tá aqui?
LUX-quem não está né Joe.-sorrimos-
EU-parabéns pelo premio.
LOUISE-mais uma vez,Obrigada!

Passei quase a noite toda com a Louise,já estava tarde quando decidi dormir.

[2 semanas depois]

Estávamos nos arrumando pra formatura,finalmente adeus escola,mas ainda teríamos o ultimo jogo com um olheiro de times de futebol,será que uma das vagas estará garantida pra mim?

LOUIS-vai com calma,dê seu tudo que você vai conseguir.
EU-obrigado Louis.Mas e o resto do pessoal?
LOUIS-a Emylli acho que vai pra Orlando,sua mãe conseguiu um emprego pra ela na disney,claro que ela vai estudar e tudo,mas também vai ser atriz de TV.
EU-pago pra ver ela destruir um set de gravação.
LOUIS-nem precisa pagar.-sorrimos-Bernardo vai iniciar na carreira de modelo.
EU-é ele tem potencial.
LOUIS-Shara vai desenhar modelos de roupas pra ELLE
EU-ela tem talento pra isso.
LOUIS-e a Louise,vai pro Brasil passar um tempo lá.
EU-que?
LOUIS-ela recebeu uma proposta de emprego e vai pra lá,vai ficar no apartamento da sua mãe no centro do Rio de Janeiro.
EU-espero ir pra algum time brasileiro de futebol.
LOUIS-sorriu-você gosta dela né Joseph.
EU-e tem como não gostar?A Louise é linda,e sempre foi minha melhor amiga.

A formatura foi perfeita,quando acabou minha mãe veio me bajular,quase que eu me sinto um urso de pelúcia sendo amaçado por minha mãe. Assim que acabou eu fui até a casa da Louise,ela estava no quarto arrumando a mala.

EU-por que não me disse que iria.
LOUISE-desculpa Joe,eu tive que fazer alguma coisa em questão da minha vida profissional.
EU-e resolveu,me deixando aqui,sabendo que eu amo você.
LOUISE-eu também amo você Joseph,mas esse é o nosso futuro.
EU-futuro?Louise quando você voltar vai ter casado com um brasileiro mais bonito que eu,já vai ter filhos e vai estar feliz.
LOUISE-Joseph eu espero pra ficar com você.
EU-não tente me enganar Louise.Vai ser melhor você ir mesmo em bora,talvez eu esqueça você.

Sai de lá chorando,eu nunca tinha chorado por uma garota,mas a Louise era especial,fui na casa da Lux.

LUX-entra.
EU-ela vai em bora Lux.Ela vai me deixar.-ela me abraçou-
LUX-e você vai ser um craque,quando ela ver o que perdeu ela volta.
EU-e eu vou estar esperando ela!

Passei o dia com a Lux,quando cheguei em casa já estava tarde,Sophya já tinha dormido,e só meu pai estava acordado.

HARRY-onde você estava?
EU-com a Lux.

Fui pro meu quarto e não consegui dormir,no outro dia levantei,coloquei o uniforme do time,tomei café e sai de casa,meu pai tinha me dado um carro,graças a Deus e aos apelos da minha mãe.A casa tava vazia então provavelmente eles já tinham ido pra escola,pra ver a abertura do jogo. Cheguei na escola e as lideres de torcida estavam no meio do campo,fui pro vestiário e os meninos estavam lá.

TREINADOR-meninos,vão com garra,façam muitos gols e o mais importante vençam esse campeonato,quero ver vocês em times profissionais. Nosso melhor jogador acabou de chegar.
EDY-mas parece que passou um caminhão em cima dele.
EU-estou bem pessoal,vamos jogar.

Entramos no campo e eu olhei pra arquibancada onde todos inclusive a Louise estavam,respirei fundo e logo o treinador trouxe o bracelete de capitão do time pra mim.

EU-mas e o Edy?
TREINADOR-você precisa mais que ele entrar em um time profissional.
EU-obrigado treinador.

Logo o jogo começou e eu era o que mais triscava na bola,fiz três gols no primeiro tempo,no segundo tempo assim que eu marquei o oitavo gol do time um dos jogadores do outro time fez o favor de me dar um carrinho,que machucou,cai no chão igual uma jaca podre.

TREINADOR-Joseph,consegue bater o pênalti?
EU-sei lá,acho que sim!

Me levantei,e praticamente me arrastei até a linha onde eu bateria o pênalti,tive de fazer isso com o pé esquerdo,já que meu pé direito estava doendo muito.Chutei e foi certinho,fiz o gol,mas a fita de capitão,devolvi pro Edy,sai do campo sendo aplaudido,cheguei na enfermaria e lá estava a Louise,meu pai e o Louis.

LOUISE-você está bem?
EU-não.
LOUIS-sabe que se tiver sido grave,nada de campo pra você né garoto.
EU-sei sim.Mas acho que não foi nada grave,dá uma olhada Louis.

Tive de ir pro hospital,engessar a perna,Louise ficava o tempo todo comigo,mas quando ela chegava perto de mim eu saía,estava realmente tentando esquece-la.Voltei pra casa e fui direto pro meu quarto.

LOUISE ON-

O Joseph tava me evitando,já até sei por que,mas ele tinha que entender que essa foi a minha escolha assim como ele escolheu correr atrás de uma bola.No outro dia eu sairia de Londres direto pro Brasil,não avisaria a ele,iria junto com a Emylli pro aeroporto.No outro dia pela manhã,levantei,tomei banho,me vesti.

E desci,meu pai já tinha colocado as minhas malas no carro e eles estavam me esperando pra me levar,no aeroporto encontrei com a Emylli,e logo chamaram meu voo,abracei todo mundo,é claro chorei por não me despedir do meu melhor amigo.Entrei no avião e sentei perto da janela.e dormi quase a viajem toda,quando cheguei no Rio o lugar era quente de mais,peguei um táxi e fui pro apartamento.

JOSEPH ON-

Acordei no outro dia ás 10 da manhã,meu pai e minha mãe não estavam em casa,só a Sophya que tava na sala,e a Maria estava na cozinha.

EU(JOSEPH)-Bom dia Maria.
MARIA-Bom dia querido,está bem?
EU-tirando o fato que estou com a perna engessada,e que minha melhor amiga foi morar no Brasil,sim estou!
MARIA-mas eu sei o que te anima.
EU-a casa da minha avó.
MARIA-não.
EU-a casa da vovó Megan.Mas eu não posso dirigir.
MARIA-até mais tarde você vai achar uma solução.

Já até sabia quem iria comigo,Jackellyne Styles minha prima linda.Liguei pra casa da tia Gemma e a mesma atendeu.

LIGAÇÃO ON-

GEMMA-alô.
EU-Tia Gem.
GEMMA-Olá Joe. Como está a perna?
EU-engessada.-sorri-a Jacke tá aí tia?
GEMMA-tá sim querido,vou chama-la.
EU-OK...
JACKE-Oi Joe.
EU-Jacke,não posso dirigir.
JACKE-eu soube da perna.
EU-pois é,vamos na casa da vovó Megan?
JACKE-que hora?
EU-tipo agora.
JACKE-vamos passar quanto tempo lá?
EU-ah sei lá vamos voltar segunda pela manhã.
JACKE-segunda depois do almoço.
EU-você quem manda.
JACKE-vou te buscar.
EU-Ok.

LIGAÇÃO OFF-

Subi pro meu quarto,arrumei uma mochila com roupas e mandei uma mensagem pro meu pai.

Pai,vou com a Jacke pra casa da vovó Megan,volto na segunda atarde,beijo amo vocês. Xx Joseph

Logo ele respondeu:

Vai com cuidado,e não leve a Sophya.Xx Harry

Não iria mesmo levar ela Xx Joseph.

Desci com a mochila nas costas e a Jacke já estava lá em baixo.

JACKE-nossa você está horrível.

Minha prima não era feia,muito pelo contrario,era linda,ela até parecia um pouco com a tia Gemma,mas assim bem pouco mesmo,quase nada.



EU-Obrigado Jackellyne. Maria to indo.
MARIA-cuidado viu.
EU-pode deixar.Tchau pirralha-bati na cabeça da Sophya-
SOPHYA-vai a merda Styles.
EU-também te amo.

Fomos pro carro e direto pra casa da vovó Megan.

JACKE-por que quis ir pra lá antes de sair a carta se você foi aceito em algum time de futebol?
EU-quero sair um pouco de Londres,sabe né.Passei o ano na pressão as vezes é melhor tirar um pouco a corda do pescoço.
JACKE-Joseph,tem mais coisa você sabe que eu sou sua terceira melhor amiga e que eu sei até a hora que você faz xixi.
EU-sabe mesmo?
JACKE-ah eu sei.Agora conta o que foi?
EU-sabe a Louise foi pro Brasil.
JACKE-tu ainda alimenta essa paixão?
EU-vou deixa-la morrer de fome agora-sorri-sei lá acho que vou esquecer ela,nem que eu tenha que dar uns pegar nas primas.
JACKE-me tira fora dessa.
EU-não to falando de você idiota,to falando da Eduardha.
JACKE-Como assim?
EU-sei lá,ela é gata.
JACKE-mas é sua prima.
EU-nossa prima,e de 2º grau!
JACKE-aff,espero que ela já esteja casada.
EU-por que torce contra mim?
JACKE-por que você tá errado Joseph,sei lá até voltar com a Patricya é aceitável,mas pegar prima.Por mais que seja de 2º grau é errado,e você sabe disso.Agora abre o portão da casa da vovó vai.

Desci do carro e abri o portão,logo ela passou com o carro por mimi e eu entrei e fechei o portão.Entrei na casa da vovó e estavam quase todos lá,melhor só a Phernanda e a Eduardha.

MEGAN-olha quem veio também-me abraçou-o que foi na perna?
EU-jogo da escola,levei um carrinho e torci feio o tornozelo.
MEGAN-nada grave né.
EU-não vovó relaxa,ainda vou poder jogar.
MEGAN-mas o que trás vocês dois aqui?
JACKE-eu to fugindo dum cara lá de Londres,e da minha mãe que quer ver minhas notas da faculdade.
EU-e eu to tentando me livrar um pouco do ar poluído de Londres.


2 comentários:

  1. O Joseph só pode ter problemas em pegar a prima dele!
    Tadinho do Joseph, a Louise se foi e nem se despediu...
    ai ta muito bom, pena que é só 20 cap.
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah coitado tá na seca :/
      pois é menina mal educada eu tinha agarrado ele no aeroporto!
      pois é já já acaba e começa a do Leyum!

      Excluir