Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cap.2 - Castigo ou destino,eis a questão (Fanfic com Niall Horan)





ENQUANTO ISSO EM LONDRES

NIALL-Ah me deixa eu estava cansado pra caralho,aliás quem está em cima do palco?eu ou você?
ALEXIA-Niall você sabe que isso é errado,o que você acha que está fazendo?
NIALL-Ah meu ovo pra você e pra todo mundo da Modest.

Ele foi pro quarto dele e bateu forte com a porta.

NIALL ON-

Alexia é a diretora geral da Modest,ela acha que manda em mim?Haha coitada.Nem foi nada de mais,eu só estava dirigindo a 120 por hora,não esperei o meet e gret depois do show,por que estava cansado.

ALEXIA ON-

EU(ALEXIA)-Não sei mais o que fazer.
LIAM-vou ligar pra mãe dele,ela precisa saber.

Ele ligou e colocou no viva voz

LIGAÇÃO ON-

LIAM-Bom dia Dona Maura é o Liam tudo bem?
MAURA-Está tudo bem sim Liam,e por aí?
LIAM-Não está cem por cento não!
MAURA-Aconteceu algo com o Niall?
LIAM-o de sempre.
MAURA-ainda rebelde?
LIAM-O de ontem foi pior.
MAURA-O que houve?
LIAM-Ele não esperou o meet e gret do show e foi em bora dirigindo a 120 por hora.
MAURA-Ele está bem?
LIAM-trancado no quarto depois que levou uma bronca da Alexia.
MAURA-Já não sei o que faço mais Liam,eu já conversei,o pai dele já conversou,o irmão dele deixou a faculdade aqui na Irlanda e foi até Bogotá conversar com ele,mas o Niall não muda,não sei o que está acontecendo.
LIAM-Podemos tentar resolver?
MAURA-a medida que vocês tomarem pra mim está ótimo.
LIAM-Qualquer medida?
MAURA-Não fazendo ele sofrer é o que importa!
LIAM-Vamos ver o que vamos fazer!
MAURA-Me avisem quando já tiverem um plano!
LIAM-pode deixar que vamos te ligar.
MAURA-Obrigada Liam!

LIGAÇÃO OFF-

LIAM-e aí?
ALEXIA-vou ligar pro Bob pra saber o que fazer.

Bob era o empresário da banda,ele sempre tinha idéias mirabolantes.

LIAM ON-

HARRY-Desde quando ele ficou assim?Até eu que sou mais novo,tenho mais juízo.
EU(LIAM)-Não exagera Harry,você as vezes parece que tem 5 anos de idade.
ZAYN-Mas o Harry tem razão,desde quando e por que Niall ficou assim?
EU-Já tentei conversar,mas ele não me escuta!Aliás se ele não escuta nem a mãe dele,quem ele vai escutar?
LOUIS-Na minha opinião,ele deveria ser punido,ou levar uma boa surra pra deixar de ser moleque!
EU-Louis sem violência!
HARRY-punido pelo menos!

Logo Alexia veio desligando o celular.

EU-E aí?
ALEXIA-Bob disse que chega em 20 minutos com uma ideia.

Bob logo chegou e tratou de nos chamar na sala de reuniões sem o Niall.

BOB-Olha o Dyllan,deu uma ideia e eu tenho outra,vocês vão ter que escolher para o bem do Niall.
ZAYN-Manda.
BOB-A minha ideia é mais simples.Terminaremos a turnê,que ainda faltam mais 3 shows em Portugal,o fechamento aqui na Inglaterra,e acaba.Depois mandaríamos Niall passar os 2 meses de férias com a mãe dele,sem volta pra Londres e sem viagem,ele teria que voltar pra casa da mãe dele,ele estaria de “castigo” digamos assim.
LOUIS-Niall tem que voltar a ser humilde,ele tem que viver na humildade durante as férias.E na casa da mãe dele ele não vai pisar no chão,a mãe dele mima ele,lá ele tem empregada,cozinheira,babá,governanta,até gente pra cagar por ele tem.
BOB-Aí é que vem a ideia do meu irmão.Ele conhece um empresário,que é muito amigo dele,que tem uma mãe que mora no interior,ou seja na roça,no Tennessee,nos Estados Unidos.Dyllan disse que se nós quiséssemos,a mãe do Niall aceitasse,ela viajaria conosco esses últimos shows,e assim que terminasse a turnê,a mãe dele voltaria pra Irlanda e Niall iria pros Estados Unidos.Mas ele não pode saber de nada até chegar lá.
LOUIS-to com a ideia do Dyllan!
ZAYN-também concordo que seria melhor.
HARRY-mas e se for uma casa tipo a casa da mãe do Niall,a única diferença é que seria na roça?
BOB-Não,não é uma casa,é uma fazenda,onde só mora uma garota e uma senhora.
EU-Concordo com o Dyllan.
BOB-Liga pra Maura e avisa que ela tem que vir pra Inglaterra pra ontem!


Então meninas,ontem eu postei lá no outro blog sobre os boys e uma musica que eu to curtindo bastante ultimamente. E hoje vou postar sobre a minha segunda paixão A DISNEEEEY e uma musica da Ariana Grande!Então entrem lá garotas vocês vão gostar!Não esqueçam de curtir a pagina do Facebook okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário