Seguidores

sábado, 16 de novembro de 2013

Cap.12 fic short/little things



No outro dia acordei e a Louise já tinha acordado,estava se arrumando,dei um beijo na nuca dela e fui tomar banho.

LOUISE ON-

Joseph foi tomar banho e eu fui vestir minha roupa.

Logo ele saiu do banheiro de toalha



EU(LOUISE)-Nossa que delicinha você em!-ele sorriu envergonhado e eu o beijei-
JOE-de santa você só tem a cara né menina!
EU-nem a cara!

Ele sorriu e me selou,ele foi se arrumar e eu desci pra tomar café.

EU-Hey,Bom dia pessoal.
LUX-bom dia,nossa quanta felicidade!
EU-começo a fazer o que eu gosto hoje!E vocês o que vão fazer?
BERNARDO-Eu vou pra Elle,tenho ensaio fotográfico agora de manhã,mas atarde estarei em casa.
SHARA-vou pra Elle,também,apresentar a nova coleção,que a senhorita vai usar!E não tenho hora pra chegar hoje.
JACKE-tenho que ir pra Sony,a agenda da sua sogra está lotada,e sabe né tenho que ficar atrás dela o dia todo.
LUX-vou com minha mãe ajudar a maquiar os meninos pra entrevista,e atarde vou pra Elle ajudar a Shara.
JAKE-tenho aula hoje,e atarde tenho que ir tocar com as meninas,então só anoite.
JOE-descendo as escadas-tenho treino agora de manhã-me selou-e atarde eu não tenho nada pra fazer então vou na Elle fazer uma visita.E você?
EU-ainda não sei,primeiro dia de trabalho!
JAKE-vamos Joe,estamos atrasados cara.
JOE-to indo-me selou-boa sorte princesa.
EU-antes eu era plebeia.
JOE-hoje você é minha princesa.

Ele saiu e eu terminei de tomar café,fui junto com o Bernardo pra Elle,cheguei lá e a filha da Elle,a chefe quem me recebeu,o nome dela era Thalia.

THALIA-olha,hoje você vai fazer um ensaio fotográfico,boa parte sozinha outra parte com um dos nossos modelos.Pode ser?
EU-claro que pode.

Fui pra sala,troquei de roupa e comecei.



Logo o Bernardo entrou e sorriu pra mim.

THALIA-vocês se conhecem?
BERNARDO-nossos pais trabalham juntos e agente mora na mesma casa!
THALIA-olha que beleza.

JOSEPH ON-

Estava almoçando na universidade quando meu celular toca,minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU(JOE)-Funerária só falta você boa tarde!
SN-Boa tarde quero encomendar o caixão do meu filho,por que eu vou matar ele hoje.
EU-Boa tarde senhora Styles o que deseja?
SN-já mudou foi Styles?-sorrimos-Filho teria como você ir na escola da sua irmã?
EU-que hora?
SN-agora!
EU-pra que?
SN-briga!E eu to atolada de trabalho!
EU-tá vou sim.
SN-obrigada Joe.
EU-precisar tamos aqui!

LIGAÇÃO OFF-

Deixei lá pago,e fui pra escola da Sophya. Cheguei lá e a senhora Dewis como sempre.

DEWIS-cadê seus pais Styles.
EU-olha minha mãe não pode vir,e meu pai putz meu pai tá na Califórnia,então libera essa vai.
DEWIS-sua irmã bateu na menina.
EU-qual motivo?
SOPHYA-eu iria bem deixar uma vadia Swift levantar a mão pra mim e ainda falar que minha família é um lixo!
EU-calma,você brigou com uma Swift?
SOPHYA-briguei.
EU-credo aquela mulher tem mais filho que coelho!
DEWIS-isso não vem ao caso.O que vem é que sua irmã bateu na menina,e ela estará suspensa por 3 dias.
SOPHYA-Deus é bom!
DEWIS-Contudo,ela ficará na biblioteca organizando os livros.
SOPHYA-Deus continua sendo bom,mas a alma da família Swift vai queimar no inferno!

Saímos da escola,e fomos pra casa dos meus pais,só a Maria estava lá.

EU-vai lá guardar suas coisas e vem comer.

Sophya subiu e eu fui pra cozinha.

EU-Oi Maria.
MARIA-Oi querido,veio almoçar?
EU-já almocei,fui buscar a encrenca na escola.
SOPHYA-vou falar mais uma vez,que ela levantou a mão pra me bater.
EU-mas o que você fez?
SOPHYA-falei a verdade!Que a mãe dela é mais rampeira que prostituta,já deu pra metade dos atores de Hollywood!Se não foi pra todos.
EU-tu também pediu né guria.Bom vou indo,aliás tenho que ir na Elle ainda,venho aqui mais tarde falar com meus pais.
SOPHYA-Joe!
EU-fala!
SOPHYA-veio correndo até o carro-deixa baixo,não conta pro papai nem pra mamãe por favor!
EU-Sophy,e o que quer que eu diga?
SOPHYA-cara meu pai e minha mãe vão me matar!
EU-Boa sorte!
SOPHYA-é serio.Fala que só foi uma advertência que não vai influenciar em nada.
EU-e o que você fez?
SOPHYA-guerra de comida no refeitório!
EU-e quando eles pegarem teu histórico?
SOPHYA-eles não vão pegar!
EU-vão sim!
SOPHYA-já vai ter passado!
EU-olha não vou me meter.Quando minha mãe me ligar perguntando no que deu,vou falar pra ela te perguntar!
SOPHYA-Tá bom.
EU-e mais uma vez-coloquei o óculos de sol-boa sorte maninha!

Sai de lá e fui pra Elle,cheguei lá e a Louise tava sentada com a Shara no hall de entrada.

EU-Olá,senhoritas-selei a Louise-vamos?
LOUISE-por que chegou agora?Onde você estava?Com quem você estava?Joseph Styles.
EU-sorri-amo quando você tem ciume.Mas eu cheguei agora por que fui até a escola.Com a Sophya que brigou na escola e levou uma suspensão de 3 dias.
LOUISE-ela briga e leva suspensão?
EU-ela bateu na menina.
LOUISE-ah,entendi!
EU-vamos pra casa agora?
LOUISE-vamos sim. Shara agente continua em casa,tenho que passar na casa dos meus pais ainda.Nos vemos em casa.

Entramos no carro e antes de colocar o sinto assim que eu fechei a porta a beijei.

LOUISE-que fogo é esse?
EU-saudade!

Fomos pra casa dos Tomlinson,a Sophya foi buscar umas coisas por lá,logo nós estávamos  indo pra casa.

LOUISE-o que agente vai fazer hoje?
EU-sei lá.Tava pensando da gente ir hoje pra casa de campo e voltar amanhã,te deixo direto na Elle e vou pra universidade.
LOUISE-pode ser.Mas que hora agente chega lá?
EU-se sairmos daqui 30 minutos.20:00 horas.
LOUISE-quem vai?
EU-eu e você.

Chegamos em casa e ela foi pegar o que comer e eu fui pegar roupa pra nós dois.Eu não queria realmente nada,só queria passar um tempo sozinho com ela,agente passa a a maior parte do tempo rudiado de pessoas e nem temos tempo pra nós dois.

LOUISE-Vamos Joe?
EU-vamos.

Desci as escadas e a Lux tava no sofá com a Shara.

LOUISE-Shara me manda o resto do seu projeto ok?
LUX-onde vocês vão?
LOUISE-voltamos amanhã.
EU-casa de campo!

No caminho ela ficava cantando as musicas dos nossos pais,e do nada ela começava a sorrir.

EU-qual foi o tipo de droga que o tio Zayn te deu?
LOUISE-sorrindo-para amor!Sei lá é que é estranho,nós somos os filhos dos caras,mas agimos como se fossemos fãs.
EU-as vezes é bom esquecer de quem somos parentes!Sabe isso me sufoca!"Ah o filho do astro pop Harry Styles" "ah que você deveria seguir os passos do seu pai" eu quero ser eu mesmo,e não "o filho dos Styles"
LOUISE-mas você não pode negar,seu avô é famoso,na verdade toda sua família é famosa.
EU-como se a sua não fosse-sorri-Abre lá pra eu entrar com o carro.

Ela desceu e foi abrir o portão,estava começando a chover,estacionei o carro e entrei,ela estava de costas eu a agarrei e comecei a beijar ela.



LOUISE-to falando que tu ta com fogo.
EU-não farei nada que você não quiser.
LOUISE-eu quero.Mas você tem que ser carinhoso comigo!
EU-e desde quando eu não sou?
LOUISE-eu te amo.
EU-prometo que vou tentar não te machucar.

Ela pulou no meu colo e agente subiu,abri a primeira porta que eu vi,deitei ela na cama e subi em cima dela.



EU-cadê sua blusa garota?
LOUISE-não importa

Ela voltou a me beijar,e logo estava em cima de mim,ela mesma tirou minha roupa e terminou de tirar a dela,eu estava completamente nu enquanto ela estava de calcinha ainda.

EU-jogo sujo!

Virei e fiquei por cima dela,tirei a calcinha dela e a joguei pra algum lugar,a selei.

EU-coloca as mãos nas minhas costas,não quero que seja a unica a sair machucada.

Fui colocando de vagar e parei quando ouvi um grito de dor vindo dela,era realmente impressionante ela ter 19 anos e ser virgem no mundo em que vivemos hoje.

LOUISE-rápido!

Assim eu fiz fui mais rápido e logo vi que os gritos de dor se tornaram gemidos de prazer.

EU-amor eu vou...

Nem terminei a frase,e eu cheguei no meu ponto,ela também já tinha chegado no dela.

LOUISE-obrigada.
EU-eu que agradeço.

Bom gatenhas dia 23 se aproximando e eu quero mesmo ver nossos meninos por sete horas seguidas!Bjão gatonas volto amanhã!

2 comentários:

  1. Que caia do céu um Joseph na minha vida!* seguido do pai dele, do tio Horan, Malik,Payne, Tomlinson* uheueheuh
    Dia 23 não desgrudarei do computador!!!
    Sorry me atrasei hj
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk caindo o pai dele na minha vida eu faço um Joseph pra vc!kkkk
      sem pro gata...somos duas vou ficar o tempo todo aqui vendo eles lindos ownt *------------*

      Excluir