Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Cap.7 fic short/Little things



no outro dia acordei com um barulho vindo da cozinha,era a Lux fazendo o cafe da manhã,levantei e o Jake ainda dormia,fui até a cozinha de cueca mesmo todos ali já tinham me visto assim,a Jackellyne e a Lux me viram pelado.Elas me viram bebê tá gente.

EU-Bom dia.
LUX-Bom dia!
EU-comida pra um batalhão?
LUX-temos que estar alimentados pra fazer trilha.
EU-onde você arrumou a comida?

Realmente a mesa tava linda,só a Lux pra fazer isso mesmo.



LUX-alguém tipo eu,lembrou de trazer comida,por que se fosse por vocês agente iria comer terra.
EU-exagerada.
LUX-Ah nem sou.
EU-Bom vou me arrumar e acordar o Jake,já volto.

Cheguei no quarto e o Jake tava arrumando o cabelo.

EU-Hey,vim te acordar.
JAKE-acordei tem um tempinho já,vou lá pra cozinha deixar você se arrumar.

Ele saiu e eu fui me vestir devidamente pra fazer trilha,cheguei na cozinha e estavam todos arrumados.

EU-Hey,bom dia pessoal.
SHARA-bom-bocejou-dia!

Assim que terminamos de tomar café exatamente ás 11:22 da manhã,fomos pra bendita trilha. Shara não parava de comer,Emylli ia na frente dando comida pros macacos que ela achava.

BERNARDO-Emylli,não cansa de alimentar seus parentes não?-ela virou pra trás e mostrou o dedo do meio pra ele-

Bernardo e Jackellyne estavam de mãos dadas,hum sei não.Lux e Jake estavam conversando,finalmente por que esses dois nunca se gostaram e eu olhava as palhaças da Emylli. Agente tava andando e nem percebemos a hora passar.

LUX-pessoal,ficar no meio do mato no escuro não rola,vamos voltar!

Começamos a voltar,mas já tava escuro então eu e o Bernardo ligamos as lanternas,Jake pegou na perna da Emy só pra assustar e conseguiu que ela saiu correndo e gritando,logo ela voltou ainda gritando.

EMYLLI-TEM UM TARADO NA TRILHA,SOCORRO!!-ela gritava-
EU-Mas essa parte da trilha é só da nossa casa.
LUX-será que...-ela me olhou preocupada-
EU-Não pode ser.Fiquem aqui!Bernardo vem comigo. Jake fica pra proteger as meninas.

Eu e o Bernardo descemos a trilha rápido com as lanternas,e realmente vimos um rapaz.

EU-Oi,o que faz aqui?
RAPAZ-eu moro aqui.
EU-como assim?Tem quanto tempo?
RAPAZ-desde os meus 12 anos.
EU-e tem quantos?
RAPAZ-25.
EU-então tem exatos 13 anos que mora aqui?No meio do mato?nem uma cobra te picou?
RAPAZ-graças a Deus não.
EU-e o que você come?
RAPAZ-aprendi a sobreviver no mato garoto,tenho fruta e peixe assado a 13 anos.Ah e água.
EU-o que vamos fazer Bernardo?
BERNARDO-Olha,quer tomar um banho?Comer algo descente?e dormir?Segunda vamos pra Londres e agente faz alguma coisa.Nossos pais.
RAPAZ-vocês são assim mesmo?Confiam em qualquer pessoa?
EU-vejo que é uma boa pessoa,caso contrario temos 7 pessoas com agente uma delas vale por 3!
BERNARDO-Quem?
EU-Já viu a Lux com raiva?
BERNARDO-Não!
EU-nem quera ver.Vamos buscar nossas meninas lá em cima,e já descemos fica aqui tá.

Subimos juntos e descemos com as meninas e o Jake. Fomos pra casa,antes a Lux revistou o cara que comeu pra caralho,e depois foi dormir,ele dormiu sozinho no quarto de hospedes,e a porta dele tava trancada,sei lá fiquei com medo.Dormi com a Lux,e o Jake dormiu com a Shara. Acordamos no outro dia,abrimos a porta e o cara já tava acordado,sentado na cama de toalha aliás a Lux tinha lavado a roupa dele. Shara não era cabeleireira mas deu um trato legal no cara.



Até realçou olhos verdes dele.E quem faria o delegado da policia?Eu,mas só por que eu tenho cara de mal poxa.

LUX-pode fazer o cara que quer saber de tudo ou eu não fico até amanhã.
EU-e como você iria em bora?
LUX-não queira saber.
EU-tá to indo.

Sai de lá,e me sentei na frente do cara na sala.

EU-e aí,tá melhor?
XX-to sim,obrigado cara,vocês foram realmente de mais.
EU-e aí qual seu nome?
XX-desculpa,meu nome é Pedro.
EU-Ok Pedro,o que aconteceu pra você vir parar aqui?
PEDRO-Bom eu tinha 12 anos,meu pai matou minha mãe e depois se matou,eu sou filho único e um dos amigos dele iria me matar depois de 3 dias,minha mãe antes de morrer pediu pra eu sair de casa e me esconder em algum lugar,e eu corri,e encontrei uma fazendo,mas os cachorros correram atrás de mim e eu fui parar lá no alto da trilha,lá em cima mesmo.Fui descendo e vi essa casa,mas não fiz nada eu juro,muito pelo contrario cuidei da casa como se fosse minha,eu pulava a cerca e nadava na piscina as vezes,desculpa por isso.
EU-e se hoje eu,e essas pessoas podesemos mudar sua vida o que você faria?
PEDRO-Seria empresario de alguém famoso.
EU-Tem certeza?
PEDRO-esse sempre foi meu sonho.
EU-e se for de um jogador de futebol?
PEDRO-tá brincando?
EU-não.Vou falar com meu pai e vou mudar sua vida Pedro.
PEDRO-quem é seu pai?O presidente dos Estados Unidos?
BERNARDO-não,os nossos pais são cantores,astros na verdade!
PEDRO-Michael Jackson?
SHARA-já ouviu falar de One direction?
PEDRO-sou fã deles!
EU-Prazer Joseph Styles.

Voltamos no domingo mesmo,meu pai teria uma semana de folga e ficaria em Londres com agente,então resolveríamos o problema desse cara.Quando chegamos a Tia Lou deixou que ele ficasse na casa dela até o meu pai e minha mãe chegarem,então quando foi na segunda que eu e a Sophya chegamos em casa meu pai e minha mãe estavam descendo as escadas,Sophya pulou no colo do meu pai,e eu abracei minha mãe,depois de um tempo contei sobre o Pedro.

HARRY-Filho o que você quer fazer?
EU-ter esse cara como meu empresario daqui uns dois anos.
HARRY-e que tal enquanto esses dois anos passam,dar um emprego pra ele na Sony amor?
SN-ótima ideia,mas onde o colocaremos.
HARRY-vamos ver se ele tem potencial,vamos leva-lo pra tour com agente.
SN-Harry.
HARRY-é uma boa ideia não é?
SN-é sim meu amor.

Ok,uma semana se passou e meus pais voltaram pra turnê,levaram o Pedro com eles.E Mais uma vez eu fiquei sozinho com a Sophya e a Maria.Bem quase,na segunda o Bernardo sempre vinha jogar vídeo-game,nas terças a Shara vinha pra comer e zoar comigo,nas quartas o Luckas vinha treinar comigo atarde,nas quintas eu sempre saia,e na sexta a Sophya e eu fazíamos meio que um programa de irmãos,assistir filme s e comer pipoca.Fins de semana eu tinha jogo no sábado e dormia o domingo inteiro.

Meninas desculpem mesmo por eu ter ficado sem postar,e estar postando agora...mas é que ontem eu fiquei o dia fazendo trabalho,e hoje eu cheguei da escola eram 20:42!Viram que os meninos ganharam um premio do EMA?e que o Liam voltou com a Sophia?Pois é meninas,quem quiser falar comigo pelo face vai ter que deixar pra amanhã,por que minha mãe me proibiu de entrar lá hoje!bjão amo vocês comentem

2 comentários:

  1. vai ser difícil pra mim comentar, mas de tarde eu comento, pq tenho muitos trabalhos pra fazer,e eu tenho que dormir de noite, pq eu não to dormindo.
    Foi só uma passadinha rápida aqui, bjos, até amanhã
    Ta cada vez melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah gata tem nada não tbm to enrolada com trabalhos aqui!
      bjão obrigada linda *-*

      Excluir