Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

Cap.32 The policies





Oito meses depois,os bebês estavam bem,muito bem aliás,eram super inteligentes,todo mundo me ajudava a cuidar deles,Anne já segurava nos moveis e ficava em pé já Hugo tentava.O pior dia foi quando eles aprenderam a falar e a primeira palavra dos dois foi “mama”.Já SN está a cada dia muito pior,ela piora a cada dia,a cada hora,a dosagem de remédios foi aumentada e eu já quase não tinha vontade de ver ela no hospital,ela estava tão magra que parecia a Bela de crepúsculo quando deu a luz a bebê vampira.Eu estava em casa com a Geovana quando meu telefone tocou,era doutora Tatiana.

LIGAÇÃO ON-

TATIANA-Harry vem agora pro hospital.
EU-O que aconteceu?
TATIANA-Vem logo,não posso falar agora é uma emergência no quarto da SN.

LIGAÇÃO OFF-

Deixei as crianças com a Geovana e fui pro hospital.Chegando lá me disseram que estava em procedimento,isso não era bom,meus olhos já se encheram de lagrimas e logo a doutora Tatiana saiu na recepção e me chamou.

TATIANA-Ela teve uma parada respiratória,nós conseguimos estabilizar mas o coração dela está batendo muito de vagar está a 75 por minuto.Quer vê-la?
EU-é tudo que eu mais quero.

Entrei no quarto e os lábios dela estavam escuros,segurei em sua mão chorando muito e comecei a conversar com ela.

EU-Minha boneca linda,estou aqui,e vou estar sempre,não me deixa não.Olha a Anne e o Hugo estão loucos pra te conhecer,a primeira palavra deles foi mamãe,Anne está começando a andar.Maísa está grávida do Malik e está com medo.Sua mãe já não dorme mais,e ela e seu pai voltaram,seu pai está passando sufoco na empresa,Louis vai se casar daqui três meses com a Dinah,Niall ainda está paquerando a Lauren-sorri-Liam é que jura que quer ficar sozinho,e eu?Bom eu,Preciso de você comigo,não me deixa não,não me faz sofrer mais não por favor,eu te amo mais que tudo nessa vida,você é meu tudo e te perder seria a morte.

Me calei pois os aparelhos começaram a apitar,os médicos começaram a entrar correndo na sala eu fiquei lá,parado,sem saber o que fazer,eu estava desesperado,Uma enfermeira me pegou pelo braço e me tirou do quarto,me colocou de frente com uma janela que dava pra ver o procedimento dos médicos,e ao olhar pra maquina que registrava os batimentos cardíacos ele estava em zero,o medico tentou 100,tentou 200,tentou 300 e então ele desistiu,apenas balançou a cabeça dizendo que não tinha mais como.Eu sai correndo do hospital,fui pra minha casa,meus filhos estavam na sala com a avó,e eu entrei chorando,fui até meu arsenal,peguei minha ponto 40 e fui ao escritório,Geovana e os meninos gritavam me perguntando o que tinha acontecido,eu podia ouvir o choro dos meus filhos,o mais alto era o da Anne ela gritava como se soubesse o que estava prestes a acontecer.

LIAM-Harry!-ele gritava-Cara abre a porta vamos conversar.O que aconteceu?Me conta cara.
NIALL-Harry os bebês estão desesperados,o que foi mano?

Depois daquilo eu não ouvia mais nada a não ser meus pensamentos me dizendo pra atirar,eu chorava como criança quando perde o brinquedo que mais gosta,estava desesperado,a arma na cabeça,o cigarro que peguei do Zayn na boca acesso as lagrimas escorriam como cachoeira e eu estava louco.Tirei o cigarro da boca o jogando acesso no chão e apontei a arma em minha testa.

EU-tem que ser agora.

Logo vi Niall pular a janela,Zayn arrombar a porta e entrar correndo,apertei o gatilho,foi o tempo do Louis correr e dar um tapa na arma fazendo ela disparar em curva e acertar a porta.(pra quem já assistiu o procurado com a Angelina Jolie sabe como é um tiro em curva)Liam estava ao celular.Geovana estava com a Anne nos braços ainda chorando e Maísa com o Hugo mais calmo.Louis me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

LOUIS-Nunca mais,chegue a pensar em fazer uma besteira dessas.

Olhei no celular e tinham 78 chamadas perdidas a maioria era do hospital.

ZAYN-O que aconteceu?
EU-parada respiratória,então estabilizaram ela,depois ela deu uma parada cardíaca e foi em bora pra nunca mais voltar.
LIAM-Será?
EU-Liam,para de brincar.Vou ligar pro Hugo,pra ele ficar sabendo.
NIALL-Ele não está no país.
LIAM-E eu não estou brincando,escuta o recado que a doutora Tatiana deixou no meu celular..

“Liam,fala pro Harry vir pro hospital por favor,tem alguém que quer falar com ele”

EU-primeiro:eu fui e vi que ela morreu.
LOUIS-Segundo:por que a doutora Tatiana tem seu numero?
LIAM-sem gracinha Tomlinson.Tem 8 minutos que ela deixou esse recado,você saiu do hospital a uns 40,50 minutos.

Levantei da cadeira,peguei minha jaqueta e fui pro hospital a 180 por hora,cheguei lá e a doutora foi ao meu encontro.

EU-quem quer falar comigo?

Ela não falou nada,apenas me levou ao quarto dela e abriu a porta,ela estava lá com os olhos abertos,tomando soro e nebulização.


HU babuino!!Meninas to em falta eu sei!O problema é que primeiro minha antena da SKY queimou!Segundo nenhuma operadora de internet tem porta aberta pra entrar aqui onde eu moro!NEM A GVT!!!Aí eu encontrei uma promoção de moldem da vivo ontem!E comprei logo!Minha net é mais lenta que tartaruga!Desculpa mesmo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário