Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Cap.6 fic short/Little things




Sábado passou bem rápido,quando anoiteceu fomos todos dormir,mas eu não conseguia tirar a Louise da cabeça,o que essa garota fez comigo.No outro dia de manhã,Desci e as meninas já estavam tomando café.

EU-Bom dia!-dei um beijo na testa delas.
EDUARDHA-vamos ao clube hoje depois do café Joe?
EU-vai ter mulher bonita?
EDUARDHA-nossa interesseiro igual teu pai.
EU-e não estou certo?
JACKE-é tá sim.

Logo ouvi meu celular tocando,a Eduardha foi pegar pra mim.

EDUARDHA-tá fodido é o Harry.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi pai
HARRY-vem pra casa,tem uma carta aqui pra você.
EU-é da universidade ou do time?
HARRY-não sei filho,a carta é sua.Vem pra casa abrir.
EU-deve ser minha carta de Hogwarts
HARRY-Não por que se não teria a assinatura do Dumbledore no envelope.
EU-to indo.

LIGAÇÃO OFF-

EU-clube hoje nem rola meninas.
JACKE-ah não.O que você fez?
EU-tenho três alternativas.
MEGAN-então fala logo.
EU-ou vou pra Hogwarts,ou pra algum time profissional,ou pra universidade.
EDUARDHA-se tiver ido pra Hogwarts,me mande uma carta antes de ser jogado nas masmorras!
EU-engraçadinha. Jacke agente tem que ir agora.

Nos despedimos das meninas e fomos pra minha casa,minha mãe estava no quarto da Sophya,e meu pai no sofá com os meninos.

HARRY-Amor,ele chegou.

Logo minha mãe e a Sophya desceram correndo as escadas.

EU-cadê a carta?
HARRY-me entregou a mesma-boa sorte filho.

Abri a carta e lá estava meu passaporte pra jogar na universidade de Londres,meu olhos se encheram de lagrimas e eu olhei pra cima num ato rápido.

NIALL-e então.
EU-universidade de Londres,time da universidade.
SN-pelo menos vai poder vir pra casa todo dia.
NIALL-o que não aconteceria se fosse pra Oxford.
EU-ou pra algum time brasileiro.
SOPHYA-espera.Vai me dizer que você não está contente de ter sido aceito na universidade de Londres.
EU-eu estou mais que feliz.

Naquele dia a festa lá em casa foi grande,meu celular não parava de tocar.

LOUISE ON-

Trabalhando de segunda a sexta e mal tendo tempo pra mim nos fins de semana,tá difícil. Fiquei sabendo que o Joseph agora foi aceito na universidade de Londres,claro o Luckas me contou por que meu pai nem fala o nome dele.Tá eu sou uma garota de 16 anos que mora sozinha no Brasil,mas ninguém sabe disso,pra imprensa estou morando com minha tia Lottie.

JOSEPH ON-
[3 meses depois]

Ok,papai e mamãe estão em turnê mundial,vem em casa uma vez por semana,e eu tenho que levar a Sophya pra escola e ir pra faculdade.Eu treino muito e tenho jogo pelo menos umas 5 vezes por mês,sobre a Louise?Sei que ela continua gata,cada dia mais bonita.Mas eu evito falar,ouvir,ver as revistas,entrevistas com ela eu mudo de canal,não quero ver ou falar dela,ainda bem agente tem a Maria pra cuidar da casa,minha vó pra dar atenção pra gente,mas agente fala com nossos pais todos os dias por skype. Eu estava descansando em casa de um dia super cansativo de treino quando o Bernardo entra no meu quarto correndo.

BERNARDO-Vamos Joe,temos que fazer um monte de coisas esse fim de semana.
EU(JOSEPH)-tipo o que?
BERNARDO-tipo,viajar,treinar,jogar,quero jogar vídeo game hoje cara.
EU-não era pra você estar se preparando pra um desfile Bernardo?
BERNARDO-não,estou preparado pra viajar pra casa de campo dos directions,onde agente vai fazer um monte de coisa.
EU-e quem vai estar lá?
BERNARDO-eu,você,a Emylli,a Shara,o Jake,a Lux e a Jackellyne
EU-por que agente vai?
BERNARDO-cara-disse sentando na minha cama-deixa de depressão,ela foi e talvez volte como também nunca mais volte.Joseph você tem que tocar sua vida cara,olha eu deixo você pegar a Sharinha esse fim de semana.
EU-não quero a Shara.
BERNARDO-cara então se vira,mas sai dessa depressão,você chega da faculdade e vem pra cá só sai anoite pra falar com seus pais e se sai,ela tá bem você já viu a revista que ela tá esse mês?
EU-nem quero ver.Mas você está certo,vou me arrumar.

Levantei e fui pro banheiro me arrumar.Tomei banho,me vesti,na verdade eu só coloquei uma camisa,eu já estava de bermuda,calcei meu tênis,peguei a chave do carro e sai com o Bernardo.

EU-Tá aonde agente vai agora?
BERNARDO-convencer a Shara a ir.
EU-tá zoando?Tu ainda nem falou com elas.
BERNARDO-você foi o primeiro.Agora agente tem que convencer os outros.

Chegamos primeiro na casa do Niall. A Shara como sempre tava comendo.

EU-Shara Horan,largue esse saco de batatas,arrume uma mochila e entre no meu carro,você tem 15 minutos pra isso.
SHARA-não largo meu saco de batatas.E pra onde agente vai?
EU-vou te sequestrar Shara.
SHARA-sou linda de mais pra ser sequestrada!
BERNARDO-anda logo Shara.
SHARA-não levanto daqui enquanto não me disserem aonde vamos.
EU-pra casa de campo da one direction.
BERNARDO-agora levanta sua bunda gorda e branca dai,larga as batatas,arruma sua mochila e vamos.
SHARA-e se eu não quiser ir?
EU-Shara,linda Sharinha,querida do meu coração.Eu fui arrancado da minha cama,jogado de baixo do chuveiro,e fui obrigado a dirigir até aqui,e agora eu estou sendo ameaçado de morte se eu não for pra casa de campo.Então por favor vá se arrumar.
SHARA-quem fez isso com você?
EU-seu irmão!
SHARA-Vou me arrumar.

Ela levantou,pegou o saco de batatas e foi se arrumar 10 minutos depois a Shara veio com a mesma roupa.

E com a mochila no ombro.

SHARA-Vamos?

Ela colocou a mochila no porta malas e sentou ao meu lado no banco do passageiro.Fomos pra casa da Emylli,e ela tinha acabado de chegar de viajem,corri e a abracei.

EU-me diz que vocês tem se visto.
EMYLLI-éééé não!
EU-o que você vai fazer agora?
EMYLLI-vou dormir.
EU-Emy,vamos pra casa de campo?
EMYLLI-vou poder dormir no caminho?
EU-vai!
EMYLLI-vou só colocar minhas malas no quarto.

Eram 16:00 da tarde e nós encostamos no carro e ficamos esperando a boa vontade da Emy. Ela foi e quando voltou,foi só com a mochila.Entrou no banco de trás deitou no ombro do Bernardo e apagou,até mesmo antes de chegarmos na casa do Jake. Quando chegamos ele tava deitado no sofá olhando pro teto.

EU-Jake Malik,vamos sair.
JAKE-e quando agente chega?
EU-leva a roupa da escola,agente vai direto pra lá.
JAKE-partiu,saindo do dia tediante.

Ele subiu e em 5 minutos desceu as escadas correndo e vestindo a camisa.

SHARA-Nossa nossa em novinho.
JAKE-me respeita por favor.

Fomos pra casa da tia Gem,que graças a Deus morava na mesma rua que a Lux.

EU-vou falar com a Jackellyne e vocês falam com a Lux pode ser?
JAKE-claro que sim.

Entrei na casa da minha tia como se fosse a minha.

EU-Tia?
JAKE-tá na tour com seu pai.
EU-mas eu vim falar com você.
JACKE-pois fale.
EU-vamos pra casa de campo da one direction?
JACKE-quem vai?
EU-Bernardo vai estar lá.
JACKE-To indo me arrumar.

Ela sempre teve uma queda,ou melhor um barranco pelo Bernardo,mesmo ele sendo tipo 2 anos mais velha que ele,acho que o Bernardo também sente alguma coisa.Logo vi minha prima descer as escadas,assim:


JACKE-Tá bom?
EU-Tá ótima.

Saímos e a Lux tava encostada no carro.

LUX-Olha eu sei que alguma merda vai rolar,estou indo contra a minha vontade.
EU-Vai ser legal Lux,relaxa.
LUX-quem vai dirigir?
EU-o dono do carro.
LUX-desculpa dono do carro.

Fomos o caminho todo zoando,Lux era a mais velha,mas em compensação a mais animada.Quando chegamos na casa já eram 20:00 da noite.A casa era linda,não que eu nunca tivesse vindo aqui,mas assim,sempre amei essa casa,ela era assim.



Claro,estava anoite,então ela era ainda mais bonita,bem espaçosa



Não tinham moradores por perto o que eu mais gostava.

LUX-Bom pessoal,a casa tem 5 quartos.
EU-mas tem um de hospedes com duas camas.
LUX-que bom,ela serve pra você e pro Jake.

Entramos na casa e eu coloquei a mochila no quarto de hospedes.E fui lá pra fora cheguei na sala e olhei ao redor.

LUX-Legal,não tem televisão.
EU-pelo menos tem wi-fi?
JACKE-isso tinha que ter aliás o senhor Styles não vive sem internet ou sem sinal do celular!
EU-olha o bullyng com meu pai.
BERNARDO-e o que agente vai fazer agora?
EU-a ideia brilhante de vir pra cá foi sua!
JAKE-já sei o que vamos fazer!
EU-o que?
JAKE-é sei não.
EMYLLI-acender uma fogueira o que vocês acham?
SHARA-acho bom agente descansar,principalmente o dono do carro-sorrimos-que veio dirigindo,e amanhã agente vê o que faz.
BERNARDO-Trilha!
JAKE-e anoite a fogueira.
LUX-com o violão.
EU-a Jackellyne canta.
JACKE-amanhã agente vê,agora vamos dormir.

Bom meninas desculpem por não ter escrito nada ontem e hoje só vou escrever o de sempre...comentem amo você e amanhã eu posto!

2 comentários:

  1. Gata, me desculpe por não comentar antes, é que eu estou numa correria sobre a minha Comunhão que foi hj de manhã, aí meus primos estavam aqui, minhas tias,dindos,enfim, minha família não é pequena, mas me desculpa mesmo.
    mt bom!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem gata aliás eu sei bem como é familia grande reunida kkk
      bjão

      Excluir