Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cap.17 fic short/Little things



LOUISE ON-

Chegamos no meu apartamento e ele já me agarrou eu sabia que seria isso.



EU(LOUISE)-acho melhor irmos pro quarto.
JOE-então vamos logo.

Ele me pegou no colo e nós fomos pro meu quarto,ele sentou na cama e eu tirei sua camisa,eu já estava de roupas intimas.



Ele subiu em cima de mim,e foi descendo os beijos até minha calcinha,que ele tirou com a boca,e subiu beijando minha perna esquerda me causando arrepios,no primeiro toque da língua dele com meu clítoris eu agarrei o pano da cama e fechei os olhos com força.Eu estava quase chegando no meu orgasmo quando pedi futilmente pro Joseph parar o que ele estava fazendo e me penetrar logo de uma vez só.



Depois de um bom tempo assim,vi que ele tinha se esgotado,então passei a ficar por cima dele.

JOE-Eu...vou...aah!

Eu e ele chegamos no nosso orgasmo juntos como quase todas as vezes que nós transamos.Deitei no peito dele e ele passou a mão nos meus cabelos.

JOE-estava morrendo de saudade de você.
EU-imagine então o que eu senti,vendo você deitado naquela cama,sem me responder,sem se mexer,sem acordar.

Ele continuou mexendo no meu cabelo e eu acabei dormindo,acordei com meu celular tocando,minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi mãe.
ELLS-onde você tá?
EU-no apartamento com o Joseph por que?
ELLS-esqueceu que você tem que experimentar as roupas pro desfile de amanhã daqui 45 minutos?E que a Shara já tá desesperada aqui.
EU-ai meu Deus.vou me arrumar e já estou indo mãe.

LIGAÇÃO OFF-

Levantei quase correndo,tomei banho super rápido,vesti minha calça,coloquei meu sutiã,e sim Joseph você terá que dirigir.



JOE-hm. Coisa boa acordar assim.
EU-amor,levante,se veste,você tem que me deixar na Elle em 15 minutos.
JOE-tá!

Ele levantou,tomou banho rápido,já saiu do banheiro de calça,com a toalha nas costas



EU-vai logo príncipe.
JOE-to indo plebeia.

Ele logo se vestiu,e voltou com a chave do carro nas mãos.Fomos pra Elle,eu selei ele e sai correndo.

JOSEPH ON-

Cheguei em casa e não tinha ninguém na casa principal,fui pro meu quarto,tomei banho vesti uma roupa qualquer e deitei,eu estava super cansado.Acordei com a Louise do meu lado,estava tudo escuro,olhei pro relógio e marcavam 02:51 da manhã,abracei a Lou e voltei a dormir.Acordei no outro dia com a Louise chorando,abri os olhos e a vi sentada na pontinha da cama com as mãos no rosto,abracei ela por trás.

EU(JOSEPH)-hey,calma minha pequena.O que houve Lou?conta pra mim.
LOUISE-me abraçou-ela falou que vai matar o Luckas Joe. Ela vai machucar muito meu irmão.
EU-quem Louise?
LOUISE-a Patrycia.
EU-Chega-gritei-vou acabar com essa palhaçada hoje mesmo!
LOUISE-chorando-Joe,por favor não faz nada.
EU-e deixar ela continuar te ameaçando?e ameaçando nossa família?
LOUISE-por favor-chorando-por mim.
EU-segurei o rosto dela-amor,eu sei o que vou fazer,confia em mim,o Bernardo vai comigo.
LOUISE-e se ela fugir e fazer algo com nossa família Joe?
EU-ela não tem como escapar.

Beijei ela e a deixei lá no quarto chorando.Bernardo pra minha sorte estava sentado na cadeira que tem na cozinha.

EU-Jacke,a Lou tá precisando de uma de vocês lá em cima,ela tá chorando.

Jackellyne correu e eu fiquei na cozinha com o Bernardo.

EU-pronto pra pegar uma bandida?
BERNARDO-não valeu,tenho namorada.
EU-loiro sonso.Vem comigo.

Entramos no meu carro,eu acionei a policia que tava investigando o caso dela ter desaparecido depois do meu acidente e liguei pra ela.

LIGAÇÃO ON-

EU-Paty?
PATRYCIA-Joe?
EU-ele mesmo!Que tal tomar um sorvete comigo agora no centro de Londres?
PATRYCIA-estou indo.

LIGAÇÃO ON-

Olhei serio pro Bernado.

EU-burra.
BERNARDO-mulher né meu filho.
EU-pois a minha mulher é muito,mas muito inteligente.Cuida do carro que você sabe o que eu vou fazer!

Desci do carro e fui de encontro a Patrycia,conversamos por 5 minutos e ela tentou me beijar,mas eu me afastei e dei a desculpa que minha boca estava machucada.Logo nós fomos cercados de policiais.

PATRYCIA-você armou pra mim.
EU-é a vida.

Os policiais levaram ela,e ela gritava muito e se jogava no chão mas uma das policias falou que se ela não levantasse ela seria carregada como mulher das cavernas,pelo cabelo e eu achei realmente que ela faria isso,seria muito legal.Voltei pra dentro do carro e fui pra casa com o Bernardo,pensei que seria mais difícil,foi super fácil. Cheguei em casa e as meninas estavam vendo na TV que ela tinha sido presa,a Louise veio correndo me abraçar.

EU-viu,não foi perigoso e nem difícil.-sorri-
LOUISE-eu te amo!-me beijou-te amo muito.

Não vou comentar sobre o caso do Harry por que realmente não quero saber sobre aquilo.A apresentação do the x factor vai ao ar na semana que vem.E é isso gatonas bjão amo vocês e posto o outro amanhã!comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário