Seguidores

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cap.3 " Castigo ou Destino,eis a questão" -Fanfic com Niall Horan





NIALL ON-

Eu estava cansado,e isso me estressava.Os meninos estão falando que eu to metido,mesquinho,só penso em mim.E isso não é verdade,eu só deixei de ser otário e de ficar babando o ovo de todo mundo,só isso!A modest,não larga do nosso pé se eu vestir uma camisa azul e a modest quiser que eu vista uma preta e eu continuar com a azul é punição,eles pegam nosso celular,xinga agente pelas costas,entram nas nossas redes sociais e fazem o caralho que querem,to de saco cheio dessa palhaçada!Parece que quem ta se lascando em cima de um palco são eles e não a gente,parece que eles não tem família.Ah é tem sim,mas a família trabalha com eles ou moram perto!A minha e dos meninos não moram perto nem viajam com a gente,tem dia e hora certa pra ver nossa família!

EU(NIALL)-Onde é o próximo show?
HARRY-Arena 02 Londres!
LIAM-E depois nós vamos pra casa,graças a Deus!
LOUIS-to doido pra ver minhas irmãs!
ZAYN-E eu minha mãe.
EU-pra mim tanto faz!Ai,to indo pra casa viu.

Nós tínhamos cada um uma casa,em Londres,mas quando estávamos fazendo show tínhamos que ficar na casa 1D,isso era chato,por que o Liam ficava controlando a comida e o banho,Harry toda noite levava uma puta lá pra casa,o que as vezes nem era tão ruim por que antes delas irem em bora eu fazia minha festa particular.Zayn não deixava um lugarzinho na casa sujo,e Louis brigava por tudo,e fazia piada de tudo.Isso já estava me cansando.Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,tomei banho e fui dormir.

LIAM ON-

Niall nem sabia o que viria depois de amanhã pra ele,e infelizmente pra nós também.Ficar sem nosso loirinho nem era tão bom.Mas ele precisava de um castigo!A mãe dele concordou,com nossa decisão,a dona da casa também já estava sabendo,Dyllan quem iria busca-lo em Nashville pra levar ele lá pra casa.Me dava dó dele,mas ele procurou isso né fazer o que?Antes do show ele publicou algumas coisas ofensivas as nossas fãs no twitter,o que deixou todos nós chocados.Então,não tínhamos outra opção a não ser dar um castigo nele.

ZAYN ON-

O show na arena foi ótimo,Niall não ficou no M&G de novo,o cara ta me preocupando.Hoje cedo quando fui arrumar o quarto dele,achei uns cigarros,e ele andava bebendo mais que o normal.

HARRY ON-

Pela manhã de segunda-feira,estavam nossos empresários,o pessoal da Modest na sala,e nós com nossas malas,Niall não saia do Celular.

ALEXIA-Niall,me da o celular.-ele entregou a ela-é só até a reunião acabar.
BOB-Bom,a turnê foi ótima,nós já estamos trabalhando em separar os locais da próxima turnê,bom,nós estamos em agosto,as férias de vocês esse ano vai até novembro!É quando nós vamos gravar o segundo CD e publicar os locais da próxima turnê.
TIANA-Vocês vão pra suas respectivas casas,passem o tempo com a família de vocês.Cuidem-se,cuidado com os paparazzi,qualquer coisa liguem pro Bob ou pro Dyllan...-Niall interrompeu-
NIALL-E cadê ele mesmo?
BOB-está resolvendo um problema nos Estados Unidos!
ALEXIA-Harry,por favor,evita sair com mulheres,okay?Dá um tempo,você só tem 16 anos,cuida da sua publicidade e guarda o seu pintinho!
BOB-Liam,se solta mais garoto,saia mais,aproveita que você tem uma namorada linda e saia mais,apareça mais na mídia.
TIANA-Louis,tenta não arrumar briga por favor!É tudo o que a banda menos precisa agora,de um escândalo!
ZAYN-E eu?
TIANA-tenta aparecer menos!Niall!
BOB-você está de castigo!
NIALL-O que?
ALEXIA-Exatamente,sua mãe já sabe o que fazer quando você chegar na Irlanda!Parabéns você ganhou todas as suas férias na Irlanda,sem poder sair do país ta!Vê se você volta mais humilde,você não era assim.
NIALL-Mas...
ALEXIA-Niall,não quero brigar!

NIALL ON-

Adeus Disney!Que merda,se eu pudesse enforcar essa mulher assim eu faria!Assim que a “reunião” acabou,nós fomos pro aeroporto,cada um de nós iríamos num jatinho pra algum lugar,e com alguém da equipe.Eu fui presenteado com a Alexia!Posso abrir a porta do avião e jogar ela lá de cima?Sem para quedas!Quase 8 horas no avião.

EU(NIALL)-Alexia,era de Londres pra Irlanda ou de Londres pra China?Por que ta demorando?
ALEXIA-não sei Niall.Daqui a pouco nós vamos chegar na Irlanda!

10 horas!

EU-Alexia!Já estamos dentro desse avião a 10 horas,eu estou morrendo de fome!
ALEXIA-Mais um pouco e nós vamos descer!
EU-me diz que você não vai ficar na Irlanda!
ALEXIA-minha obrigação é te deixar na sua casa e ir curtir alguns meses de férias no Havaí!
EU-pouco me importa pra onde você vai,o que me interessa nem na Irlanda está!
ALEXIA-acho bom você voltar com esse nariz mais baixo ou adeus One direction pra você Horan!
EU-Alexia,por que você em vez de ir pro Havaí não viaja pra outro lugar?
ALEXIA-pra onde?-ela lia uma revista de fofoca daquelas bem clichê-
EU- pro inferno!E me avisa quando a viajem sem fim pra Irlanda acabar!

Deitei minha cadeira e dormi.Quando menos esperei aquela ruiva dos infernos tava me chamando!

EU-O que foi?
ALEXIA-Chegamos!
EU-graças a Deus!

Quando cheguei na porta do avião,não era o aeroporto da Irlanda.

EU-reformaram o aeroporto ou eu não estou na Irlanda?
ALEXIA-cala a boca e desce!

Saindo do aeroporto tinha uma placa bem grande “BEM VINDO A NASHVILLE”

EU-Por que eu estou em Nashville?
ALEXIA-já já você vai descobrir!

A única solução era:Minha mãe veio conhecer Nashville e eu vou encontrar com ela em algum hotel bem chique!



Olááááá!!!Postei lá no outro site hoje sobre a Whitney Houston e a musica de hoje é Uptown funk do Bruno e do Mark!!Coorre lá pra ver aproveita e divulga okay?Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário