Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

Outro blog...

Como vocês sabem eu tenho um outro blog,algumas de vocês leem,outras não (o que me deixa triste por que esse blog tem 195.996 visualizações e o outro não chegou nem a 1.000 ) Então para promover o blog e eu conto com a ajuda de vocês nas redes sociais,recebi uma sugestão de uma leitora de postar sobre meus artistas e musicas preferidas,então eu vou fazer assim,até segunda feira que vem,eu vou falar de artistas e musicas que eu gosto,cada dia um artista e uma musica diferente.CONTO com a ajuda de vocês pra divulgar,ler e comentar.Okay?


Posto o segundo capitulo da fic com o Niall assim que esta publicação tiver retorno!Deixem um comentario,vejam o outro blog,curtam a pagina no facebook que também precisa de vocês.CARA quando eu olho a estatistica de publico mundial eu vejo isso:


Então meninas dos outros países ajudem também!É serio galera.Obrigada a todas vocês que leem os blogs,eu só tenho que agradecer!AH a primeira postagem é hoje e começa com os nossos boys 

Nenhum comentário:

Postar um comentário