Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

Cap.27 the policies MARATONA 3/4




Três noites depois do ocorrido,meu pai resolveu levar eu e minha mãe pra jantar,iriamos para aquele restaurante que ele me levou no meu aniversario.Me arrumei.

E fui com minha mãe,meu pai nos encontrou lá mesmo.Durante o jantar meu celular tocou varias vezes,quando cheguei em casa tinham vários recados.

MAÍSA-Amiga quando puder me liga.
NUMERO DESCONHECIDO-Se pensou que se livrou de mim sinto muito-era uma mulher-estou colada em você sei até quantos passos você dá por dia,então toma cuidado comigo garota!

Não quis ouvir mais nenhum recado,fui pro meu quarto e do jeito que estava eu dormi.No outro dia quando acordei não queria ir trabalhar,no outro dia era lançamento da coleção.

GEOVANA-Bom dia bela adormecida!Os meninos querem falar com você,na sala de reuniões!
EU-Tá bom,obrigada!

Peguei uma xícara de café e fui pra sala de reuniões,estavam os quatro lá.

EU-Bom dia.
NIALL-Bom?
ZAYN-por que não falou nada?
EU-Sobre?
LIAM-galera pega leve.SN,nós já sabemos dos bebês.
LOUIS-Harry precisa saber!
EU-foi a Maísa né.
ZAYN-é foi!ela também quer que você conte pro Harry!
EU-ele já sabe?
LOUIS-Não!Nós queremos que ele saiba por você!
EU-não vou contar pro Harry e vocês também não vão falar,quero criar meus filhos sozinha.Sem a pederastia do pai deles!
NIALL-Isso aconteceu já tem um tempo,perdoa ele e conta!
EU-Traição não se perdoa,os meninos que tem namorada,se coloquem no meu lugar.Aliás tenho uma coisa pra mostrar pra vocês.

Mostrei o recado da Mariza.

ZAYN-então ela está por perto.
LOUIS-ou tem alguém aqui dentro dando informações a ela.
EU-e quem você acha que é?
LIAM-algum empregado.
NIALL-eu já vi que a Jayna trata você muito mal,é normal?
EU-ah já até acostumei!
LOUIS-mas ela deveria te tratar bem,não acha?
ZAYN-vamos ver,investigar.Ficar mais perto,enquanto as meninas estiverem fazendo a ronda lá fora...-Liam Interrompeu-
LIAM-Niall,Zayn e eu faremos ronda dentro da casa,Louis ficará de olho na cozinheira!

HARRY ON-

Quatro meses sem ver a SN,sem ir trabalhar,ela agora tem trabalhado bastante,Louis disse que ela ta diferente,mas que já já passa.Tenho passado muito mal esses últimos meses longe dela.Eu estava no quarto quando bateram na porta.

EU(HARRY)-entra Mariah!
XX-não é a Mariah não.
EU-quem é?

A porta foi aberta e eu vi novamente o rostinho lindo dela.

EU-SN!
SN-Posso?
EU-claro que pode.

SN ON-

Eu já tinha ouvido muita bronca do meu pai sobre “o Harry precisa saber que vai ser pai” então eu me decidi,fui até a casa dele,e antes de subir,Mariah me levou até a cozinha e me contou o que tinha acontecido nos últimos meses,ele estava mal,muito mal.

HARRY ON-

Quando ela entrou eu pude ver uma super barriga!,Mas não era gordura.Não podia ser ela parecia que estava de uns nove meses.

EU(HARRY)-pelo visto não foi só eu que trai não é.
SN-para de gracinha,senta e me escuta por favor.
EU-pra me machucar mais?Espero que ele seja um ótimo pai.
SN-cala a boca Styles e me escuta!

Me sentei na cama e pedi pra que ela sentasse na poltrona que tinha ali perto.

SN-eu estou com cinco meses de gestação.Quase não consigo ir trabalhar...
EU-mas parece que está de nove!
SN-são gêmeos!E eu sei que você é ótimo com números,lembra o que aconteceu a cinco meses atrás?
EU-claro que lembro!Tive uma das melhores noites da minha vida,e quando acordei da noite você já estava gritando comigo por uma traição que você lembrou.
SN-Pois é,o medico disse que era impossível eu estar grávida,por conta do acidente,mas não,não é!é um menino e uma menina!e se não fosse seu eu não me daria o trabalho de vir aqui.
EU-você ta brincando?Eu...
SN-é você vai ser pai!Mas isso não quer dizer que estamos juntos novamente!Vamos criar os dois,porém vai ser a nossa única relação.
EU-se é o que você quer!Não posso te forçar a nada!Mas eu estou muito feliz se quer saber!


Um comentário:

  1. Iron Plated Double Edge Aluminum Handle - Titanium-Arts
    This titanium jewelry piercing Iron Plated Double Edge benjamin moore titanium aluminum is titanium expensive handle is crafted where to buy titanium trim to fit both steel and brass apple watch stainless steel vs titanium parts well. This chrome-plated handle offers a longer and comfortable grip

    ResponderExcluir