Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cap.18 fic short/Little things




[2 meses depois]

O treino tinha terminado e nós fomos pro vestiário.

CRISTIANO-Styles tá sabendo que você joga sábado né.
EU-sei sim!-disse ligando o celular-

Duas chamadas perdidas da Louise,retornei a ligação.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi princesa.
LOUISE-tenho uma coisa pra te falar.
EU-fala amor.
LOUISE-na verdade são duas.
EU-fala Lou,to curioso.
LOUISE-primeiro não pira.
EU-o que você fez Louise?
LOUISE-eu estou no hospital.
EU-ai meu Deus o que aconteceu amor?
LOUISE-relaxa passei mal,o que é normal no meu estado.
EU-que estado Louise?
LOUISE-você vai ser pai.



EU-não brinca com uma coisa dessa Louise.
LOUISE-não to brincando amor,dois meses de gestação.
EU-quem está com você aí?
LOUISE-a Shara.
EU-estou indo pra casa.
LOUISE-te espero lá.

LIGAÇÃO OFF-

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir,nem tomei banho isso eu faria em casa,também não tirei a roupa de treino,cheguei em casa e o carro da Lux já estava lá.Entrei em casa e elas estavam na sala.



EU-é serio?
LOUISE-é sim.
EU-quanto tempo?
LOUISE-dois meses.
EU-seu pai vai querer me matar,não tem nem dois anos que agente ta namorando.
LOUISE-revirou os olhos,vai dar depressão agora?
EU-você não intende!Seu pai vai me matar.
LOUISE-ah para!Nem vai.

Fomos pro quarto e eu liguei logo pro meu pai e pra minha mãe a Louise fez o mesmo e pediu pra que eles fossem lá em casa ainda hoje.Louise foi tomar banho e eu fui logo depois,quando sai do banheiro a Louise estava vestida assim:

Ela passou rebolando na minha frente e eu a agarrei.

LOUISE-vamos eles já devem ter chegado.
EU-que se fodam eu já vou ser pai-beijei ela-te amo.
LOUISE-também te amo.
EU-me protege do seu pai.
LOUISE-pode deixar.

Ela saiu e eu fiquei lá olhando pra ela.



Descemos as escadas e o pai dela estava agarrado com ela,minha mãe também veio e quase me esmagou.

LOUIS-pois diga qual é a noticia que vocês tem pra dar pra gente?
EU-você conta?
LOUISE-não precisa ficar com medo.
HARRY-medo de que?
LOUISE-Olha,eu quis isso,o Joseph não tem culpa por que a mais culpada da historia foi eu.Eu amo o Joseph,e estou disposta a fazer o que for com ele e pra ele.E por ele.
LOUIS-o que você fez com minha filha.
EU-engravideiela-falei rápido-
SN-o que?Você o que?
LOUISE-To gravida já tem dois meses!

o Louis ficou parado olhando pra minha cara,meu pai passou a mão no cabelo,colocou a mão na cintura e foi na cozinha,minha mãe ficou imóvel e a Eleanor que tava em pé sentou na hora.

LOUIS-não tem dois anos que vocês estão juntos,Louise!
LOUISE-eu sei.E você vai ser avô.Ou não está feliz.
LOUIS-ainda estou tentando distinguir meus sentimentos por que eu estou sentindo que quero matar o Joseph mas também estou feliz.

Naquela noite o Louis graças a Deus saiu lá de casa feliz pelo fato de ser avô.Ele e meu pai não se falaram e quando se falaram eles brigaram,que coisa estranha.

HARRY ON-

Dois meses se passaram desde que soubemos que vamos ser avos!Joseph só pode ter jogado o juízo fora,quando o bebê nascer eles vão se casar.Estou indo pra uma reunião com a banda e a SN já está me esperando lá.Cheguei na Sony e fui direto pra sala de reuniões.

LIAM-Meninos acho que chegou o nosso fim.
LOUIS-eu acho isso já tem uns 5 meses.
NIALL-mas e a amizade?
ZAYN-não somos amigos Niall.
EU(HARRY)-somos muito mais.
TODOS-somos irmãos.
LIAM-Nunca vamos abandonar um ao outro.Até por que nossas famílias estão ligadas uma com as outras.
NIALL-é mesmo o fim?O fim do sonho?Lembram?cinco garotos,um sonho,uma banda,uma direção?Por que agente batalhou tanto todos esses anos então?Pra isso?
ZAYN-Niall,olha lá fora.
EU-One direction só vai deixar de existir quando o coração da ultima directioner parar de bater Niall.
LIAM-vamos pelo menos relembrar o passado?
SN-vou buscar o violão.

A SN saiu e foi buscar o violão,e nós ficamos todos em silencio,quando ela voltou o Niall tocou varias musicas desde que entramos no The x como a ultima que eu gravei com a SN que a Louise escreveu "Ride"

LIAM-contratos desfeitos?
SN-aham-ela falava cabisbaixa-
LOUIS-e agora?
EU-cada um vai pro seu canto.
NIALL-Lembrando que a irmandade sempre vai prevalecer.
ZAYN-até o ultimo suspiro do ultimo de nós cinco.
LIAM-então é isso.Nos vemos mais tarde na casa de campo directions.

Saímos de lá e eu chorava como se o mundo tivesse acabado.Cheguei em casa e arrumei minhas coisas pra passar uma semana na casa de campo com os caras.

JOSEPH ON-

Estávamos em casa todos menos a Louise que tinha ido na casa da mãe dela.

BERNARDO-vamos brincar de imitar as pessoas?
EMYLLI-pra isso nosso melhor imitador!
SHARA-que rufem os tambores!
TODOS-Joseph Styles!
EU-levantei-espera quem eu vou imitar primeiro?Já sei.



SHARA-é a Emylli?
EMYLLI-muito engraçado!
EU-não gente.
BERNARDO-é a Louise.
EU-ae bernardo

Eu já estava sem camisa mesmo,aí resolvi imitar outra pessoa.Tirei a calça.

JAKE-cara quem deve ser?

Eu já estava num estado não muito legal.



LOUISE-não tire a cueca ou eu mato você.
EMYLLI-TIO HARRY!-ela gritou.
EU-ponto pras meninas.
JAKE-de novo.

Tá Niall usa o daqui de casa!MENINAS 1D Day é amanhã!às 17:00.Bom garotas eu já comecei a escrever a fic do Liam,já organizei as roupas e tá perfeita tirando a fic Little things essa vai ser a melhor. HAHA to sambando na cara das guria que shiparam o Harry e aquela feiosa lá,pok O HARRY DISSE QUE NÃO TEM NADA COM ELA.Tá voltei ao meu juízo normal.Bom meninas bjão amo vocês comentem e eu volto amanhã 

2 comentários:

  1. PARAAAAAAAA! PARA DE QUERER ME MATAR! Serio ta muito perfeito... NIALL JAMES HORAN PQ TU NÃO O DA MINHA CASA GAZELA AMBULANTE ?!? éh HOJE ÉH HOJE ÉH HOJEEEEE! Tá parei OMG fic do Liam AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Tu vai finalmente escrever uma fic com o meu homenzinho (Obs: Minha mãe que deu esse apelido a ele U.U)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk né posha ele poderia usar meu banheiro com tanto que eu estivesse lá dentro!
      UAI MIM DA SUA MÃE?

      Excluir