Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cap.10 fic short/Little things



JOSEPH ON-

Minha mãe ficou super feliz,meu pai tava pra soltar fogos de artificio,Sophya achou perfeito.Almoçamos todos juntos meu pai não tirava o sorriso do rosto,quando terminamos de almoçar eu e a Louise começamos a arrumar a cozinha,ela lavava a louça e eu guardava.

LOUISE-Joe.
EU(JOSEPH)-Oi-olhei pra ela-
LOUISE-já viu que tá chovendo aqui dentro?
EU-não amor.Tá?
LOUISE-tá,olha aqui!

Ela jogou água em mim e saiu correndo pro quintal,eu corria atrás dela e logo a peguei pela cintura.

LOUISE-vou te jogar dentro da piscina.
EU-te levo junto.
LOUISE-não!ainda não tenho roupa na sua casa.
EU-pois então traga suas roupas,escovas de dente,sapatos.Trás tudo!
LOUISE-tenho que ir arrumar o apartamento.
EU-quer ajuda?
LOUISE-só pra colocar as coisas pesadas no lugar e as coisas que vão ficar no alto.
EU-baixinha.
LOUISE-já ouviu falar que todo grandão tem uma baixinha?
EU-e eu sou o grandão que já tem uma baixinha.
LOUISE-sua baixinha é ciumenta sabia?
EU-então me solta que se ela ver agente junto ela me bate.-ela sorriu-Eu conheço minha baixinha melhor que ninguém!E sei que ela é super ciumenta!

Beijei ela e nós entramos.Fomos pro apartamento e ela quase me escravizou(mentira)ajudei ela a arrumar tudo,assim que terminamos eu me joguei na cama dela.

LOUISE-Joe,vem comer.
EU-ah não Lou.To cansado!
LOUISE-ah então vou te deixar aí e ir procurar alguém que quera comer batata comigo.Será que o Bernardo vem?-disse saindo do quarto-



EU-hum!
LOUISE-hum!-ela fez bico e eu mordi-ai amor machucou.
EU-que lindo!
LOUISE-o que?
EU-sou seu amor!
LOUISE-e meu bobo também.Agora vem comer batata.
EU-tu fez?
LOUISE-não to esperando meu namorado ir fazer!

Fui pra cozinha com ela e fritei as benditas batatas.Já era tarde quando eu fui pra casa,já estavam todos dormindo quando eu cheguei.

LOUISE ON-

No outro dia quando eu acordei,fui pra cozinha e peguei o resto das batatas e fui pra sala ver o que estava passando de bom na televisão,achei um filme bem legal,"qual seu numero?"E o Chris Evans tá um deus nesse filme,não contem pro Joe. Por falar em Joseph.Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.

Hey,acorda preguicinha.Bom dia bebê,te amo!Xoxo Louise.

Logo ele respondeu.

Acordei agora,por que o celular apitou.Bom dia meu anjo.Queria sair hoje e aí topa?Te amo também,me liga gata!Xx Joe.

Fui até a cozinha e coloquei o prato na pia,peguei o celular e liguei pra ele.

LIGAÇÃO ON-

EU(LOUISE)-BOM DIA-gritei-
JOE-BOM DIA-gritou
EU-vamos que hora?
JOE-vou passar na sua casa assim que eu terminar de me arrumar.
EU-fico pronta primeiro que você.
JOE-vou chegar na sua casa e você não vai ter terminado.
EU-vou sim quer ver.
JOE-duvido.
EU-te amo passe aqui em casa em 30 minutos.
JOE-sairei de casa daqui 30 minutos.Chego na sua casa daqui 40.
EU-Ok.

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei a televisão e fui pro banheiro,Tomei banho,me arrumei.

Quando sai pra sala o Joseph já estava lá.

JOE-tem 1 hora que eu te liguei.-sorriu-
EU-sem graça.

Ele levantou veio até onde eu estava,me encostou na parede e me beijou.



JOE-Bom dia.
EU-bom dia-sorri-

Saímos do apartamento e fomos pro parque. Varias pessoas olhavam pra gente,outras tiravam fotos,umas duas ou três pediram autografo.

JOE-e essa é a parte ruim de ser filho de um astro do pop mundial.
EU-preferia ter ficado em casa assistindo filme!
JOE-hoje tá calor.
EU-é mesmo né,nem tinha como ficar em casa.
JOE-amor,tava pensando em uma coisa-sentamos na grama e eu deitei no colo dele-
EU-no que?
JOE-a casa grande tá vazia.E nós somos 13 pessoas.Claro que só iria os maiores de 18 e conforme eles forem fazendo 18 iriam indo morar com agente.Que tal irmos morar na casa onde nossos pais moraram e só saíram quando casaram?
EU-mudei agora pro apartamento,sei lá.
JOE-amor,agente deixa o apartamento pra quando agente quiser passar um tempo a sós.A Demi tinha um apartamento que eles usavam assim.Tinha não na verdade ela tem,mas a Shara tá morando lá agora já que é perto da ELLE!
EU-é aquela casa que eles usam quando vão fazer festa?
JOE-é sim,e o que você acha?
EU-acho uma boa,quantas pessoas moravam lá mesmo?
JOE-13.
EU-e quem vai com agente?Assim de começo.
JOE-eu,você,a Emylli,o Jake,a Shara,o Bernardo,a Lux e a Jackellyne.
EU-bastante gente.
JOE-e o melhor é que a Emylli pode começar a gravar aqui em Londres.
EU-é uma boa.Vou mandar mensagem pro pessoal.
JOE-nos encontraremos ás 19:00 no shopping.

Mandei uma mensagem pros 8.

Galera reunião só com os maiores de 18 hoje ás 19 no shopping.Xoxo Louise

EU-prontinho.
JOE-Então faremos assim,vamos pro apartamento,e eu vou pra casa,te busco na sua casa e vamos pra lá.
EU-então vamos!

Eu levantei e puxei ele pra levantar,ele me deixou no Hall do prédio e foi pra casa,eu subi quase correndo,tomei banho,me vesti.

E desci o Joseph já estava no carro lá em baixo.Chegamos no shopping e no lugar marcado lá estavam todos.

BERNARDO-por que a reunião foi só com agente?
JOE-tive uma ideia.
SHARA-ainda bem que ele é igual a mãe dele tem ideias maravilhosas!
JOE-então.Pessoal a casa grande,aquela casa que os nossos pais moraram está vazia,e só é usada pra fazer as festas,e eu estava pensado da gente ir morar lá.Conforme os mais novos forem alcançando a maior idade eles vão indo morar com agente.A casa tem 14 quartos sendo um de hospedes.14 banheiros,sala de tudo que você pensar até de dança pra quando a Emylli quiser dar seus shows.
BERNARDO-tem vídeo game lá?
EU-é certeza,aliás Louis Tomlinson não vive sem vídeo game!
LUX-Olha eu topo!
JOE-pensei que você seria mais difícil de convencer,mas me surpreendeu.
JACKE-to dentro.
BERNARDO-Se a Jackellyne tá eu também estou!
EU-já to dentro desde ás 15:00 da tarde!-Joseph sorriu-
SHARA-vai ter comida?
JOE-não vamos todos morrer de fome.É obvio né Shara.
SHARA-então eu vou.
EMYLLI-também vou!
JAKE-minha mãe vai morrer,mas eu vou!
JOE-agora,o próximo passo que é falar com os ex donos da casa.
EU-é só marcar uma reunião na sua casa que é a maior,já que seu pai é exagerado pra caralho!
JOE-Então avisem os pais de vocês,e eu me resolvo com o resto,reunião amanhã ás...ás...
EU-no mesmo horário do da reunião de hoje.
BERNARDO-e já arrumem suas coisas,nossos pais não podem dizer não,aliás já somos de maior.
SHARA-Mas quando agente vai mudar?
EU-provavelmente daqui uns 5 dias,ainda tenho que alugar meu apartamento,temos as nossas coisas pra arrumar,a casa precisa ser limpa e precisa de uns reparos.
JOE-é a Louise tem razão!Então amanhã na minha casa pessoal,não esqueçam.
LUX-ouviu Jake?
JAKE-não sou surdo!
EMYLLI-isso vai ser um problema.
EU-vão acabar namorando.

Fomos todos pras suas respectivas casas,mas eu fui pra casa dos meus pais.Cheguei lá e meu pai tava na sala com minha mãe,o Luckas provavelmente estava estudando.

EU-Boa noite familia!
ELLS-oi filha!-a abracei-
EU-Oi pai!
LOUIS-oi meu bebê.-me abraçou-
EU-Vim dormir aqui e pedir uma coisa pra vocês.
LOUIS-meu Deus.
ELLS-Louis,deixa de ser exagerado!Fala filha.
EU-amanhã vai ter uma reunião ás 19:00 na casa dos Styles,e vocês dois tem que ir.
ELLS-pra que filha?
EU-vai ser discutido lá,vão por favor!agora eu vou dormir que eu passei o dia todo fora de casa,beijo amo vocês.Boa noite senhor e senhora Tomlinson
LOUIS-boa noite filha.

Fui pro meu quarto e deitei,mandei uma mensagem pro Joseph.

Falei com meus pais e provavelmente eles vão estar aí.Já falou com os seus?Xoxo Louise

Logo ele respondeu.

Não,resolvi que só vou falar amanhã no café da manhã,tenho treino amanhã cedo então nos veremos atarde,ou melhor anoite por que amanhã atarde vou sair com minha mãe e com a Sophya.Xx Joe.

Ok. Amanhã então agente se encontra na sua casa,te amo muito.Xoxo Louise.

Até amanhã princesa,te amo muito mais que você imagina .Xx Joseph.

JOSEPH ON-

Acordei no outro dia e desci pra tomar café.

EU(JOSEPH)-Bom dia,bom dia!
SN-bom dia filho,o treino é até que hora?
EU-até ás 13:00!
HARRY-venha depois direto pra casa.
EU-ah pai,mãe,tenho uma coisa pra falar.
HARRY-pois diga.
EU-teremos uma reunião hoje aqui em casa ás 19:00!
HARRY-quem vai vir?
EU-vocês vão ver.Agora tenho que me arrumar pro treino amo vocês!

Levantei e fui pro meu quarto,vesti a roupa de treino e fui.Quando terminou fui direto pra casa,tomei banho,me arrumei e fui pro shopping com minha mãe e a Sophya,pra que eu fui?carregar sacola.Chegando em casa já estavam todos lá,fui no meu quarto guardar a unica coisa que eu tinha comprado,uma blusa de frio pra mim e outra pra Louise.

Esse tipo de gif fode com meu psicológico!Bom meninas vocês virão o quanto a Gemma estava linda na formatura dela?E o Harry fugindo dos seguranças pra dar autografo?Meu marido lindo <3 Vocês viram o quanto a Lux tá grande?Kra que menina linda da porra!Bom pessoas eu acho que é isso,bjão amo vocês e COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário