Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

Cap.20 fic short/Little things FINAL




Superamos a morte do meu pai claro depois de 1 ano minha mãe ainda vive chorando quando lembra dele,as fãs choraram junto com agente e direto vão até o cemitério ver o tumulo dele lá.Bom ontem teve jogo mais uma vitoria nossa,estou em casa descansando a Louise foi trabalhar tive que ficar cuidando da Diana,que está no quarto dela.

DIANA-Pai!-ela gritou-
EU-Oi filha.
DIANA-Corre eu to morrendo!

Subi correndo pro quarto dela e ela estava enrolada na toalha com uma roupa cheia de sangue nas mãos.

EU-Diana o que tá acontecendo filha?
DIANA-pai liga pra mamãe eu to morrendo.

Peguei o celular e liguei pra Louise.

LIGAÇÃO ON-

EU-Lou,vem pra casa agora.
LOUISE-o que aconteceu Joe?
EU-a Diana tá sangrando vem logo.

LIGAÇÃO OFF-

Ok,vou perdoar por você ter desligado na minha cara só por que minha filha tá morrendo.

EU-tá doendo em algum lugar filha?
DIANA-to com dor de barriga pai,eu vou morrer.

Esperei a Louise chegar lá em baixo.

LOUISE-cadê ela?
EU-tá no quarto.

LOUISE ON-

Passei no meu quarto,já sabia o que tinha acontecido,tava demorando até!Cheguei no quarto dela e ela tava chorando.

DIANA-mãe eu vou morrer.
EU(LOUISE)-vai não filha,isso é normal acontecer,toda mulher tem isso.Se chama menstruação. E vem uma vez no mês.
DIANA-e sentir dor de barriga é normal?
EU-isso é cólica.
DIANA-os homens tem?
EU-não!Infelizmente por que as vezes eu acho que seu pai deveria menstruar pra sentir o que é dor de verdade!

Ensinei tudo a ela e fui pra sala onde o Joseph estava.

JOE-ela vai ficar bem?
EU-sorri-vai sim seu bobo.Sua filha agora é uma moça.
JOE-você quer dizer que ela...
EU-sim primeira menstruação.
JOE-eca!

[3 anos depois]

Eu estava numa reunião na Elle sobre o próximo desfile  que teria daqui uma semana.Quando terminou a reunião fiz como sempre olhei meu celular e tinha uma chamada perdida,retornei a ligação.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô,quem fala?
XX-aqui é o diretor Mavis da escola da sua filha.
EU-Olá diretor,o que houve?
MAVIS-preciso que venha pra cá agora.
EU-vou passar no campo de treinamento do Real Madrid e estou indo.

LIGAÇÃO OFF-

Ultimamente a Diana tem aprontado todas que ela pode e as que ela não pode na escola,Ela tem tido um comportamento diferente que eu nunca tinha visto antes.Passei no campo e tirei o Joseph de lá levando ele pra escola comigo.Chegando lá vimos a Diana no corredor.

EU-vou matar você.

Entramos na sala do diretor com ela e ele estava furioso,dava pra ver pelo rosto dele,estávamos no fim do ano e mesmo a Diana aprontando na escola ela já estava passada,o que era um alivio pra mim.

MAVIS-Vou direto ao ponto.Graças a Deus o ano está acabando e todas as provas já foram feitas,a Diana já passou e ano que vem provavelmente vá pra universidade.Mas hoje sua filha está expulsa da minha escola.
EU-fuzilei Diana com um olhar mortal-o que você fez?
MAVIS-Tatiana Grace está hospitalizada.Diana bateu tanto na menina que ela de ser levada pro hospital rapidamente.

Não falei mais nada,mas eu sabia o que iria fazer,chegamos em casa e a Diana foi subir as escadas.

EU-Diana Styles Tomlinson,volte aqui já.

DIANA ON-

Lá vem bomba,dessa vez eu to lascada!

LOUISE-Diana você bateu na menina só pro que ela falou que seu cabelo tava feio?
EU(DIANA)-e por falar mal da minha família,me olhar de cara feia,colocar o pé na frente pra eu cair,o que nunca deu certo,e varias outras coisas.Além do mais foi só um tapinha.
LOUISE-Diana ela tá hospitalizada.
EU-Ah,quer saber,bati mesmo,cansei de pagar de santinha,de quietinha,de boa aluna,de boa filha!e deixa ela vir novamente pra ver se dessa vez ela não entra em óbito de uma vez!
LOUISE-Olha eu sinto muito,mais você vai ter que se mudar,eu queria fazer isso assim que suas aulas terminassem,mais como só falta uma semana,e você já foi aprovada,e ainda foi expulsa.Filha você vai ter que se mudar!
EU-E pra onde eu vou?Colégio interno?Hospício?Orfanato?
LOUISE-Não,nunca,e nem pensar!Você vai pra um lugar que você não conhece,morar com alguém que você ama muito e que te ama muito
EU-Quem,Onde e quando?
LOUISE-Seu avô Robert!Brasil,e eu comprei suas passagens pra depois de amanhã.

SN ON-

Sim está acontecendo com minha neta o mesmo que aconteceu comigo,na mesma idade.Espero que aconteça com ela como aconteceu comigo.Conheci o resto da minha família,encontrei o amor da minha vida,tenho os melhores amigos do mundo,e tinha o melhor emprego.Hoje estou dentro do hospital,sinto meu coração parar aos poucos.Mas fiz o que tinha que fazer,criei dois lindos filhos que tomaram o meu lugar e o lugar do Harry,tenho uma neta maravilhosa que herdou tudo que meu pai tinha no mundo,e hoje finalmente vou conhecer minha mãe,voltar a ver o Harry,e encontrar com meu pai e o resto do pessoal que já se foi,assim como o Louis,tia Karen,a Ruth,a Perrie,enfim são vários. Essa é a minha historia a historia que eu espero que tenha servido de exemplo pra muitas pessoas que a leram.

Chorei mais escrevendo do que outra coisa...ONTEM FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA,minha bunda ta quadrada mas valeu a pena...Niall de cueca,Harry suando de tanto malhar(GOSTOSO),Louis não fala,ele grita,Niall cantando you & I,Lux chorando,Simon,Liam lutando com um cara 3 vezes maior que ele,Zayn com cara de homem e jeito de viado.Enfim muitas coisas que me deixaram sem folego,que me fizeram chorar.Bom gatas amanhã eu posto os novos personagens da proxima fic,amo vocês BJÃO e comentem lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário