Seguidores

domingo, 10 de maio de 2015

Cap.34 The policies ULTIMO CAPITULO





É,6 anos se passaram e,eu e Harry nos casamos,as crianças a cada dia parecem que crescem 10 centímetros,e isso é ótimo.Anne é um pouco parecida com o Harry.



Hugo,sei lá com quem ele parece,se não fosse gêmeo da Anne eu diria que eu pulei cerca.



Sobre o pessoal?Bom Maísa teve só a Pietra,e ela e o Zayn trabalham juntos,Liam casou com a doutora Tatiana,Niall com a Lauren,Louis com a Dinah,eu com o Harry e também trabalho com ele,ele nunca me deixa sair em missões perigosas.Mariah foi morar na Irlanda.Papai e mamãe voltaram,minha mãe se aposentou e agora trabalha com meu pai.Tenho filhos lindos,uma familia completa,e...

EU-Hugo larga o segundo filho ele não é um cavalo pra você viver montado nele.Harry tira seu filho de cima do cachorro!
HARRY-Tira a cabeça da sua filha do balde!

Imagine se tivesse mais crianças nessa casa!


The end!FINALMENTE depois de amanhã eu começo a do Niall okay?Cara que historia é essa que o Harry tbm vai sair da banda?Zayn já fudeu a porra toda agr o Harry tbm?Gente não vou escrever mais hoje por que eu acabei de ter um Ataque ao olhar meu insta meu coração tá pra sair!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário