Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2015

Cap.23 The policies




HARRY ON-

A Maísa estava meio nervosa,não quis ir com o Zayn,andava de um lado pro outro,parecia mais tensa que eu.

EU-Maísa,vai fazer um buraco no chão.
MEDICO-espero que não-todos nos levantamos-Bom,o garoto não está muito bem,mas já está fora de perigo,mais alguns meses e ele pode voltar ao trabalho -comemoramos- PORÉM- isso não era bom- Ele precisa de sangue,muito sangue.
EU-eu vou doar!
MEDICO-O sangue de vocês é compatível?
EU-é claro que é,eu e Louis é como se fossemos irmãos,em tudo nos parecemos,não é possível que nosso sangue não seja igual.
MEDICO-o seu sangue é-ele olhou na prancheta-O negativo?
EU-O que?
MAÍSA-eu sou O negativo!
LIAM-eu também.

Eles se olharam tipo “Hã?”

MEDICO-então vamos logo,não temos nada que perder.

Eles olharam um pro outro de novo e entraram na sala.

LIAM ON-

Entramos na sala,tiramos a quantidade suficiente de sangue pra doar pro Louis,ela levantou mas eu continuei sentado,tinha alguma coisa em mim,que me dizia algo,que eu não sabia dizer o que era por que eu não sou mãe Diná.

EU(LIAM)-Maísa,senta aí.-ela sentou-Enfermeira,por favor-ela veio-faz um favor pra mim?
ENFERMEIRA-sim?
EU-tire sangue pra fazer um exame de DNA,meu e da moça aqui do lado.
MAÍSA-Liam ta ficando louco?
EU-por favor.

Assim a enfermeira fez.

ENFERMEIRA-Resultado urgente senhor?
EU-Sim por favor.
ENFERMEIRA- Sairá daqui 12 horas.

Saímos da sala e a Maísa logo me perguntou o motivo do exame.

EU-Lembra do menino gêmeo que a tia Mariah contou que tinha sido sequestrado?
MAÍSA-Lembro!
EU-acho que sou eu.Eu passei anos Mai procurando minha família e nem acredito que estava tão perto e eu nunca desconfiei!
MAÍSA-E se o exame der negativo?
EU-infelizmente eu cansei de procurar Mai!
MAÍSA-Vai dar certo.
EUeMAÍSA-Tomara!
MAÍSA-Liam,se você for mesmo meu irmão como vai se sentir em ter matado o próprio irmão?
EU-Mai,foi necessário!Não me sentirei culpado por uma morte que ele mesmo causou!

Já tínhamos ficado muito tempo no hospital,então decidimos ir pra casa,o Harry e a SN ficaram no hospital.Nós fomos pra casa da SN pra se caso acontecesse algo com o pai dela pelo menos nós estaríamos na segurança.Quando chegamos lá a mãe dela já havia chegado.

EU-E aí Geovana,o que aconteceu na Irlanda?
GEOVANA-era só um alarme falso,mas prendemos as criminosas que se passaram pela Mariza.Ela só queria nos tirar da jogada pra aprontar o que aprontou por aqui!
LAUREN-Como o Louis está?
EU-ainda no hospital,inconsciente.

Estranho,ela quase nunca falava com agente a Dinah era faladeira igual a SN!Mas a Lauren quase nunca fala e quando fala ainda é pra perguntar do Louis!Bom 12 horas se passaram já era de madrugada quando o Harry me ligou e pediu pra que eu e a Maísa fossemos ao hospital.Maísa estava no quarto com o Zayn,mais coisa estranha!Bati na porta e ninguém respondeu,então eu entrei,e lá estava Zayn Malik e Maísa Devine deitados,abraçados,sem roupa,se ela for mesmo minha irmã eu mato o Zayn!Cutuquei a Maísa e ela logo acordou.

MAÍSA-agora não mãe.
EU-mãe não,seu suposto maninho!
MAÍSA-Liam!
EU-sim,o Harry ligou e pediu pra que nós fossemos ao hospital,espero você trocar de roupa lá em baixo.

Logo ela desceu,com um moletom,o cabelo preso típico dela quando tava com preguiça de se arrumar,olhei pra ela tipo “que porra é essa?”

MAÍSA-Que foi?Ah quer que eu tome banho,passe maquiagem,chape o cabelo e vista meu melhor vestido pra ir num hospital?Porra acabei de acordar,e são três e quarenta da madrugada!Só o Styles mesmo pra me tirar da cama.
EU-vamos reclamona é o nosso exame!

Entrei no carro e a Geovana me parou no portão(era ela que fazia ronda a noite)

GEOVANA-Onde os pombinhos vão uma hora dessa?
EU-ela é namorada do Zayn!Vamos ao hospital,quer vir?
GEOVANA-não,estou fazendo ronda,obrigada pelo convite e parabéns pelo namoro Maísa.
EU-depois iremos ao enterro do Malik-sorrimos e eu sai com o carro.

HARRY ON-

Eu estava com um exame de DNA na mão a enfermeira disse que foi o Liam e a Maísa que fizeram,eu só quero saber que merda é essa!Eles chegaram já era 4:12 da manhã,SN dormia no meu colo,no sofá que tinha no quarto do Louis,depois que o pessoal foi em bora a avó dele veio aqui no hospital.

LIAM-Cadê Harry?
EU(HARRY)-Isso?-mostrei o exame e ele veio pegar só que eu puxei-que isso Payne?Você entra pra doar sangue pro Louis e faz um exame de DNA?Me explica isso direito.
MAÍSA-Ah que cara chato!Olha,o gêmeo que minha mãe falou que foi sequestrado,lembra?-fiz que sim com a cabeça-pois é Liam tem suspeitas de que seja ele,agora me dá esse caralho aqui viado!

Ela pegou o exame e abriu.

EU-Não sei pra que esse nervoso todo!
MAÍSA-Ah não?Pois eu vou te falar,eu fui acordada as três da manhã pra vir num hospital pegar um exame que eu dou tudo pra saber o resultado e chego aqui e você fica de joguinhos?Me poupe Harry!
LIAM-eu não irritaria a filha da Mariza,Irmã de Josh e Liam Devine Payne que foi acordada só pra saber do obvio!
MAÍSA-deu positivo?
LIAM-99,99% por que eles não colocam logo 100 por...

Ele foi interrompido por um abraço choroso da Maísa.

MAÍSA-Eu nem acredito,ai meu Deus.
SN-O que ta acontecendo aqui?-falou sonolenta-
MAÍSA-Amiga encontrei,encontrei!
SN-Encontrou o que doida?
MAÍSA-Meu irmão!
SN-Hã?

Tá depois de explicar toda a historia pra SN e ela entender eu pedi pro Liam levar ela pra casa,ela tinha que dormir.


2 comentários:

  1. Cara essa fic tá mtt maneira tipo liam devine payne ficou estranho 😂😂 mas essa fic tá mtt massa Mds estou adorando que você ta postando mtt mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm achei kkk mas tipo a Mai é irmã do Josh que é Devine e irmã do Liam que é Payne kkkkkkkk enfim!Pois é tenho que postar msm aliás sinto saudade de quando não posto!

      Excluir