Seguidores

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cap.3 Fic short/Little things



Na hora de ir em bora,fui com a Sophya pra sorveteria,depois fomos pra casa da minha avó.

ANNE-e aí onde você vai amanhã atarde Joe?
EU-no desfile da Louise.
ANNE-Joseph depois eu preciso falar com você.
EU-pode falar vó,eu fiz alguma coisa?
ANNE-não querido,amanhã pela manhã quando você vier deixar a mala da sua irmã.
EU-mas ela não...Ah ela vai dormir aqui né.
ANNE-mais seguro né querido.
EU-por que?
ANNE-não quero que se matem.
EU-Ah tá,tudo bem.

Fui pra casa,e me joguei na cama,acordei com meu celular tocando,eram 07:40 da manhã,quem me acorda a uma hora dessas?Louise?

LIGAÇÃO ON-

EU-Lou?
LOUISE-sou eu!E aí você vai né.
EU-é claro que vou.
LOUISE-você ainda está dormindo?
EU-estava.
LOUISE-o desfile começa ás 13:00
EU-não o desfile começa ás 15:00
LOUISE-Joseph eu vou desfilar,quer discutir comigo?
EU-não plebeia,to levantando.
LOUISE-é bom mesmo Joseph.
EU-já to em pé-menti-
LOUISE-não minta pra mim.
EU-já estou descendo as escadas.
LOUISE-Styles você ainda está na cama.
EU-como você sabe?
LOUISE-te conheço a 16 anos e não a 16 dias e outra estou na cozinha da sua casa.
EU-o que você...to indo pro banheiro,me espera bem aí.

LIGAÇÃO OFF-

Fui pro banheiro,tomei banho,me vesti e desci,ela estava mesmo na cozinha.

LOUISE-sabia que deixar a janela da cozinha aberta é um perigo.
EU-esqueci de fechar ontem anoite,mas você entrou pela janela?
LOUISE-foi.-sorri-o que tem de engraçado?
EU-deve ter sido legal ver você entrar pela janela da minha casa.
LOUISE-sorriu-imagine nos jornais "filha de Louis Tomlinson foi flagrada entrando pela janela da casa de Harry Styles"
EU-mas não era pra você estar com a Lou,com a Lux e com sua mãe no local do desfile,cuidando de roupa,sapato,cabelo e maquiagem?
LOUISE-vim te acordar primeiro.
EU-e a que horas você tem que estar lá?
LOUISE-08:30
EU-Louise corre são 08:40

Ela literalmente saiu correndo,e ela estava dirigindo a Ranger do Louis.Subi,peguei a mala da Sophya e fui na casa da minha avó.

SOPHYA-pensei que não viria hoje.
EU-de nada Sophya. Bom dia vovó.-dei um beijo na testa dela-
ANNE-bom dia querido,vem cá,senta aqui.

Sentei ao lado dele e fiquei olhando pro chão.

ANNE-pode falar.
EU-o que vovó?
ANNE-fala querido,sei quando vocês estão apaixonados.
EU-como sabe vó?
ANNE-você parece seu pai quando ficou assim.Sorria por nada.
EU-sei lá vó,ela gosta de outro cara.Acho melhor eu voltar com a Patrycia.
ANNE-vou te contar uma historia.Era uma vez,um rapaz tosco,chato,e que vivia brigando com a irmã dele,ele tinha uma banda,certo dia ele conheceu a prima de um dos integrantes da banda,eles passaram varias coisas,assim fizeram de tudo pra separar eles dois,de tudo mesmo,esse cara quando começou a namorar essa garota ele mudou de vida,ele era um garoto apaixonado.Tempos depois esse cara pediu pra casar com essa menina,pois ela estava gravida dele.No 4º mes de gestação,ela perdeu o bebê,mas depois de quase 4 meses ela engravidou novamente,e teve seu primeiro filho com esse cara.Hoje eles tem dois filhos,lindos.Por mais que tentaram separar os dois eles continuam juntos até hoje,nem um desistiu do outro e essa é a historia de amor mais linda que eu conheço em toda minha vida.
EU-é a historia do meu pai e da minha mãe né vó.
ANNE-é sim querido.
EU-então o que eu tenho que fazer?
ANNE-fazer com que ela se apaixone por você,e fazer dela a mulher mais feliz do universo,assim como seu pai faz sua mãe a mulher mais linda,desejada,amada e feliz do mundo todo.Agora vai querido,vai se arrumar,daqui a pouco começa o desfile.

Subi e fui me arrumar,desci e minha vó estava na sala.

EU-vovó vou pegar seu carro.
ANNE-cuidado querido.
EU-OK!

Sai as presas aliás já tinha começado,ainda bem que a Eleanor tinha guardado meu lugar lá na frente.

EU-desculpa o atraso.
ELEANOR-vá lá atrás ainda não começou e ela está pensando que você não virá.
EU-não,eu vou fazer uma surpresa.

Logo as luzes apagaram e só as da passarela continuaram acessas,ela era a 3ª modelo a desfilar,e lá vinha ela,linda como sempre,pra mim ali naquela hora só existia ela.Ela foi e voltou umas 3 ou 4 vezes,nem prestei atenção nas vezes que ela trocou de roupa,só enquanto ela estava em cima da passarela,fui até o carro da minha vó,peguei um buquê de flores que eu comprei quando estava vindo e fui pro camarim das modelos.Ela estava lá sentada,de roupão tirando o excesso de maquiagem,cheguei por trás dela e lhe entreguei o buque.

LOUISE-Ai que susto.Obrigada,são lindas.
EU-você estava linda lá na passarela.
LOUISE-obrigada Joe.-ela me abraçou-valeu por ter vindo.
EU-anda logo são 17:45 o avião sai daqui ás 20:00
LOUISE-e nós ainda vamos buscar a Sophya,e o Luckas.
EU-sua mãe não vai?
LOUISE-já foi.Ou você não notou que ela saiu na metade do desfile?
EU-ah foi verdade,é claro que eu notei-passei a mão na cabeça,claro que eu estava mentindo
LOUISE-só vou me vestir e agente vai tá.
EU-tá vou te esperar lá fora.

Sai do camarim e fui lá pra fora esperar ela,logo vieram alguns entrevistadores.

ENTRE1-Joseph Styles,veio prestigiar a namorada?
EU-que namorada?
ENTRE2-Louise Tomlinson.
EU-Ah,não galera calma,a Louise é apenas minha melhor amiga.
ENTRE3-está ansioso pra entrega de prêmios de amanhã anoite em Los Angeles?
EU-entrega de prêmios,amanhã anoite,em Los Angeles-mordi a boca-ah claro!
LOUISE-inclusive estarei concorrendo a modelo revelação do ano,obrigada por tudo e "vam" bora daqui Joseph.

Saímos de lá e fomos pro carro,no caminho ninguém falou nada,chegamos na casa dela,e ela desceu do carro,logo eu desci também.

LUCKAS-e aí Joe.
EU-Fala Luck. Coloca as malas lá no carro,vou falar com sua irmã.

Ele saiu com a mala e eu subi,fui no quarto da Louise.

EU-Lou,vamos gata!
LOUISE-vamos sim!-ela pegou a mala e eu a tomei dela-me dá Joe.
EU-desce deixa que eu levo.
LOUISE-mas não tá pesada.
EU-Louise desce deixa que eu levo tua mala.

Ela desceu e eu desci logo atrás com a mala dela,e não tá pesada né Louise,eu quase fico sem braço,tá exagerei.Coloquei a mala dela no porta-malas e fui pra casa da minha avó,logo a Sophya entrou no carro.

EU-cadê sua mala?
SOPHYA-passou o dia com você no carro da vovó.
ANNE-vamos pessoal.Olá Louise,e oi Luckas,nossa como você cresceu desde a ultima vez que eu te vi.
LUCKAS-sorriu-obrigado Anne.

No aeroporto o outro pessoal já estavam lá,Emylli correndo pelo aeroporto com o boné do Bernardo,Erick tava sentado jogando no celular,Jake tava pedindo pra Emylli parar,Shara chorava de rir,Bernardo corria atrás da Emylli,Bruno e Brendow estavam sentados olhando pro nada.

EU-segurei Emylli pela cintura-Emy,para agora,me dá isso aqui-peguei o boné dela e entreguei pro Bernardo-Galera faltam poucos minutos.-abracei minha vó-Volto na segunda vovó.
ANNE-vai com Deus querido,e cuida da sua irmã.
PAUL-Joseph,vamos cara.
ANNE-vai lá amor,e juízo.
EU-será que vende lá vó?
ANNE-o que?
EU-juízo-sorri-Tchau vó.

Fui pro avião e o pessoal já tava lá.

EU-por que agente não pode viajar num avião normal?
SHARA-por que será que os nossos pais são mundialmente famosos e se agente viajasse de avião normal agente nem sairia de Londres!
LOUISE-é ela tem razão.

Ok,foram 4 horas ouvindo a Shara roncar,e Emylli falar sobre coisas idiotas,e ver a Louise sentada olhando pela janela o tempo todo.E ainda faltavam 9 horas pra chegar no nosso destino.Assim que a Emylli dormiu eu olhei pra Louise que ainda estava olhando pela janela.

EU-Lou,você tá bem?
LOUISE-ah,to sim Joe.
EU-é que você não falou nada em 4 horas.
LOUISE-sorriu de canto-é que sabe,estava pensando,em desistir da pessoa que eu gosto.
EU-ele gosta de você?
LOUISE-não.
EU-Ele é um completo idiota.
LOUISE-é mesmo.
EU-ele não sabe a pessoa maravilhosa que está perdendo.
LOUISE-sorriu-Joe,eu vou me mudar pro Brasil daqui dois meses.
EU-o que?Por que?
LOUISE-oferta de emprego,as aulas já vão ter acabado e eu vou me mudar pro Rio de Janeiro.
EU-e você aceitou?
LOUISE-ainda não!Mas vou.
EU-e por que vai Louise?
LOUISE-cansei de ser ignorada.E esse é meu trabalho.
EU-posso fazer você esquecer esse garoto e não me deixar?
LOUISE-como assim?
EU-Louise eu não suporto pensar em te perder.-disse com lagrima nos olhos-
LOUISE-Joe,do que você tá falando?
EU-to falando que sem você eu não vivo,meu mundo deixa de girar.Louise eu deixo tudo e todos pra ficar com você.Por mais que você não goste de mim,você goste dele,eu te amo de verdade e quando eu te chamo de plebeia eu queria de verdade te chamar de princesa,dizer pra todo mundo que você é minha princesa,só pro favor não vai embora pra longe de mim!

Sem eu menos esperar ela me beijou,coloquei a mão na cintura dela e ela levou as duas mãos pra minha nuca.

LOUISE-você é tão burro que nem percebeu que o garoto por quem eu estou apaixonada é você.
EU-não é que seja burrice sabe,é que eu não percebi o quanto eu tava sendo idiota em não ter falado isso pra você antes.

Quando chegamos no aeroporto o carro já tava esperando agente pra nos levar pra casa do meu avô.

Batemos o record e travamos o sistema da VEVO,isso aqui são directioners porra! tá parei...meninas ontem não escrevi notas finais pois tava fazendo dever de casa(milagre senhor,por isso que choveu o dia inteiro aqui em Brasilia)Mas então mês recheado pra gente né,video novo,1D day,lançamento do CD,e mês que vem sai o DVD do filme meninas,me deem de presente de natal vocês viu,mando meu endereço pra vocês me enviarem via SEDEX(quero meu dinheiro pela propaganda)acho que é isso..bom amo vocÊs beijão COMENTEM VIU

2 comentários:

  1. Ai que casalzinho fofo mddc *-*
    Directioners ofuscando o pouco brilho de qualquer outro fandom! Eu to amando esse mês, bem de boa, eu vou pedir o DVD Up All Night e alguns outros que eu gosto, o DVD do filme...
    ai, pena que são só 20 capítulos, ta muito bom, bjin gata, não tenho muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né,não queria colocar os dois juntos agora,mas tive de fazer isso!
      Mas são os 20 capitulos bem mais escritos e resumidos de qualquer outra historia que eu já criei! kkkkkk

      Excluir