Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2015

Cap.24 The policies hot




SN ON-

Quando cheguei em casa não consegui dormir,mesmo com sono meus pensamentos sempre iam pro corpo do Josh na sala,como deve estar o Liam?Agora que ele descobriu que é irmão do cara que ele matou.

[2 meses depois]

Bom,Louis está se recuperando,ele acordou e isso é muito bom,ele sai agora a tarde do hospital,ele teve que ficar lá por um tempo até melhorar pelo menos 80%,o caso dele era grave,muito mais grave do que eu pensei,meu pai pediu pra trazerem ele aqui pra casa,aliás a Mariza ainda ta a solta,e a segurança na minha casa continua,só que depois do que aconteceu aqui em casa nem trabalhar tão me deixando ir,por “questão de segurança” mesmo namorando o melhor policial que faz a minha segurança eles ainda não me deixam ir.Ah é pois é tudo se passa na minha cabeça,menos o motivo exato de como aconteceu a minha separação com o Harry,agora estamos namorando,não deve ser tão grave assim,mas eu quero muito saber o que aconteceu.

HARRY-amor?-ele bateu na porta-
EU(SN)-Entra!
HARRY-estamos indo buscar o Louis no hospital você vai com a gente?
EU-não,eu vou ficar,vou te esperar!
HARRY-então ta bom-me beijou-deixa eu parar se não eu faço besteira e eu tenho que buscar o Tommo.
EU-vai lá.
HARRY-quando eu chegar nós vamos sair,então se arruma.
EU-onde vamos?
HARRY-restaurante onde comemoramos seu ultimo aniversario,só que...Só nós dois.

Ele saiu e eu corri pro celular.

LIGAÇÃO ON-

EU-Mai,corre aqui em casa e larga o Malik aí.
MAÍSA-O Zayn ta na sua casa eu to aqui com minha mãe.
EU-hã?
MAÍSA-não a biológica!Eu fui criada pela minha tia,e ela é minha mãe até a morte!
EU-Vem aqui em casa por favor!
MAÍSA-O que houve?
EU-jantar com o Harry!
MAÍSA-To indo!

LIGAÇÃO OFF-

Ela logo chegou selou o Zayn e foi direto pro meu quarto,eu já estava de roupão.

MAÍSA-Um closet,desse tamanho e você não sabe o que vestir?
EU-não!
MAÍSA-Você sempre se vestiu bem!
EU-com a sua ajuda!
MAÍSA-E quando tudo isso acabar?Você vai ser a desenhista das coleções da empresa do seu pai.
EU-são jóias Mai,não roupa,em questão de moda eu sou fraca.
MAÍSA-pegou um vestido-que tal esse?
EU-e eu já tenho o sapato perfeito pra ele!Será que dá tempo de fazer a unha?
MAÍSA-SN,eu arrumei sua unha ontem.Calma é só um jantar!
EU-tá-respirei fundo-é só um jantar!

Tomei banho rápido e fui me vestir,Maísa arrumou meu cabelo,fez minha maquiagem e The finish,eu estava pronta.

HARRY ON-

Cheguei em casa corri pro meu quarto,coloquei a melhor roupa e fui ao quarto dela,lá estava conversando com a Maísa de costas pra porta,quando ela se levantou e me olhou eu pude ver o quanto a minha escolha tinha sido a mais perfeita de todas em ter escolhido ela.

SN-olha pra cima amor!
EU(HARRY)-ah ta,Obrigado Maísa.
MAÍSA-sempre que precisar!
EU-Vamos?

O jantar foi ótimo,a risada dela era a mais perfeita eu a observava como se fosse a ultima vez que iríamos estar juntos assim.

SN-quero ir pra casa.
EU-então vamos,vou só pedir a conta,seu pai já deve estar preocupado.
SN-Harry-ela me olhou sorrindo e segurou minha mão que estava em cima da mesa-não quero ir pra minha casa,quero ir pra sua!

Pedi a conta o mais rápido que pude,dentro do carro ela me olhava sorrindo e eu ia dirigindo pensativo do motivo dela ter pedido pra ir pra minha casa.Chegando em casa ela olhou ao redor.

EU-está tudo bem?
SN-ainda não.
EU-está bem?
SN-encostou em mim,segurou minha gravata e me olhou sorrindo-quero você,na cama,me dando prazer ao Maximo essa noite.
EU-tem certeza?
SN-absoluta!

Peguei ela pela cintura e fui beijando até o sofá.

SN-seu quarto,sua cama,agora!

Ela colocou as pernas na minha cintura e caralho ela tava precisando,nunca vi ela naquele fogo.Cheguei no quarto e coloquei ela no chão,ela tirou o vestido,estava sem sutiã,fiquei só de calças enquanto ela descia do salto de vagar,fui deitando ela na cama e ela me beijava com uma intensidade que parecia que iria arrancar minha boca.Ela ficou de joelhos e sem falar nada,tirou minhas calças e pagou o melhor boquete que eu já tinha sentido em todos os anos que eu transava,tirei da boca dela,peguei ela pelo braço e a joguei na cama,tirei sua calcinha abri suas pernas e fui dando beijos do dedão até chegar em sua vagina,chupei ela,e ela segurava em meu cabelo.

SN-Harry,ou você me come agora ou eu vou colocar os dedos e vou trabalhar sozinha!
EU-Assim?

Coloquei dois dedos dela e esperei ela gozar,então fiquei de joelhos na cama e a penetrei,ela gritou de prazer e começou a gemer meu nome,o que me levava a loucura.Logo ela subiu em cima de mim e começou a quicar bem gostoso,logo ela deitou sobre meu peito e gemeu em meu ouvido:

SN-Come meu cu agora!

Os desejos dela eram uma ordem!Coloquei ela de quatro e coloquei meu pênis no cu dela,aí sim eu ouvi ela gritar,quando eu ia tirar ela pediu pra colocar de novo.Depois que eu tirei ela cavalgou mais um pouco e então caiu soada em meu peito.

SN ON-

Quando menos esperei estava dormindo,então acordei nessa casa,na frente do quarto em que eu estava,só que eu me via e via a Maísa ao meu lado,Harry pelado na minha frente,então logo veio outra mulher e perguntou o que estava acontecendo,então eu entrei pro meu quarto e comecei a chorar,então isso tinha acontecido.Acordei desesperada ás 04:20 da madrugada,gritando e quando olhei pro lado Harry acordara assustado.

HARRY-O que foi bebê?
EU(SN)-Agora eu sei o motivo de termos terminado Harry!
HARRY-SN me desculpa...-interrompi-
EU-me leva agora pra casa Styles,eu não quero te ouvir.
HARRY-tentou me abraçar-SN calma,volta me deixa te explicar.
EU-não quero ouvir nada Styles!-gritei-só quero ir pra casa,agora!

Me vesti e fui pro carro,ele entrou chorando,então eu também comecei a chorar.

HARRY-me escu...
EU-não fala Harry,não quero ouvir,se for pra trair não namore lembre-se!

Mais 40 minutos até chegar na minha casa,então fui correndo pro quarto,deitei em minha cama e chorei,chorei muito.

Sorte de vcs que eu não fui trabalhar e não tive aula hoje kkkk Só posto agr no Sabado galera bjão amo vcs não se esqueçam que seu comentario é muito importante pra mim :)

4 comentários:

  1. Oii,To super ultra mega amando,tipo tá mtt perfeita essa fic,olha eu vou ter que ficar um tempo sem comentar (não sei quanto tempo) mas vou estar sempre dando um jeito de ler,oq meu pai tirou meu ipad,e eu comentando pq eu tenho que fazer um trabalho no ipad e passei aqui,hihihihihihi tchauu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem,mas quando puder comenta aqui,sentirei saudade!O que vc andou aprontando mocinha? hahahaha

      Excluir
  2. Esqueci de falar eu A-M-E-I o hot bjs

    ResponderExcluir