Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

Cap.25 the policies MARATONA 1/4




No outro dia quando acordei eu me lembrava de tudo,se me arrependo de ter transado com Harry,o lado esquerdo do meu corpo não,mas o direito com certeza,por que?Bom eu não me arrependia de ter transado loucamente como noite passada,porém me arrependia de ter sido com o Harry.Mas foi bom.Então desci pra tomar café.

HUGO-filha?como foi a noite?
NIALL-teve ter sido boa,ela chegou cinco da manhã.
EU-meio dei um sorriso-foi boa,não ótima,foi boa,me lembrei de todo o resto que faltava me lembrar...-papai interrompeu-
HUGO-então foi ótima!
EU-não!Me lembrei o motivo da minha separação do Harry e o que ele fez foi errado-meu olhos se encheram de lagrimas-não quero entrar em detalhes,porém nós terminamos e eu e o Harry não nos conhecemos mais,se preciso for dispensarei o trabalho dele daqui de casa,e ele só vai precisar fazer a segurança do meu pai na empresa.

Levantei e fui pro meu quarto,me arrumei.

E desci.

GEOVANA-Onde a senhorita vai?
EU-trabalhar pra ocupar meu tempo e minha cabeça.

HARRY ON-

Assim que acordei e fui pra cozinha Mariah já preparava meu almoço.

MARIAH-quer me contar o que aconteceu?
EU(HARRY)-ela lembrou de tudo.
MARIAH-e agora?
EU-e agora o Louis me ligou e disse que ela me mandou fazer a segurança do pai dela,ou seja ela não quer me ver!
MARIAH-sinto muito meu anjo.
EU-ah tudo bem,eu estava com saudade de casa mesmo!



EU-vou dormir mais um pouco ta Mah,quando eu acordar eu esquento no microondas e como,obrigado!

Dei um beijo no rosto dela e subi pro meu quarto,chorei até dormir de novo.Então eu sonhei que ela estava grávida,e estava perdendo sangue,muito sangue,eu tentava gritar mas não conseguia.

SN-Eles são lindos.Cuida deles dois por mim.

Acordei suado,chorando,sozinho,com frio,fui até o banheiro tomei banho e o sonho não saía da minha cabeça.


2 comentários:

  1. Ai mds! Isso não pode ser aqueles sonhos que voce acha que é bobo mas lá pra frente aconteçe é verdade. A s/n não pode morrer

    ResponderExcluir