Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Cap.30 the policies




Fomos pro Shopping e assim que entramos no estacionamento,vimos SN sair,Maísa estava dirigindo,logo atrás saiu um fusion preto com vidro fumê,peguei o radio e mandei pra Geovana.

EU-Geovana,segue o fusion preto.

Saímos seguindo o carro.

SN ON-

Estávamos indo pra um avenida só de lojas de bebês,quando eu olhei pelo retrovisor e vi um carro preto.

EU(SN)-Mai,é impressão minha ou aquele carro esta nos seguindo desde que saímos do shopping?
MAÍSA-é eu já reparei nisso.Liga pro Harry e pede pra ele vir pra cá

Peguei o celular e tinham varias ligações perdidas do Harry,eu como toda menina medrosa,já comecei a chorar.

LIGAÇÃO ON-

EU-Harry!
HARRY-SN,escuta,Niall e os meninos estão esperando vocês,tem uma estrada de terra daqui a 500 metros,pede pra Mai virar lá e seguir até ver o sinal do Niall ela sabe qual é.
EU-Ok
HARRY-mas fica calma princesa vai ficar tudo bem!

LIGAÇÃO OFF

Maísa logo virou na estrada de terra,mas o carro continuou perseguindo,então Maísa voltou pra pista tentando despistar,mas o carro ainda nos seguia,já estávamos chegando perto de um viaduto quando o carro nos ultrapassou e ficou atravessado na pista nos impedindo de passar.

MAÍSA ON-

Tentei frear pro carro não bater,mas eu estava em alta velocidade,então o carro capotou três vezes,SN estava desacordada.Pude ver Mariza entrar no carro e sair mas o carro dela não andou por dois minutos,quando ela se surpreendeu batendo de frente com um caminhão.

HARRY ON-

Meu mundo desabou quando eu vi o carro da Maísa capotar,sai do carro e fui tirar elas duas do carro com Niall.

ZAYN ON-

Olhei pra frente e vi o caminhão em cima do capô do fusion

EU(ZAYN)-Liam,vem comigo.

Fomos até o carro,e quando apontamos a arma pra dentro do carro,tinha um ferro atravessado na cabeça da mulher ali dentro.O caminhoneiro coitado estava desesperado.

EU-sinto muito Liam.
LIAM-tudo bem bandido bom é bandido morto!
EU-senhor,não se preocupe o senhor ajudou a policia de alguma forma,apenas entre em seu caminhão e siga viagem.
CAMINHONEIRO-tem certeza?
EU-tenho sim!

HARRY ON-

SN acordou chorando,eu estava ali com a cabeça dela apoiada em minha perna,esperando a ambulância chegar,o IML chegou primeiro pra buscar o corpo da Mariza,Maísa estava bem,apenas tinha machucado um pouco o rosto,Zayn já tinha dado um jeito fazendo curativo,a mais machucada ali era minha pequena,que eu temia perder.

SN-vai ficar tudo bem-ela falava num sussurro
EU-e se eu perder vocês?
SN-isso não vai acontecer.
EU-tá muito cedo pra eles nascerem.
SN-mas já estão dando sinal de vida.

Ela fechou os olhos e a ambulância chegou eu fiquei desesperado,Fui com ela na ambulância,e os médicos estavam ali preocupados como eu,não na mesma proporção,mas estavam muito preocupados com certeza.

ENFERMEIRO-ela está perdendo muito *liquido amniótico* 
PARA-MEDICO-já estamos chegando no hospital,seria impossível fazer tal procedimento aqui.

Chegando no hospital,ela foi levada as presas pro centro cirúrgico,eu liguei pra doutora Tatiana.Vi quatro médicos correrem pra mesma sala,e logo um deles veio na minha direção.

MEDICO-Tem um medico especifico pra cuidar do parto?
EU-parto?
MEDICO-é,sua esposa perdeu muito liquido e se não retiramos os bebês agora,é provável que eles não resistam,os três correm risco na verdade.
TATIANA-cheguei Harry,qual o problema?
EU-salva meus filhos e minha mulher por favor-já falava chorando-
TATIANA-vou me preparar pra entrar na sala.
EU-doutor.
MEDICO-pois não.
EU-quero ver o parto dos meus filhos,posso?
MEDICO-claro,por que não.

Logo eu estava dentro da sala vestido propriamente como os médicos ali presentes,seria um parto Cesário ,ela estava acordada,e segurava minha mão.

EU-estou aqui amor.

Logo ouvi um chorinho e ela sorriu.

TATIANA-O menino veio primeiro,não dá tempo de segura-lo,levem o para a incubadora

SN-cuida,deles por mim
EU-o que?

A mão dela já não apertava mais a minha,o coração dela estava parando.

TATIANA-Claudio,ela está indo,não deixe que ela morra.

Claudio era o medico que foi lá fora me avisar.

CLAUDIO-Sai de perto.

Ele pegou o desfibrilador ,passou um no outro e colocou no peito dela trazendo o corpo dela pra cima,fez-se esse procedimento mais uma vez até que ela voltasse.

TATIANA-Vamos retirar logo a menina pra podermos cuidar da mãezinha!Ela ta sem oxigenação Harry,se retirarmos ela a SN vai sofrer alguma sequela se não morrer e se preferirmos a SN a criança não nasce viva.
SN-falou fraca-Deus vai cuidar de mim,escolha a Anne,cuida dela que papai do céu cuida de mim.
TATIANA-Harry você tem 15 segundos!
SN-por favor!
EU-escolho a criança!-gritei-

Assim que ouvi aquele chorinho outra vez um medico veio e colocou uma mascara na SN.Mas o aparelho que indicava a batida do coração dela que a pouco tempo fazia dois barulhos agora fazia apenas um,o sinal do fim da vida da SN.

Um enfermeiro me tirou da sala,e o procedimento continuou.

NARRADORA ON-

Os médicos dentro da sala estavam tentando reanimar a garota já pela oitava vez.

CLAUDIO-não dá mais Tatiana ela se foi.
TATIANA-só mais uma vez Claudio,por favor,já vi essa garota sofrer muito,não quero ver os filhos dela passarem pelo mesmo sofrimento.

Então o medico atendendo ao pedido da medica da família deu uma descarga de 250 no peito da garota,então em menos de três minutos os aparelhos voltaram a dizer que a garota estava viva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário