Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cap.14 fic short/Little things

a cara de um focinho do outro!



JOSEPH ON-

O time me deu um mês de ferias,logo eu voltaria a treinar.Um mês com minha baixinha,ela também estava de ferias depois de ter ido pra Cancum a trabalho.Acordei tarde no domingo,claro ontem anoite a senhorita resolveu brincar de ser casada.Ela não estava mais na cama,sentei e encostei na grade da cama,logo ela saiu de dentro do closet,vestida com minha camiseta,falando no telefone,era a Ells,ele tava falando "tá mãe,ok".Logo ela desligou e veio me beijar.



LOUISE-bom dia!
EU-bom dia!
LOUISE-vamos na casa dos meus pais?
EU-só se for pro seu pai dar um tiro em mim.
LOUISE-sorriu-é serio amor,meu pai já acostumou com a ideia.

LOUISE ON-

Fui me arrumar.

Quando sai do closet o Joseph tava terminando de vestir a camisa.Fui até ele e o beijei.Chegando na casa dos meus pais,o celular do Joseph tocou e eu entrei.

JOSEPH ON-

Meu celular tocou eu estava na porta da casa dos pais da Louise.

LIGAÇÃO ON-

EU(JOE)-Alô.
XX-me encontra no centro de Londres daqui 15 minutos.
EU-quem tá falando?
XX-quando você chegar você vai ver quem está falando.
EU-e se eu não for?
XX-que tal uma namorada morta?Uma irmã sequestrada?
EU-to indo!

LIGAÇÃO OFF-

Entrei na casa do Louis e puxei a Louise pro canto.

EU-preciso ir no centro de Londres agora,mais tarde eu te explico eu te amo.

Beijei ela e sai.Cheguei no centro de Londres assim como pediram,logo a Patrycia me aparece.

PATRYCIA-surpresa!
EU-surpresa nenhuma.
PATRYCIA-Joseph é o seguinte ou você se separa da Tomlinson,ou eu vou ser obrigada a separar vocês dois,por que se você não é meu você não é de ninguém.
EU-cara falaram a mesma coisa pros meus pais e eles estão juntos a uns 25 anos.
PATRYCIA-mas eu não estou brincando.Você tem até amanhã anoite pra assumir que é meu namorado pra mídia,ou eu mato ela.
EU-Ok.Vai em frente!

Sai andando de volta pra casa dos Tomlinson,peguei a Louise e fui pra casa.Quando chegamos eu fui direto pro quarto.Logo vi a Louise entrar.

LOUISE-o que foi amor?Você tava tão feliz hoje de manhã,e agora tá assim,o que houve?
EU-sabe quem era no centro de Londres?
LOUISE-quem?
EU-Patrycia!
LOUISE-o que ela queria?
EU-falar pra eu terminar com você,e assumir que estou namorando com ela até amanhã anoite.
LOUISE-O que?Por que?
EU-diz ela que se eu não sou dela também não sou de ninguém.
LOUISE-e o que ela vai fazer?
EU-também não sei.
LOUISE-o que você vai fazer?
EU-continuar namorando com você!E não to nem aí,o muro que vier eu te pego no colo e pulo ele mas quero que seja com você.
LOUISE-me beijou-eu te amo,e agora estou com medo,por que eu sim sei quem é a Patrycia,e sei o que ela pode fazer!
EU-abracei ela-calma amor,ela não vai fazer nada por que eu não vou deixar que nada aconteça com você!

De madrugada a Louise chorou a noite quase toda e eu a abracei,no outro dia quando eu acordei ela não estava mais na cama,nem no quarto,vesti uma camisa pois já estava de calça,e desci.Lux estava na cozinha.

EU-Bom dia Lux!
LUX-Hey bom dia.
EU-você viu a Louise?
LUX-tadinha passou aqui de manhã cedo acho que foi pra outra parte da casa.
EU-Ok obrigado!

Fui pra outra parte da casa,e dava pra ouvir o piano de longe,era ela tocando little things,ela realmente amava essa musica,ela estava no solo do meu pai,e eu logo entrei e continuei cantando com ela.Quando terminou eu a abracei e ela voltou a chorar.

EU-por que choras?-ela sorriu-conhece?
LOUISE-por que amo.
EU-Por que ama?
LOUISE-por que gosto de alguém.
EU-prefiro sua versão!
LOUISE-sorriu-bobo!
EU-tudo vai passar!
LOUISE-eu espero.

Três dias se passaram desde então,Louise tinha melhorado e nem lembrava mais daquilo,mas eu sim.Estava morrendo de medo de perder quem eu mais amo nessa vida,eram duas da tarde e eu estava sem fazer nada,Louise tinha saído com a Lux e as meninas e eu fiquei aqui,logo ouvi meu celular tocar,meu pai.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi pai.
HARRY-Filho preciso que você venha aqui em casa pra me ajudar a dar uma olhada no carro da sua mãe.
EU-Ok to indo.

LIGAÇÃO OFF-

Vesti minha camisa e desci.

EU-Bernardo,quando as meninas chegarem fala que eu estou na casa dos meus pais.
BERNARDO-Ok,pega o carro da Lou por que o seu a Lux pegou.
EU-Ok!

Fui até a garagem e peguei o carro da Louise,estava chovendo então não abri os vidros,estava tudo embaçado mas eu sabia que estava no caminho certo,logo vi o carro da frente buzinar e sair da frente do meu carro,mas como estava tudo embaraçado eu só vi uma luz muito forte,e depois mais nada.

LOUISE ON-

Fui pro shopping com as meninas e na volta um congestionamento imenso.

EMYLLI-gente acho que agente vai demorar bastante a sair daqui,teve um acidente aí na frente,um carro tava na contra mão e bateu num outro carro,dizem que o carro que estava na contra mão era uma mulher que dirigia e que ela fugiu.
EU(LOUISE)-alguém morreu Emy?
EMYLLI-um rapaz de 20 anos foi levado pro hospital em estado gravíssimo.
EU-coitado.

Logo meu celular tocou,numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô
XX-Boa tarde,a senhorita é parente de Joseph Styles?
EU-sim sou a namorada dele.
XX-é que esse foi o ultimo numero pra quem ele ligou e nós estamos retornando a ligação.Qual é seu nome mesmo?
EU-Louise Tomlinson.
XX-Olha senhorita Tomlinson,o senhor Styles está no hospital em estado gravíssimo. Ele sofreu um acidente de carro.
EU-chorando-estou indo praí.

LIGAÇÃO OFF-

LUX-o que foi menina?
EU-o carro que capotou aí na frente era o meu.
JACKE-ai meu Deus o que aconteceu?
EU-o Joseph tá em estado grave no hospital.

Lux voltou e passou por um outro lugar que eu nem observei eu só sabia chorar,chegamos no hospital e eu desci correndo e fui até a recepção.

EU-Onde está Joseph Styles?
MOÇA-Quarto andar na sala de cirurgia,mas a família dele já está lá.

Nem agradeci,sai correndo pro elevador,assim que cheguei no 4º andar corri e virei a direita a SN estava lá chorando,e o Harry abraçava ela,meu pai estava lá também e me abraçou forte.

EU-pai eu não vou aguentar perder ele pai.
LOUIS-você não vai meu amor.
EU-era pra eu ter escutado a Patrycia e ter ido em bora da vida dele.
LOUIS-como assim filha?

Contei pro meu pai sobre o que a Patrycia disse e meu pai e o Harry desceram,minha mãe me abraçou e eu não parava de chorar.Lembrei que a sala onde ele estava tinha meio que uma janela pra gente ver o procedimento da cirurgia,corri e fui ver,lá estava ele deitado e um monte de medico em cima dele,meu Deus Joseph volta pra mim meu amor.Voltei pra porta da sala onde todos estavam,e logo o medico saiu de lá.

MEDICO-Olha o Styles não tá nada bem.A pancada foi muito forte,ele perdeu muito sangue,ainda vamos ter de fazer duas cirurgias.O caso dele é muito serio.Esse mesmo tipo de acidente só aconteceu três vezes aqui em Londres e apenas uma das três pessoas sobreviveu.Sinto muito.

Ele voltou pra dentro da sala e eu sentei no banco e voltei a chorar.Fui pra janela novamente e tudo que eu via eram médicos correndo de um lado pro outro,outros médicos estavam em volta dele e eu só queria que ele ficasse bem.

EU-sei que você é forte meu menino,sei que você vai sair dessa.

Somos lindas ú.ú...Bom os meninos fizeram uma seção de autógrafos hoje atarde!E O CD VAZOU MAS EU AINDA NÃO OUVI POK SOU DIRECTIONER RESPEITOSA!Bom meninas tenho duas paginas no facebook que eu gostaria que vocês curtissem,uma é sobre a 1D... https://www.facebook.com/onedirectionmomentosememorias  Bom meninas e a outra trata de um assunto delicado o preconceito e o racismo,se vocês puderem curtir obrigada!  https://www.facebook.com/DNaoPeR   quem já assistiu em chamas?Vou mês que vem!Hahá...Bom meninas por hoje é só,curtam as paginas acima por favor,comentem aqui e amanhã eu volto BJÃO suas lindas!

4 comentários:

  1. Tive que deixar meu respeito de lado, eu escutei e é marvilhosooooo
    Esse capítulo foi tão...perfeito *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vas Happenin ?!? To de volta!! OMG QUE CAPITULO FODA AMEII

    Bom sobre o album midnight memories eu só tenho uma coisa a dizer: Estão vazando musicas, videos deles, mas vazar o cd inteiro já é sabotagem ! Acho que é alguma equipe fazendo isso (Exagerada?? Que nada) ! Não vou ouvi , mas só pq alguém ouviu não quer dizer que seja poser ou não seja uma directioner verdadeira ! Eu não vou ouvi por opção !As pessoas que nao escutam é pq elas NAO QUEREM.Não vou ficar julgando as pessoas que ouviram pq isso não quer dizer que ''trairam eles'' como muitas dizem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KRA QUE SAUDADE DOS TEUS COMENTARIOS!
      Não que o das outras meninas não sejam otimos mas é que vc me esqueceu posha!
      tbm acho isso,o Nini ta chateado!verdade eu não escutei pok eu não quis mesmo! haha!

      Excluir