Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capitulo 1 "Castigo ou destino eis a questão" Fanfic com Niall Horan





Acordei com o celular despertando ás 05:00 da manhã levantei ,e comecei a minha rotina,tomar banho,trocar de roupa,prender o cabelo,descer,e ir pegar o café da manhã.Como?Haha eu moro numa fazenda com minha avó,meu nome é SN Stewart e eu tenho 17 anos,terminei o colegial no ano passado,e desde então ajudo minha avó aqui,tirando o leite das vacas,pegando os ovos das galinhas.

VOVÓ-Bom dia querida.
EU-Bom dia vó-dei um beijo em seu rosto-to varada de fome.
VOVÓ-então sente,e tome café fiz um suco,mas se quiser leite eu coloco pra ferver agora.
EU-não vovó,obrigada.Temos que ir a feira hoje e tem que ser bem rápido aliás tenho que dar uma olhada no Arion,dar umas voltas com ele sabe.
VOVÓ-Então faz assim,eu vou a feira e você cuida do Arion e dos outros pestinhas.
EU-tudo bem.

Bom,quando eu tinha quatro anos de idade,minha mãe faleceu num acidente de carro,ela estava indo para Nashville buscar uma vacina pro Arion(meu cavalo) que tinha acabado de nascer.Meu pai,bom quando soube que minha mãe estava grávida o cara sumiu.Depois que minha mãe morreu eu fiquei com minha avó e...

LUIZ-Bom dia SN cadê sua avó?
EU-Obrigada por perguntar tio,mas eu estou ótima essa manhã.

Ele logo saiu a procura de minha avó,esse cara de bolacha inchada era meu tio,empresário que só vem aqui em casa pra me destratar.

DAYANA-Cadê meu pai?

E essa abusada é a filha patricinha dele,ela quando vem aqui em casa além de me tratar mal ainda fala mal da minha casa,da vontade de dar um soco na boca dela.

EU-Nem tenho obrigação de saber.

Sai e fui cuidar dos cachorros,nós tínhamos dois casais de Golden



O Billy e a Amora eram os pais,e os mais velhos os mais novos eram a Hera e o Zeus.

EU-Zeus!-chamei o cachorro que rosnava pra porta dos fundos da casa-Vem garoto!

Ele detestava minha prima,acho que é por que quando ele era menor ela chutou ele!Dei a comida dos cachorros e fui até o celeiro dos cavalos,tínhamos seis,três casais de três raças.Dois Andaluz branco,Vindos do norte do Canadá.Dois Puro Sangue Lusitano,que vieram de Portugal,temos um branco e um preto.E dois Mangalarga Marchador ,que são minhas paixões,temos um todo marrom e um marrom com branco,o Arion,meu cavalo.



Todos os dias antes do almoço,depois que eu cuido dos bois e das vacas,dos cachorros,dos cavalos e das galinhas eu dou uma volta até o monte com ele,um monte que me dava uma vista maravilhosa.



Era o Parque nacional antes de fecharem pra reforma e nunca mais abrirem,dizem que lá dentro tem uma cachoeira incrível.

EU-Vamos pra casa garoto,a princesinha já deve ter ido em bora.

Dei meia volta com o cavalo e fui pra casa,o carro do meu tio estava saindo,e minha avó estava na porta.

EU-Algum problema?
VOVÓ-O de sempre!

Fui guardar o cavalo.O problema de sempre era que,meu tio queria que nós nos mudássemos pra Nova York pra que ele vendesse a nossa casa e ficasse com o dinheiro pra comprar um apartamento para que todos nós morássemos juntos!Lá,eu teria que fazer faculdade,não teria meus bichinhos,minha avó ficaria presa dentro de casa o tempo todo,e nós duas seriamos diariamente humilhadas pela minha prima Dayana.Qual a diferença?Aqui eu ajudo minha avó,não quero fazer faculdade.Vovó tem umas duas bancas na feira,um bar alugado na cidade,e ainda é dona da maior fazenda do Tennessee.Entrei em casa e fui tomar banho e trocar de roupa,logo depois fui almoçar.

VOVÓ-Está tudo bem?
EU-tudo sim-sorri-Acho que vou reformar o galinheiro o que acha?
VOVÓ-é uma boa idéia,ele está meio caidinho mesmo.Precisa de uma boa pintura,de uma boa reforma.
EU-vamos a cidade pra comprar as coisas?
VOVÓ-vamos é bom que eu dou uma olhada na feira e acabo comprando alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário