Seguidores

domingo, 1 de março de 2015

Cap.22 The policies big capitulo




Fui pra casa e Harry estava no meu quarto,sentado na minha cama,brincando com a minha gata!

EU-o que faz aqui?
HARRY-sinto falta do Segundo e vim brincar com a Shena aliás não tinha nada pra fazer.
EU-sinto que você estava na verdade me esperando.
HARRY-é até que poderia ser!

Sentei na cama e olhei pra ele.

EU-me conta.
HARRY-o que?
EU-sobre você.
HARRY-quer mesmo saber?
EU-quero!-deitei no colo dele-conta!

Harry me contou a historia dele,e tudo o que ele sabia,gostava,não gostava,eu tenho a leve impressão que eu já sabia de tudo.Ele me contou até os detalhes da missão que levou minha irmã a morte,e eu jurava que ela tava viajando.

EU-então,quer dizer que.Ela não está viajando?-meus olhos se encheram de lagrimas-
HARRY-infelizmente não!Eu amei sua irmã assim como eu te amo.-nessa hora me veio a memória do velório dela-
EU-to com fome.-falei pra mudar de assunto
HARRY-é eu também.

Descemos a escada sorrindo,e minha mãe estava bem na ponta da escada(ai que saudade de dizer isso)

GEOVANA-acho que a senhorita tem consulta agora a tarde,e já está quase na hora!
EU-ah não!
GEOVANA-vai se arrumar!
EU-Nãããão!
GEOVANA-SN Cameron agora!
EU-



to indo ta vendo!

Fui correndo de verdade pro quarto,eu precisava ir pra essa consulta,tomei banho rápido,só que foi tão rápido que eu me surpreendi!Me vesti.

E quando sai do quarto dei de cara com o Harry ele tava tão lindo,cabelo bagunçado de sempre,com uma camisa cinza,uma calça preta,de all star,verdadeiramente UAL que gato!Eu pegaria facinho facinho!

HARRY-tá linda *Annabeth Chase!
EU-eu sou linda!



E desci as escadas rápido por que ele estava correndo atrás de mim,quando chegamos lá em baixo minha mãe já me esperava na porta.É o Harry foi junto.

GEOVANA-quando terminar a consulta,que tal um sorvete?
EU-Starbucks!
GEOVANA-Ok!

Na consulta eu jurava que iria entrar na sala e veria um medico velho,gordo,mal educado,chato e que com certeza no fim da consulta me daria um pirulito,MAAS quando eu entrei na sala até fiquei feliz!O medico aparentava ter uns 28 anos de idade,moreno dos olhos verdes,sorriso lindo,forte,não gordo!Gostoso!

MEDICO-Olá SN meu nome é Rodrigo,e eu vou ser seu medico a partir de agora,tudo bem?
EU-porra,tudo ótimo!Meu nome é 18 e eu tenho SN anos-que caralho foi que eu falei?Harry pra me ajudar começou a sorrir-
RODRIGO-sorrindo-Tá ok,vou pedir pra que o rapaz e a moça saiam e fique só eu e a SN.

Minha mãe e o Harry saíram e só eu e o medico bonitão ficamos na sala,posso tirar a roupa?Tá parei!

RODRIGO-SN,vou te fazer algumas perguntas ta.Como tem sido nos últimos dias?
EU-ah tem sido bons.Porém eu tenho me lembrado de alguns momentos,mas são momentos rápidos.
RODRIGO-Bons ou ruins?
EU-uns bons uns ruins.Lembro do rapaz que me jogou na piscina de propósito,lembro do velório da minha irmã,lembro do Harry passando mal.
RODRIGO-E os bons?
EU-lembro de alguns momentos com o Harry,acho que éramos namorados!
RODRIGO-Olha isso é muito bom!Não vamos precisar dar choques em você,pra que a sua memória venha voltando aos poucos.

Depois de conversar comigo,com minha mãe e com o Harry ele finalmente nos dispensou e nos fomos pro Starbuks.

HARRY-comemorando uma melhora na saúde mental da nossa querida SN,seu lanche preferido mocinha,cupcakes e milk-shake de morango.
EU-como você sabe disso?
HARRY-eu te conheço a mais tempo do que você imagina.

Logo o celular da minha mãe tocou...

GEOVANA-Alô...sim é ela...serio?...tá ok,vou pegar as meninas e estamos a caminho,mas são fatos verídicos que já estão apurados né...Então tudo bem,estaremos aí em algumas horas obrigada!
HARRY-Aconteceu alguma coisa Geovana?
GEOVANA-Encontraram rastros da rata de esgoto na Irlanda tenho que ir pra lá agora.
EU-mas mãe,nem terminei meu lanche!
GEOVANA-ah tudo bem,fica com o Harry que eu to indo.

Ela deu um beijo na minha cabeça,e foi em borá,quando eu terminei,eu e Harry fomos andando pra casa,nem era tão longe assim,só que quando chegamos no meio do caminho começou a chover e cada vez ficava mais forte,então eu e o Styles começamos a correr e eu cansei.Cheguei em casa tomei banho,me vesti.

E desci pra sala onde os meninos estavam.

HARRY ON-

Bom já eram 02:00 da manhã e quase toda a tripulação da casa estava acordada,menos os empregados,o senhor Hugo estava resolvendo uns problemas no escritório,SN estava no computador,os meninos estavam em seus quartos fazendo sei lá o que,e eu estava tentando dormir,tava caindo uma chuva muito forte lá fora quando...

SN-HARRYYYYY SOCORRO!

Corri pro quarto dela no escuro,cheguei lá ela estava sentada na escrivaninha já chorando.

EU(HARRY)-o que aconteceu SN?
SN-fora a falta de energia e meu medo de escuro?
EU-esqueci desse detalhe,desculpa.
SN-Posso dormir com você?
EU-vai pro meu quarto anda.

Ela saiu correndo enquanto eu pegava o travesseiro que ela não dormia sem depois do acidente,bom era o travesseiro da irmã dela,e que ela não conseguia dormia sem ele,e eu tive que pegar por que se não ela não me deixaria dormir.Cheguei lá,ela já estava deitada coberta dos pés a cabeça tremendo e ainda chorando.

EU-tu ainda ta chorando?
SN-eu tenho medo e você não veio comigo.
EU-tava pegando o seu travesseiro!
SN-obrigada!

Ela agarrou o travesseiro e ficou olhando pra mim com aqueles olhos esbugalhados,lindos olhos esbugalhados.

EU-para de me olhar assim,e de chorar.amanhã tenho que acordar cedo o turno da manhã é meu.
SN-tá bom!Mas to te olhando do jeito que olho pra todo mundo.

Depois de 10 minutos eu ainda não conseguia dormir e ela tava de costas pra mim.

EU-hey,ta acordada?
SN-to sim-falou com voz de choro.
EU-sorri-quer abraço?
SN-vai fazer com que eu não me sinta sozinha?
EU-to tentando fazer isso.
SN-acho que vou descer.
EU-vai fazer o que lá em baixo?
SN-não consigo dormir no escuro.
EU-quer companhia?
SN-você tem que fazer segurança amanhã cedo.
EU-já passei madrugada estudando,por que não posso passar madrugada cuidando de você?
SN-vou descer.
EU-tá já to indo,só vou vestir uma camisa.

Vesti uma blusa e desci,mas ela não estava na sala,vi a porta da cozinha aberta,fui até lá fora,ela estava lá sentada numa cadeira de balanço que tinha lá fora...



Era tipo assim.Ela estava coberta,então sentei ao lado dela.

SN-ta com frio?
EU-to sim!
SN-levantou uma parte do cobertor-te dou uma pontinha quer?

Entrei de baixo do cobertor e a abracei,ela deitou a cabeça no meu ombro e bocejou.

EU-posso te falar uma coisa?
SN-fala uai.
EU-eu...eu...
SN-você,você...
EU-eu te amo.

Ela se sentou e me olhou seria.

SN-eu sinto algo por...

Interrompi ela,tinha certeza que tinha visto uma sombra passar.

EU-cala a boca,se aperta em mim e finge que vai me beijar-sussurrei-

Assim ela fez,deve ter percebido algo estranho também,coloquei a mão em baixo de uma das almofadas que tinham no balanço e tirei de lá uma ponto 40,a casa dos Cameron tinha virado um arsenal,tinha arma em todo canto da casa,era perigoso,mas traria mais segurança,porém eu não fazia ideia de quem teria ficado responsável pelo quintal,e que escondeu logo uma ponto 40 ai,era arma de porte pequeno,e se parassem com um fuzil na minha cabeça?Isso era coisa da mãe da SN.

EU-Tá bom,sei que está no quintal,só não sei quem é você,saia agora de onde esteja.
MARIZA-Olha é muito bom ver que você ficou melhor depois de tudo o que passou.

Pelo barulho do destrave da arma eu logo soube que era uma 22,ela jurava que me mataria com uma 22,UMA 22 só ela mesmo,meu coração gelou na hora que eu senti uma ponta gelada bem na minha cabeça,é agora eu morreria se ela atirasse,destravada a arma já estava!Então escutei um tiro,e deduzi que ele tinha vindo de cima.

LIAM ON-

Eu tinha ido na cozinha beber água e como de costume fui ao quarto da SN pra depois ir ao quarto dos meninos ver se estava tudo bem,mas ao abrir a porta do quarto da SN vi um vulto pular na varanda do quarto e pular pra baixo,fui até a cama da SN,e debaixo dela tinha uma pistola PT 100 e um fuzil winchester 22 eu era mais por arma pequena,deixava as grandes pro Louis,Louis!Mandei uma mensagem pro celular do Tomlinson.

“Louis sei que você tem sono forte mas seu celular toca e você acorda,por isso levante,pegue uma arma,acorde os outros caras e fiquem apostos,tem gente na casa.”

Não demorou muito pra que eu ouvisse passos no corredor,Logo ele me respondeu.

“Liam,Harry não está no quarto,já sabe quem é?”

“SN também não,eles devem estar juntos,você sabe como o Harry é.Não sei ainda,mas fiquem apostos,não desçam as escadas.”

Fui até a varanda de vagar e pude ver uma mulher,atrás do Harry com uma arma na cabeça dele,na frente do Styles estava a SN,atirei só pra assustar mesmo,o tiro passou raspando a mulher lá em baixo,quando ela olhou pra cima e sussurrou “Liam”,eu já tinha visto ela em sonhos,não lembro bem se já tinha feito algo em minha vida.Meu celular vibrou em meu bolso me fazendo sair do transe.

“Liam tem gente dentro da casa,eu e o Zayn vamos fazer ronda,Niall vai descer pra varanda,tentar tirar a SN disso,que tal ir com ele?”

“Boa Louis,só não aja no impulso,cuidado”

Sai do quarto da SN e logo encontrei com Niall,nós descemos as escadas com cuidado e eu fui na frente,o que Niall tinha de lindo e comilão ele tinha de medroso.Assim que sai atrás da mulher já coloquei a arma em seu Cox,um tiro e nunca mais ela sairia da cadeira de rodas.

EU(LIAM)-Calada,coloca a arma no chão e depois disso fica parada com as duas mãos na cabeça,ou se não eu atiro e você nunca mais anda.

HARRY ON-

Ela colocou a arma no chão,e eu pude olhar pra trás ainda segurando SN em meus braços,Liam estava com uma arma no Cox da mulher e Niall de costas pra ele lhe dando cobertura,essa era minha equipe.

EU(HARRY)-Niall,Josh está dentro da casa,pode deixar que depois daqui eu me viro,tenho certeza que Louis e Zayn vão precisar de você.
NIALL-mas...
EU-Vá,e faça a cobertura da SN,não deixe que nada aconteça.
SN-Harry..
EU-vai,não quero que fique aqui!

Assim fizeram Niall acobertando ela,entraram em casa,eu tirei a arma debaixo da almofada e coloquei na testa de Mariza.

NIALL ON-

Eu vi alguém correndo do escritório pra sala.

EU(NIALL)-SN,corre pro seu quarto sem parar,se tranca lá e não saia por nada nesse mundo,qualquer coisa,tem um fuzil debaixo da sua cama.
SN-mas eu não sei atirar.
EU-vai pra dentro do seu closet e se tranca.

Ela saiu correndo subindo as escadas e eu fui fazer ronda e dei de cara com o Zayn.

HARRY ON-

Louis logo saiu e ficou de cobertura com o Liam,eu entrei na casa aliás Josh estava lá dentro,assim que eu entrei vi ele descer as escadas com a SN nos braços e uma arma na cabeça dela,ele parecia triunfante.

SN-HARRY ME SALVA,ME AJUDA POR FAVOR-ela falava chorando
EU(HARRY)-SOLTA ELA JOSH!-gritei-
JOSH-abaixa as armas e não atirem ou eu mato ela!

Zayn passou por trás de mim e colocou uma 38 atrás da minha calça,parou do meu lado colocou a rama no chão e levantou as mãos,Niall e eu fizemos o mesmo,Logo Liam entrou e Josh estava de costas pra ele,ele apontou bem na cabeça e atirou,certinho Payne.Na hora SN caiu assustada no chão.

EU-Tirem o corpo daqui!

Abracei a SN e ela chorava muito,Logo Louis entrou com uma mão do lado esquerdo do corpo.

EU-Louis!

Soltei a SN e corri até ele,não posso perder o Tomlinson!

EU-O que aconteceu boo?-perguntei chorando-
LOUIS-me assustei com o barulho do tiro,e quando dei por mim ela tinha fincado uma faca-ele tirou a mão e a blusa dele estava cheia de sangue-
EU-Niall,liga agora pra Kenya,Zayn pra Mariah,Liam cuida da SN.

MAÍSA ON-

Eu estava dormindo,quando o telefone residencial tocou,era o Zayn e não era com noticias boas,desliguei o telefone e fui ao quarto da minha mãe.

EU(MAÍSA)-mãe-falei chorando-acorda.
MARIAH-o que houve menina por que está chorando?
EU-mãe,entraram na casa da SN,era o Josh e a Mariza,Liam atirou na cabeça do Josh...

ESCRITORA AQUI-

GENTE EU TO CHORANDO CARAMBA!tá parei!

MAÍSA ON

EU(MAÍSA)-Ele ta morto,mas a Mariza conseguiu fugir,ela enfiou uma faca no Louis.
MARIAH-Meu Deus Harry deve está tão mal por isso!vamos pro hospital.
EU-mãe nem sabemos pra qual hospital Harry vai levar o Louis!
MARIAH-eu sei pra qual hospital eles são levados quando é algo grave,esqueceu que eu criei o Harry?


HARRY ON-

Estávamos no hospital,esperando um medico,aliás Louis estava na sala de cirurgia,quando Mariah e Maísa chegaram,Maísa logo me abraçou,então ela foi até o Liam,o olhou fundo nos olhos e o abraçou.

MAÍSA-Obrigada Liam!
LIAM-ele era só um pau mandado,não era uma má pessoa!
MAÍSA-eu sei-ela começou a chorar muito.
ZAYN-Maísa,amor,quer ir pra casa comigo,levo você e a Mariah.



4 comentários:

  1. Hey hey, voltei e bom, já lhe disse o pq do meu sumiço e enfim, eu estava com saudade já!!!
    Cara, bem na boa, por mais que o Josh fosse uma boa pessoa ele mereceu morrer, olha tudo oq ele fez e quem também tinha que ter morrido era a praga da Mariza huahuahuahua. Gente, meu Tommo levou uma facada :'(
    Continua por favor, ta muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu tbm tava viu,some mais não sinto saudade!!Continuo hojeeee

      Excluir
  2. Continua logo por favor,cara tipo quando você falou tipo "eu To chorando" eu tera também chira do pacas,ai eu comecei a rir desesperadamente e quase morri engasgada com riso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk maaan morre não preciso de você!!

      Excluir