Seguidores

terça-feira, 10 de março de 2015

Cap.31 the policies RETA FINAL




HARRY ON

O medico saiu na sala de espera.

CLAUDIO-Harry,depois de muita tentativa ela está viva,mas está em coma e não saiu do perigo o acidente foi grave,os bebês estão na incubadora,e também estão em perigo,você vai ter que ser forte pra aguentar muitas emoções ,noticias ruins,mas não se desespere noticias boas podem surgir.
EU(HARRY)-posso ver meus filhos doutor?
CLAUDIO-Claro que pode.

Fui até a UTI e eles estavam lá,um do lado do outro.



Eu os olhava com lagrimas nos olhos,o medico ao meu lado me explicou que mesmo com apenas 6 meses de gestação eles estavam perfeitos,exames foram feitos e eles não tinham nenhum problema de saúde graças a Deus,apenas o pequeno coração que poderia não aguentar.

Primeiro mês desde o acidente,SN ainda estava em coma,a cada dia o quadro dela piorava,na ultima semana Anne teve uma hérnia de disco perto do pulmão,que foi drenada,eu estava no hospital todos os dias,e iria no hospital hoje ver como estavam eles.Fui primeiro na UTI os bebês estavam se recuperando bem,principalmente Anne,então fui ao quarto dela,e lá estava,deitada com os olhos fechados,e eu nem sabia quando ela os abriria novamente e se os abriria.

EU-Hey minha princesa,nossos filhos estão bem,tão lindos,Hugo é a sua cara,já Anne parece um pouco comigo,eles abriram os olhos e eu pude ver que os olhos dela são verdes como os meus.Então Anne teve um pequeno problema,uma Hérnia quase tirou a vida da nossa menina,mas Deus foi tão bom,que colocou uma equipe de médicos competentes que drenaram a tal e então ela está bem.Bom querida eu não tenho animo pra trabalhar com 99% da minha vida aqui nesse hospital.
TATIANA-Existem pacientes que melhoram assim sabia.
EU-assim como?
TATIANA-com conversas.Ontem eu estive aqui de plantão na madrugada e quando eu não estava fazendo nada trouxe os bebês pra verem ela,e conversei com ela sobre eles,sobre ela,e pedi pra que ela saísse dessa que Anne que Hugo precisam muito dela.
EU-Obrigado.Mesmo,por tudo sabe.
TATIANA-Não quero que seus filhos sofram como ela sofreu.
ENFERMEIRA-Doutora hora de ronda,e o horário de visita acabou senhor Styles.
EU-Obrigado.
TATIANA-tenho que ir.

Estava quase indo em bora,de cabeça baixa,mãos no bolso,quando doutor Claudio veio correndo e disse que eu não poderia ir em borá pois Encontraram uma hérnia na virilha do Hugo.Será que meu sofrimento não acaba?Levaram meu filho pra sala de cirurgia,e em 40 minutos ele saiu sendo levado de volta pra incubadora,fui acompanhando a maca com os médicos.

CLAUDIO-A cirurgia foi um sucesso Harry.Mas você deve ficar no hospital.

Dois meses e quinze dias depois,as crianças tinham melhorado,estavam bem,e já tinham saído da incubadora e tinham ido pros quartos,eles ficavam no mesmo quarto que a SN e eu dormia lá todas as noites,o hospital virou minha casa.Eu estava olhando os bebês quando a doutora Tatiana entrou no quarto sorrindo.

EU-Primeira vez que eu te vejo sorrindo em dois meses!
TATIANA-Acho que é por que tenho ótimas noticias.
EU-Quais?
TATIANA-Bom a primeira é que durante a madrugada enquanto você dormia,eu vim aqui ver as crianças e a SN,e bom ela te chamou,e a respiração dela também está muito melhor,o coração também tem pulsado mais.
EU-sorri-isso é ótimo!Meu Deus isso é muito bom.
TATIANA-a melhor noticia vem agora.Anne e Hugo já podem voltar pra casa,sei que foi uma surpresa,mas...
EU-Tá de brincadeira,é uma das melhores noticias da minha vida.
TATIANA-boa sorte Harry,você vai precisar.E conte comigo.
EU-Obrigado.


4 comentários:

  1. Mds serio tá mtt perfeita essa fic, já sei que vou chorar mtt no último capitulo hahahaha

    ResponderExcluir
  2. OQ???? S/N EM COMA?? NÃO, PQP! Af, ela não pode morrer, n ã o p o d e!
    Que nojo dessa minha internet, espero uma vida pra ela carregar meu comentário e aí da algum problema e não posta :(
    Continua pfv

    ResponderExcluir
  3. Quando que vc vai postar de novo? Eu To iqual uma love aqui entrando toda hora. 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Galera to pelo cell aqui so pra dar um aviso...nao to postando pok a antena da minha net que é da Sky foi queimada por causa de um raio!E eu vou trocar a operadora da net,então vai demorar um pouco!Mas quem quiser me chama la no whats 9210-6487 que tbm não é certeza que eu vá responder pok 3G da claro é uma merda,bjo e me desculpem msm!!Amo vcs,e obrigada pela compreensão,quando minha net arrumar eu posto la na pagina do face okay?

    ResponderExcluir