Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cap.4 Castigo ou destino,eis a questão





Quando sai do aeroporto,Dyllan estava dentro de um carro,na verdade da S10 que ele dirigia.

DYLLAN-Fala,Horan,pronto?
EU-não to entendendo nada.Por que a Alexia não vai com a agente?
DYLLAN-Daqui ela pega um avião pro Havaí!
EU-vai passar as férias comigo Dyllan?
DYLLAN-Não!Alguém tem que curtir por você na Disney com a família!

30 minutos dentro do carro e nós estávamos numa estrada que parecia não ter fim.

EU-pra onde a gente ta indo?
DYLLAN-Você vai saber quando chegar lá!

1 hora e 10 minutos então nós passamos por uma placa escrito “Bem vindo ao Tennessee!”

EU-Por que estamos no Tennessee?
DYLLAN-Cala a boca Niall!

Passamos numa estrada de terra e legal ela não acabava!Isso até chegar num portão de madeira,que o próprio Dyllan abriu,então ele dirigiu por mais 2 minutos até que nós avistássemos uma casa linda de dois andares,o que estragava a casa era o celeiro,o galinheiro,enfim,e as vacas passando na frente do carro.

EU-O que estamos fazendo numa fazenda no Tennessee?

SN ON-

Eu estava na rede,na varanda da casa quando chegou um carro,lindo,uma caminhonete,dessas que passa na televisão.

VOVÓ-Ele chegou!
EU(SN)-ele quem?
VOVÒ-ah querida desculpa não ter te contado mas vamos ter visita!

Quando eu menos esperei desceu do carro um cara moreno,alto,bonito,daria um ótimo cowboy!E da outra porta desceu um garoto mais novo,loiro,com pinta de artista!

MORENO-Boa tarde!Quase noite.
VOVÓ-Boa tarde,eu sou a dona Liza,a dona da casa,essa é minha neta,SN.
MORENO-Eu sou o Dyllan,mas não ficarei.Esse é Niall,Niall Horan!Ele é o hospede.
NIALL-O que?Dyllan,o que ta acontecendo?
DYLLAN-Nós...Podemos ficar sozinhos?
VOVÓ-Claro,vamos querida!Vocês querem entrar?eu sirvo uma água ou um café.
NIALL-Uma água pra que eu possa digerir essa informação.
DYLLAN-Eu vou adorar um cafezinho!

NIALL ON-

Nós entramos na casa,era bem casa do sertão mesmo!Logo a senhora veio trazer a água e o café.

EU(NIALL)-Agora explica!
DYLLAN-Niall,você tem tratado todos muito mal,tem se comportado como um adolescente rebelde e nem sua mãe te reconhece mais.
EU-Eu pensei que iríamos pra casa!
DYLLAN-Não.Foi tudo armação.Os outros caras vão pras suas casas,com suas famílias,e você vai passar dois meses aqui,de férias!Ou melhor “férias”-ele fez aspas com os dedos
EU-Minha família vai sentir minha falta!
DYLLAN-Sua família sabe onde você está,e é por isso que sua mãe passou os dois últimos shows com a gente!
EU-As fãs vão estranhar meu sumiço!
DYLLAN-vamos inventar alguma coisa pra agradar as fãs.Niall,não adianta,você vai ficar aqui,querendo ou não!
EU-vou me matar!
DYLLAN-Vai em frente!Você nunca teria coragem.Agora aproveita,fazenda,sol nascendo e dormindo todos os dias,sem fãs,sem sua mãe pra encher seu saco por dois meses,tem uma garota gata na casa você viu?E outra,essa senhora tem cara de quem faz uma comida maravilhosa!
EU-Não me subestime em questão de morte Dyllan!Fazenda tem bicho e eu vou sair daqui todo picado de mosquito!o sol não dorme ele se põe,e existe por do sol mais lindo do que na Irlanda?Minhas fãs são meu tudo!Eu prefiro a minha mãe enchendo meu saco do que ficar aqui!Não me importa se a garota da casa é gata,pra mim ela cheira a porco e com certeza doma cavalos!Em questão da comida eu não falo nada,mas Dyllan me leva de volta cara!
DYLLAN-Não posso Niall!Eu só não vou levar seu celular por que o Bob pediu pra deixar com você pelo fato da sua mãe precisar ligar pra você uma vez na semana!Agora se não se importa eu tenho que ir!
EU-ah eu me importo sim!
DYLLAN-Tchau Niall,se comporte!

SN ON-

Eu fiquei na escada durante toda a conversa.Esse garoto iria dar trabalho!

VOVÓ-Querida-ela colocou a mão no meu ombro-vou levar ele até o quarto,você se programe pra amanhã,pelo visto vai ter um dia cheio!
EU-mas vai ser divertido ver esse playboy catar caca de cavalo!

Nós sorrimos,eu dei um beijo no rosto dela e fui pro meu quarto.



Gente minha net hoje ta uma merda por isso não coloquei gif....A POSTAGEM DO OUTRO BLOG HOJE É SOBRE A BEYONCÉ!COOOOOORREEEEE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário