Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

Cap.33 the policies PENÚLTIMO CAPITULO




Não era possível,eu a vi morrendo.

EU-é brincadeira?
SN-n-não-tossiu.

Corri até a cama e abracei ela com todas as minhas forças.

EU-não faz mais isso pelo amor de Deus,eu quase me matei.
SN-eu também estava com saudade-falava ainda fraca-
EU-tenho tanta coisa pra te contar.
SN-você já me contou,eu sei de tudo.
EU-mas...
SN-eu estava em coma não morta.Quero ver nossos filhos.E que historia é essa que você quase se matou?
EU-agradeça ao Louis,eu já estava com a arma na testa-abaixei a cabeça-
SN-não te conheci fraco e nunca mais quero ver fraqueza e seu olhar.Me entendeu?

2 meses depois

Hoje ela sai do hospital,faltam dois meses pra completar um ano da tragédia,ela teve fisioterapia e se duvidar está melhor que eu,psicólogo,e graças a Deus a única marca que tem no corpo dela é a da cirurgia do parto dos bebês.Eu trouxe as crianças pra ela ver,de inicio eles choraram mas depois se acostumaram com ela,aliás nunca tinha recebido o colo da mãe,nem quando nasceram.

SN-já no carro-to tão feliz Harry você não tem noção.
EU-tenho sim,se duvidar to mais feliz que você.E não invente viu,quando chegar em casa repouso.
SN-quero é curtir meus filhos.
EU-sorri-seus filhos?
SN-nossos filhos!

Olhei pra frente e vi o carro do Louis vir muito rápido.

SN-que foi Harry?
EU-era o carro do Louis.

Dei meia volta e corri atrás,eles pararam no hospital e o Louis e o Liam saíram com a Maísa no colo depois o Niall saiu com o Zayn no ombro.

EU-O que aconteceu?Maísa ta tendo bebê e Zayn morreu?
NIALL-mariquinha desmaiou.

Graças a Deus a Pietra ta bem,Maísa também.O Zayn nem viu a filha dele nascer,frouxo!

2 meses depois

SN ON-

Estavamos todos reunidos na minha casa,era aniversario dos gêmeos,eu estava muito feliz,Harry também.

HARRY-Bom,a um ano aconteceu o maior desastre em nossa família,a um ano nasceu as jóias mais preciosas da minha vida,prematuros,perfeitos,a um ano um quase perdi o terceiro bem mais precioso da minha existência,mas Deus viu que eu nunca conseguiria sozinho.E hoje meus filhos fazem um ano,e eu peço a minha namorada um favor.SN casa comigo?
EU(SN)-contanto que você arrume o cabelo pra casar.

Sorrimos e ele me beijou.


Harry  Styles é o fruto da união Tarzan e Jane!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário