Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cap.8 fic short/Little things




[2 anos depois]

Eu tava em casa numa sexta-feira anoite jantando com minha família quando meu celular toca.

HARRY-você sabe que celular na mesa nem rola né.
EU-sei pai desculpa.

Coloquei o celular em baixo na perna e quando meu pai não estava olhando Há.

Me liga daqui uns 15 minutos,jantar com a família hoje xx Joseph

Numero que eu não conhecia que estranho.

SHARA ON-

Eu estava na minha casa fazendo o ritual da batata frita quando meu celular toca,mas que porra.

LIGAÇÃO ON-

EU(SHARA)-espero que seja algo importante,pra me atrapalhar na hora da batata frita!
XX-Shara,chama todo mundo e vai pra casa de campo,preciso ver vocês!
EU-quem é?
XX-vai pra lá por favor.
EU-e se você quiser matar agente?
XX-ai Shara para de drama,eu já teria te matado quando você sai pro curso né idiota,vai hoje é sexta e ainda são 20:00 horas se vocês saírem todos ás 21:00 chegam lá 00:00!
EU-tá vou ligar pro pessoal,mas tipo todo todo mundo mesmo?
XX-é Shara.
EU-Mas lá só tem 5 quartos na verdade 6!e que dia agente volta?
XX-domingo anoite,vai por favor.
EU-tá vou mandar mensagem pra galera.

LIGAÇÃO OFF-

Eu em,que gente estranha!Na verdade mandei mensagem pra todo mundo,tipo pra 13 pessoas,acho que fiquei sem créditos.

JOSEPH ON-

Eu já estava deitado escutando musica quando chega outra mensagem,só que agora era da Shara.

Galera vamos pra casa de campo,acho que teremos uma surpresa lá,olha nem eu sei quem é mas me ligou pedindo pra que geral caísse lá...E outra galera tem acho que dois anos que agente não vai naquela casa curtir de verdade.Vamos pessoal vai ser legal,e se for um assassino agente mata ele!Vamos por favorzinho :D ah quem for lembrem de levar muita comida tipo todo mundo leva um pouco,e levem colchoes aliás 14 pessoas vão estar lá.Joseph você é o mais inteligente ajuda aí! XX Shara

Mandei uma resposta,aliás se eu tava dentro todos estavam.

Pessoal eu vou!Se for alguém querendo o mal da gente eu espero que estejamos em maioria e agente bate nele,ou nela sei lá.Bom se for mulher as meninas batem por que eu não bato em mulher.E a Sharinha tem razão tem dois anos que agente não vai lá,vamos agora!Por que daqui a pouco vai todo mundo estar sufocado de trabalho!E vamos fazer o seguinte,as meninas levam comida,e nós meninos levaremos os colchões pra nós mesmo dormimos!Ok?e aí Partiu?quem devo buscar?levarei minha irmã no meu carro ainda tem uns 4 lugares. Haha' Xoxo Joseph

Logo vieram as respostas.

Vou sim e vou buscar minha gata!Te encontro lá parceiro. Xoxo Bernardo

Alguém me busca aqui em casa,aliás minha irmã me deixou pra morar no Brasil D: Xoxo Luckas

Já que meu irmão vai levar a namorada dele nada mais justo eu levar meus irmãos né XX Shara

Eu busco o Luckas,cara não esquece a bola Xoxo Jake

vou levar o Erick e o gerador de wi-fi Xx Emylli linda

Vou buscar a Duda ou seja chego lá mais tarde ou mais cedo sei lá,o bom é que eu vou Xx Lux

Ok o bom é que realmente geral vai,peguei minha mochila e um colchão inflável que tinha no closet,as chaves do carro e desci as escadas a Sophya já tava lá em baixo.

EU-Mãe e pai,vão ter o fim de semana só pra vocês,estou indo pra casa de campo com a galera e vou levar a Sophy!
SN-cuidado Joseph com sua irmã.
EU-te amo mãe.

Entrei no carro e sai com ela,por incrível que pareça encontrei com a Emylli no caminho.Chegamos na casa até mais cedo ás 23:48 já tinham dois carros,o da Lux e o outro eu não conhecia.Estacionei o carro e fui em direção as meninas.

EU-e aí-abracei a Lux-já sabe o que é?-abracei a Jacke-ou quem é?
LUX-nada chegamos esse carro já tava aí,e ficamos com medo de entrar.
JACKE-vamos esperar todo mundo.
EMYLLI-cheguei e to com preguiça.
ERICK-e quando você não está?
EMYLLI-calado ou eu te jogo na frente do primeiro carro que passar daquele portão.

Logo todos já tinham chegado e estavam fazendo barulho até de mais.

EU-HEY-gritei-galera são 00:12 sabiam
EMYLLI-vai acordar os vizinhos!Opa não temos vizinhos!
EU-é serio pessoal,quem ou o que estiver atrás dessa porta está em menor numero.Mas vamos curtir esse fim de semana mesmo,sem brincadeira galera!
LUX-só não faço trilha não quero encontrar uma mulher perdida!
EU-ele vai ser meu empresario tá engraçadinha.
SOPHYA-acho que o mais corajoso deveria abrir a porta.
BRUNO-concordo com a Sophy!
EU-Bruno se a Sophya disser que 1 mais 1 é 50 você concorda!

Sorrimos e eu fui pra porta,estava nervoso,girei a maçaneta e fiquei em pé,não acreditava em quem eu estava vendo ali.

Zayn não sabe dançar,ok Malik.Vocês viram a foto com o Theo que o Nini postou,que coisa mais gostosa?Viram a premiação do EMA?Os meninos não estavam lá...Bom meninas é isso sobre os meninos que eu saiba,ah sei também que o Harry vai apanhar da Anne,fica chamando a mãe de alienígena no twitter!Sobre mim?Bom apenas que pra melhorar minha situação eu tenho deficit de atenção e hiperatividade!E gravei um novo videio Haha,só que eu não vou postar aqui então quem quiser ver me mande uma mensagem em uma das minhas redes sociais que eu mandarei pra vocês...Quem ainda não tem,meu twitter é novo Haha 

@Lauanda_Goncalv

E meu Facebook continua o mesmo,Lauanda Gonçalves a mesma foto do twitter...bjão amo vocês!COMENTEM!

2 comentários:

  1. AAAAAAA eu acho que eu sei quem é que ta na casa u.u
    Hj to V1D4 L0K4, sqn, ta perfeitooo
    somos duas, acho que tbm tenho deficit de atenção,kkkk
    vomitei arco-íris quando vi a foto do nini e do theo *-* #AMOFORTE #THEO #NIALL
    bjin gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk hoje to sei lá...normal,bem eu acho!
      kkkkkk kra é muito chato,por que você estuda,estuda mas não lembra de nada!
      Kra a nova foto que o Niall colocou do Theo é muito cuti cuti
      Bjão fofa!

      Excluir