Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cap. 6 Castigo ou destino,eis a questão





Era quinta-feira,e todo quinta-feira era dia de festa lá perto da feira.

SN ON-

EU(SN)-Vovó,são sete horas,eu to indo.
VOVÓ-Leve o Niall!
EU-tem certeza?
VOVÓ-tenho!

Subi até o quarto e ele tava sentado na cama olhando pro celular,qual era o de ter um celular moderno e ficar o tempo todo olhando pra tela dele?

EU-Hey,tem festa hoje,quer ir?
NIALL-e vocês fazem festa aqui?
EU-sim.Bom se você quiser ir é só vir comigo,se não fica aí.

Desci as escadas e logo ele veio atrás de mim.

EU-Vó,e se alguém conhecer ele?
VOVÓ-não vão,querida não se preocupe.

Fomos pra festa,e quando chegamos eu olhei pro Niall,a espera que ele falasse alguma coisa.

NIALL-Isso é festa?
EU-acredite,é sim.Por que?
NIALL-Normalmente eu frequento festas,com batidão,luz,e pessoas bem vestidas.
EU-sorri-se quiser se divertir aqui é o único lugar e quinta é o único dia!

Eu e Niall sentamos com meu único amigo,Matheus.


EU-Hey Math!
MATHEUS-Hey SN,Quem é?
EU-Esse é o Niall,ele vai passar dois meses lá em casa.

NIALL ON-

Festa pra mim é musica eletrônica bem alta,luzes coloridas por toda parte,fumaça pelo chão,mulheres lindas e bem vestidas.Mas a SN me levou pra um lugar com todas as luzes brancas acessas,gente vestida de qualquer jeito,e a musica era cantada.Eu estava com medo era que alguém me reconhecesse!Mas ninguém ali parecia saber quem eu era,tinha até umas duas garotas bonitas,que aparentavam ter uns 15 anos de idade.Uma delas até me chamaram pra dançar,mas eu não sabia dançar forró.Depois de ter passado duas horas entediantes ali a SN finalmente me chamou pra ir pra casa.
   No outro dia acordei de novo ás cinco da manhã,e fui ajudar a SN a cuidar da fazenda.

SN-Gostou de ontem?
EU(NIALL)-achei meio estranho,mas foi legal.nada Las Vegas,mas foi legal.
SN-quantos anos você tem?
EU-17 anos de pura sedução!
SN-sorriu-você é engraçado.Você mora onde?
EU-Na Inglaterra,mas nasci na Irlanda.
SN-tem pai e mãe?
EU-e um irmão.Mas espera aí,por que tantas perguntas?-parei de catar o coco do cachorro-
SN-ah é que seria legal saber um pouco mais sobre você!
EU-o seu cavalo é o bonitão?
SN-é sim.É o Arion,ele é lindo né.
EU-é sim,você sai todo dia com ele?
SN-sempre antes do almoço,vou até o monte mais alto do Tennesse,a uns dois quilômetros daqui.Se quiser vir comigo hoje.
EU-não sei montar num cavalo!
SN-Então vou sozinha hoje e quando eu voltar te ensino,pra irmos amanhã,pode ser?
EU-você é sempre tão empolgada assim?
SN-é sou!
LISA-SN querida,preciso ir ao supermercado,volto em duas horas.
SN-se a senhora voltar e eu não estiver já sabe onde eu fui.
LISA-claro querida,leve Niall com você.
SN-ele não sabe montar.
LISA-bom,o cavalo aguenta duas pessoas!

SN ON-

Quando terminamos eu ensinei ele a selar o cavalo,e então saímos,quando chegamos no monte ele ficou impressionado.

NIALL-Nossa é lindo!

Desci de Arion.

EU(SN)-é,realmente,é lindo.
NIALL-Você passa quanto tempo aqui?
EU-muito tempo,sei exatamente a hora que minha avó termina de fazer o almoço,e vou pra casa,quando chego ela está sempre desligando a ultima panela no fogão.
NIALL-e vem aqui todos os dias?
EU-sim,desde que descobri esse lugar aos dois anos com minha mãe.
NIALL-e cadê ela?
EU-abaixei a cabeça e senti uma lagrima descer dos meus olhos-morreu em um acidente de carro.
NIALL-sinto muito.
EU-tudo bem faz tanto tempo sabe.

Sentamos na grama e ele ficou olhando pra mim.

EU-O que foi?
NIALL-me conta mais sobre você!Quantos anos você tem?
EU-17 também.
NIALL-Estuda?
EU-Não mais.Eu terminei o colegial a um ano!
NIALL-e a faculdade?
EU-Não quero fazer!
NIALL-por que?
EU-quero ajudar minha avó na fazenda.Só isso!
NIALL-Como sua mãe faleceu?
EU-eu tinha quatro anos de idade,ela estava indo pra Nashville cuidar de uma vacina pro Arion que tinha acabado de nascer,ela era veterinária.E então o carro que vinha atrás do carro dela,bateu atrás de proposito pra fazer o carro dela virar.Ele capotou doze vezes antes de bater com um poste numa ponte(parte de Need for Speed “amo esse filme”) e cair no córrego,três minutos e meio depois o carro explodiu com ela dentro.
NIALL-Nossa,olha eu sinto muito mesmo.Pegaram o cara que bateu no carro dela?
EU-não.Disseram que ela perdeu o controle do carro.Vovó acredita nisso,eu não.
NIALL-como você sabe do acidente assim tão perfeitamente?
EU-na noite em que ela morreu,eu vi em sonho,o acidente,assim que eu acordei desesperada,o telefone tocou,e tinha acontecido.Na noite seguinte ao enterro,ela veio em sonho,dizer que estaria sempre comigo,e que era pra eu acreditar em cada sonho que tivesse.
NIALL-E seu pai?
EU-era foragido da policia,ele fugiu assim que soube que minha mãe estava grávida!
NIALL-que droga!
EU-e você?Como é a sua vida?
NIALL-corrida desde o verão passado,quando nós ficamos famosos por causa de um programa de TV que além de ter juntado a banda ainda nos deu tudo que temos hoje,fãs,fama,dinheiro.
EU-Nós?Banda?
NIALL-é...Além de mim tem mais quatro caras.Harry o novinho,Liam o “paizão”,Louis o pateta,e Zayn o metido.
EU-e você?
NIALL-Niall Horan,o único loiro,o único Irlandes,e o comilão da banda.
EU-ah agora eu sei que é que vai na cozinha comer de madrugada!

Sorrimos e logo eu ouvi um barulho.

EU-Niall,cala a boca.

Era um cavalo se aproximando,me levantei e vi que era o Matheus.

EU-Nossa quase me mata de susto menino!
MATHEUS-Corre pra cidade teu tio ta lá deixando todo mundo furioso.Ele tem um plano meio doido lá.
EU-to indo!

Matheus não entendia nada muito bem,assim do mundo dos adultos,ele tinha 10 anos de idade e única coisa que ele sabia era montar muito bem em qualquer animal.Cheguei na porteira da fazenda pedi pro Niall descer e ele disse que não,que iria comigo.Revirei os olhos e segui pra feira,era lá que meu tio tava tramando alguma coisa. 


HEEEEEEEY a postagem de hoje no meu blog é sobre o lindo Jorge Blanco!Não sabe quem é não?Corre lá pra conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário