Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

Cap.5 Castigo ou destino,eis a questão





No outro dia o despertador tocou no mesmo horário,cinco da manhã.Coloquei um roupão e fui até o quarto do “hospede”.

EU(SN)-Hey-cutuquei-garoto.
NIALL-que foi?
EU-levanta.
NIALL-Olhou o visor do celular-são 05:02 da manhã o que você quer?
EU-que você levante,tome banho e se apronte pra trabalhar.
NIALL-nem morto!
EU-você tem até 05:15 pra estar pronto ou vou tomar minhas medidas!

Sai do quarto e ele continuou deitado.Fui até o banheiro,tomei banho,vesti minha roupa,arrumei meu cabelo e fui até o quarto dele,o garoto ainda dormia.Fui lá em baixo,peguei um balde com água,fui até o quarto e joguei nele.

NIALL-TA LOUCA?QUER ME MATAR AFOGADO?-ele gritava-
EU-Bom dia!Vá se arrumar,agora,e você está atrasado,tem menos de 15 minutos pra estar lá em baixo,ou desista de tomar café.

Sai do quarto e fui pra cozinha.

EU-Bom dia vó!-dei um beijo no rosto dela-
VOVÓ-Bom dia!Que gritaria foi aquela?
EU-estava acordando o cara.Ele dorme muito.
NIALL-acho que é por que no meu trabalho eu durmo tarde!Bom dia!
VOVÓ-bom dia!Suco fresco,leite fervido,tirado ontem mesmo da vaca.Acabei de assar o pão e os pães de queijo,do próprio queijo!
NIALL-vocês fazem tudo aqui?
VOVÓ-sim!
EU-no que você trabalha?
NIALL-você não me conhece?
EU-se te conhecesse não estaria perguntando!
NIALL-eu sou um quinto da boyband mais famosa do mundo!
EU-Back street boys?
NIALL-não!De que seculo você é?Eu sou cantor da banda one direction!
EU-nunca ouvi falar!
NIALL-claro mora na roça!
EU-Olha aqui rapaz-me levantei e o encarei-não admito que fale assim da minha casa,ou da minha cidade,então acho bom você baixar essa crista de cacatua que você tem,ou vamos ter sérios problemas por aqui,me entregaram uma missão e eu não falharei nela,então acho bom você respeitar desde galinha a ser humano aqui dentro,sinto muito mas seu castigo vai durar dois meses,então se quer tomar banho,comer e dormir,acho bom falar manso e aprender a respeitar todo mundo aqui!
NIALL-nossa!Desculpa!
EU-agora,levanta tua bunda daí e vem comigo.
NIALL-mas eu nem tomei café.
EU-levante mais cedo e você vai tomar café.

Chegamos ao galinheiro e ele parou do meu lado e ficou me olhando.

NIALL-O que vamos fazer?
EU-vou pegar de uma galinha só e você pegue os ovos do resto,que eu vou dar comida pra elas.

I want crazy – Hunter Hayes a partir de 00:44-LEIAM DE VAGAR)
    

NARRADORA ON-

SN ensinava só uma vez,e Niall tinha que fazer,pegar os ovos das galinhas era só o inicio,e ele foi picado por elas umas 5 vezes.Logo depois teve que tirar leite das vacas,o que ele achava super nojento.SN só ria dele!Catar coco de cachorro,dar comida,água pra cada um,e catar coco de cavalo ele quase pediu pra morrer,era nojento,mais nojento que tirar leite das vacas!Então escovar os cavalos,celar um deles,o mais bonito entre todos os seis que tinha ali.Então,do jeito que estava,foi a feira comprar verduras,carne,peixe,frutas.Quando voltou pra casa estava exausto e logo ouviu um grito.

PARAAAA A MUSICA! Kkk

NIALL ON-

Xx-ai meu Deus!Diz que é um sonho,por favor diz!

A loira pulou em cima de mim e ficou berrando no meu ouvido.

EU(NIALL)-Ok,ok para!-ela não soltava-PAAAARAAA-gritei e ela não soltou-SN SOCORRE AQUI!-gritei

Logo a doida numero um veio correndo.

SN-Dayana solta ele!
DAYANA-Não!Você sabe quem ele é?
SN-sei,sei sim,larga ele.
DAYANA-Não!Você não manda em mim!
SN-Ok.

Ela saiu e eu quase me desesperei,claro se não tivesse visto a morena vir com uma jarra de água gelada e jogar toda na garota a minha frente.

DAYANA-Por que fez isso?
SN-cachorra no cio agente tem que jogar água pra apagar o fogo!
EU-licença!

SN ON-

Niall subiu pro quarto e eu fiquei na sala com a patricinha molhada.

DAYANA-O que Niall Horan está fazendo na sua casa?
EU(SN)-Não te interessa,é assunto confidencial,desculpa!

Peguei meu chapéu que estava em cima do sofá e sai.

NIALL ON-

Eu tinha acabado de sair do banho,estava com uma toalha na cintura e a outra eu passava no pescoço,quando olhei pela janela,vi a SN sair,montada naquele cavalo bonito.

EU(NIALL)-onde a SN foi?
LISA-ela saiu no cavalo,deve ter ido até o monte.
EU-quem é aquele cara?
LISA-meu filho!
EU-e a doida é filha dele?
LISA-sorriu-sim é a Dayana!




Postagem de hoje no outro blog é sobre os meninos da banda Fly! Quem aí curte??

Nenhum comentário:

Postar um comentário