Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cap.2 fis shor/continuação little things




Fomos pra sala e a Emilly era totalmente o contrario do pai dela,a garota ficava jogando aviõezinhos de papel no povo que sentada lá na frente,Shara era o pai dela escrita,ela levava uma mochila pra escola com um caderno e um livro o resto era só comida,e pode apostar que a maioria era batata,se ela dividia?tenta a sorte.Louise era mais concentrada,era inteligente,CDF da turma,mas era a minha CDF. Eu passava todos os horários olhando pra ela.No intervalo,todos nós ficávamos juntos.

JAKE-putz,eu tenho um trabalho pra entregar amanhã e não sei nem o que fazer.
EU-a Sophya pode ajudar cara.
SOPHYA-Joseph eu estou no 6º ano o Jake está no 9º ano.
JAKE-google meu amor!
LUCKAS-boa sorte!
LOUISE-Joe,o que vai fazer hoje depois da aula?
EU-tenho treino anjo,por que?
LOUISE-precisava da sua ajuda.
EU-pra que?
LOUISE-convencer meu pai a não ir pro desfile sábado.
EMILLY-por que?
LOUISE-desfile com roupa de praia?papai me mataria e me tiraria de cima da passarela na hora.
EU-eu falo com meu pai,pra ele inventar algo pro seu.
LOUIS-valeu.

Depois da aula fiquei na escola com os meninos pra treinar,logo meu celular tocou,meu pai.

LIGAÇÂO ON-

EU-Oi pai.
HARRY-Joseph,vamos viajar hoje,e sua mãe vai ter que ir,mas no domingo quero vocês em Los Angeles.
EU-por que?Pra que?
HARRY-pra entrega de uma premiação filho,seu avô vai estar lá.
EU-e a Louise?
HARRY-ela também,e a Lux também filhão,agora tenho que desligar cuida da sua irmã.
EU-tá bom,pai.

LIGAÇÂO OFF-

Voltei pro campo,quando o treino finalmente acabou,eu fui pra casa,e lá estava a Sophya na sala assistindo algum programa bobo na TV.

EU-papai e mamãe viajaram.
SOPHYA-eu sei disso.E sei também que vou ter que cuidar de você.
EU-sou o mais velho aqui.
SOPHYA-mas parece ser o mais novo.
EU-Papai já viu essa parte rosa do seu cabelo garota?
SOPHYA-viu e amou.
EU-se eu bato o carro é um absurdo,eu sou um irresponsável. Aí a Sophya pinta o cabelo de rosa e meu pai ama.
SOPHYA-É TPM?



Mostrei o dedo do meio pra ela e fui pro meu quarto,tinha duas malas pra arrumar,coisa que eu detesto é ter que arrumar mala e agora eu tenho que arrumar a da Sophya e a minha pra melhorar tudo.

EU-Sophya!
SOPHYA-o que foi?
EU-sabe arrumar mala?
SOPHYA-nossa você é um imprestável mesmo,nem uma mala sabe arrumar.
EU-se fosse assim arrumasse a sua.
SOPHYA-já arrumei idiota.
EU-Sophy,é serio me ajuda cara.
SOPHYA-eu não,to saindo!Pede ajuda pra alguém aí.
EU-Sophya Eduarda Styles,você não vai sair dessa casa.
SOPHYA-e quem vai me impedir?
EU-acho que só tem eu aqui.Poxa me ajuda vai.Faço tudo pra você cara!
SOPHYA-tá bebezão,mas a mamãe sabe que você não sabe arrumar malas e já arrumou tá no seu closet.
EU-vai sair?
SOPHYA-tem como sair sem a mamãe e o papai estarem aqui?
EU-Sophy,sábado tu vai ter que ficar na casa da vovó.
SOPHYA-onde você vai Styles?
EU-pro desfile da Louise,agora vai pra cama.
SOPHYA-eu tava querendo jantar.
EU-tem aqueles hamburguês prontos na geladeira,é só colocar no microondas.
SOPHYA-mamãe disse que você arrumaria o jantar.
EU-tá Sophya você vai ter 30 anos e eu ainda vou estar fazendo a sua comida.
SOPHYA-com 30 anos eu espero estar morando pelo menos umas 20 quadras longe de você.
EU-eu sei que você me ama tá.

Fui pra cozinha,coloquei dois hamburguês no microondas,comi um e dei o outro pra chorona da Sophya.

SOPHYA-isso não é nada saudável.
EU-fique feliz por eu estar arrumando sua janta.

Logo o telefone tocou e ela correu pra atender.

SOPHYA-Joseph,a vovó.

Corri e atendi o telefone.

LIGAÇÃO ON-

EU-oi vó.
ANNE-Joseph você tá bem?
EU-to muito bem,por que?
ANNE-tá com a voz estranha.
EU-to com comida na boca.
ANNE-Eca Joe-sorriu-querido seu pai falou que sábado atarde você vai sair e deixar a Sophy comigo certo?
EU-sim.
ANNE-deixe a Sophy com sua tia a Gemma,a vovó vai sair rapidinho e pego ela lá.
EU-vó,a Sophya vai levar a mala dela,assim que eu sair do desfile eu vou buscar ela e nós vamos pro aeroporto ok?
ANNE-vão pra Los Angeles?
EU-é vamos sim.
ANNE-ok meu bem,cuidado amanhã com ela na escola tá bom.
EU-pode deixar vó.
ANNE-e venham almoçar aqui comigo.
EU-tá ok.
ANNE-tchau querido até amanhã.
EU-tchau vovó.

LIGAÇÃO OFF-

SOPHYA-e o que ela disse?
EU-que já está na hora de você dormir.
SOPHYA-e você?
EU-Vou também,aliás amanha temos aula.

Subimos pro quarto e eu fui tomar banho,quando sai fui no quarto da Sophya,ela já estava dormindo,coloquei o cobertor em cima dela e sai do quarto.Deitei na cama e logo recebi uma mensagem da Louise.

Joe,tá acordado?Xx Louise

To sim,por que?Xoxo Joe.

Logo meu celular tocou era ela.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi Lou.
LOUISE-o que tava fazendo?não veio hoje aqui em casa.
EU-eu tava quase indo dormir,mas atarde eu tive de ficar cuidando da Sophya,aliás senhor e senhora Styles estão em Los Angeles.
LOUISE-meu pai também foi,mamãe tá aqui.
EU-e por que não veio aqui?
LOUISE-Tava cansada.
EU-Maria preguiça,tenho que dormir,amanhã temos aula.
LOUISE-verdade amanhã teremos prova.
EU-me passa a cola,aliás eu não tive tempo de estudar.
LOUISE-claro que passo.
EU-valeu Lou,você é a melhor amiga que alguém poderia ter.
LOUISE-você também príncipe.
EU-tá bom plebeia,tenho que dormir.
LOUISE-Boa noite senhor Styles.
EU-boa noite senhorita Tomlinson.

LIGAÇÃO OFF-

Eu e Louise sempre brincamos assim,eu era o príncipe e ela a plebeia,acho melhor eu dormir,aliás daqui a pouco tenho prova.

LOUISE ON-

Acordei no outro dia com minha mãe batendo na porta,sempre sorrindo,como ela consegue?

ELEANOR-Filha,acorda tá na hora.
EU(LOUISE)-to acordada mãe.

Levantei da cama,fui no banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,Luckas já estava na mesa.

EU-Bom dia,bom dia!
ELEANOR-Louise tem como vocês irem pra escola andando hoje,eu tenho uma coisas pra resolver sobre o desfile de amanhã.
EU-ok,são só duas ruas mesmo.

Logo eu e Luckas fomos pra escola,Luckas foi na frente né com o skate.Cheguei lá e o Joseph estava com o carro da mãe dele.

EU-muito legal Styles,você de carro e eu tenho que vir andando pra escola.
JOSEPH-desculpa Louise-ele me abraçou e que perfume-como vai ser?
EU-o que?
JOSEPH-a cola da prova ué.
EU-coloca o celular no silencioso,que eu vou te mandar a resposta por mensagem.
JOSEPH-valeu.

Sabe de um tempo pra cá,eu tenho sei lá,meio que me apaixonado cada dia mais pelo Joseph,já pensei em falar isso pra ele mas acho que ele só me vê como amiga.Entramos na escola,como sempre o grupinho,e lá vinha o bonde,os filhos e afilhados da megera,sim estou falando deles,os Swifts. Na verdade eles eram 3 dois meninos e uma menina,a menina era filha da Taylor,a Elizabeth,ela era um ano mais velha que agente,mas como tinha reprovado eramos da mesma turma.Os outros dois era afilhados,era o Gustavo e o Guto,o Guto tinha 12 anos e o Gustavo 16.

ELIZABETH-tá atrapalhando minha passagem Tomlinson.
EU-tá achando ruim?passa por cima Swift.

Senti alguém me puxar,Joseph,ele detestava brigas.

JOSEPH-sem discussão,vamos pra sala e vocês vão também.

Fomos pra sala,fizemos a prova de química,mandei as respostas pro Joseph,mas a nojenta da Elizabeth tinha que abrir a boca.

ELIZABETH-professor pode usar celular na hora da prova?
PROFESSOR-é claro que não,quem é o engraçadinho?
ELIZABETH-o senhor Styles.
PROFESSOR-Styles me dê o celular,ou pego sua prova.
JOSEPH-professor,meu pai e minha mãe estão em Los Angeles,e eu estou cuidando da minha irmã,ela me pediu pra ir até o banheiro pois...pois o nariz dela está sangrando muito.
PROFESSOR-isso é verdade Styles?
EU-é sim professor,inclusive meu pai também está em Los Angeles.
PROFESSOR-só por que eu confio em você Tomlinson. Vá Styles e vire sua prova.

Ele saiu da sala e eu abaixei a cabeça e comecei a sorrir.

JOSEPH ON-

Fui até a sala da Sophya,e a chamei.

SOPHYA-não era pra você estar fazendo a prova agora?
EU(JOSEPH)-se perguntarem alguma coisa da direção ou o meu professor de química,você estava com o nariz sangrando ok?
SOPHYA-por que?
EU-em casa eu te explico.
SOPHYA-colando pelo celular e o professor pediu ele?
EU-como você sabe?
SOPHYA-já fiz isso varias vezes.
EU-garota do olho junto,você é do mal garota.
SOPHYA-tá,tá...eu sei que você me ama e que vai me recompensar me levando na sorveteria hoje atarde,agora tenho que voltar pra aula Joseph.


Nenhum comentário:

Postar um comentário