Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

Cap.26 the policies MARATONA 2/4




Tenho trabalhado muito pra coleção que a empresa do meu pai vai lançar,minha primeira coleção!Vai ser lançada daqui duas semanas,e logo após virá a coleção de roupas de inverno,o frio vai começar,ainda bem que tenho um guarda-roupas enorme cheio de roupas.Maísa agora trabalha como minha estilista,ela está fazendo faculdade,ela diz que é de moda,mas eu duvido muito,ela ta estudando muito!Ela ta namorando serio com o Zayn.Os meninos ainda fazem a segurança lá de casa,Louis parece que ta namorando com a Dinah.Mas o Harry eu não tenho visto já tem um mês mais ou menos que tudo veio a tona e eu nunca mais o vi.Papai me deu um carro,por que ficar tendo que revesar o motorista não dava! É uma Range Rouver evoque branca linda :



Eu estava na empresa,quando minha cabeça começou  a girar,fui até a secretaria do meu pai e avisei que estava indo pra casa e que o motorista dele me levaria,que ele iria dirigindo meu carro,cheguei em casa ainda tonta,minha mãe notou algo diferente,eu fui direto pro quarto e coloquei todo o café da manhã pra fora.

GEOVANA-SN?-disse entrando no quarto-está tudo bem?
EU-to só passando mal,deve ser a mudança de clima isso sempre acontecia lembra?
GEOVANA-Mas você nunca ficou pálida como estava quando chegou e ainda está!Tenho notado mudanças em você,no seu corpo,no seu cabelo.Tem alguma coisa que queira me contar?
EU-Não mãe!Eu não estou grávida,apenas estou passando mal,estou mais gorda pois tenho comido mais do que o normal e meu cabelo anda realmente mais oleoso mais deve ser o shampoo que eu troquei.
GEOVANA-Então tudo bem!Qualquer problema me chame!
EU-Ok!

Ela saiu do quarto e eu fui ao banheiro,minha menstruação já era pra ter descido,será que minha mãe tem razão?Liguei pra Maísa.

LIGAÇÃO ON-

MAÍSA-Fala amiga-ouvi um barulho alto,como se fosse de tiro-
EU-onde você está?
MAÍSA-to com o Zayn,ele ta treinando tiro!
EU-preciso de você agora.
MAÍSA-o que aconteceu?
EU-minha menstruação não desceu,to mais gorda,meu cabelo mudou,to passando mal!
MAÍSA-Olá mine Harry!-outro tiro-
EU-amiga,passa numa farmácia e ...-fui interrompida-
MAÍSA-to ligada,nem termina!To indo pra aí chego em 25 minutos!

Tá que ela chegou em 30 minutos,eu fui pro banheiro,mas não deu certo,sai do banheiro e ela me olhou seria.

MAÍSA-fala logo guria!
EU-não deu nada!
MAÍSA-não vai vir um mine Harry?
EU-pega minha bolsa,vamos ali na clinica.

Chegando lá,ela estava atendendo uma paciente e logo seria eu!Doutora Tatiana era amiga da família,e a medica da mesma.

TATIANA-SN?O que faz aqui garota?
EU-sabia que estava atendendo aqui hoje,aliás é terça,preciso de você!
TATIANA-O que aconteceu?
EU-preciso saber se...
TATIANA-nem brinca,anda deita lá.

Deitei na cama,ela colocou o tal gel gelado na minha barriga e mostrou dois pontos vermelhos na tela.

EU-me diz,que aqueles pontos vermelhos não...
TATIANA-são dois corações batendo sim.-ela sorriu pra mim
EU-o meu e o do suposto bebê né!
TATIANA-seu coração agora é na barriga?-ela sorriu-São gêmeos!Porém estão em placentas diferentes,serão bivitelinos.
EU-como assim?
TATIANA-Pode ser dois meninos diferentes,ou duas meninas diferentes.Como também pode ser um menino e uma menina!

Sai chorando da clinica,cheguei chorando em casa,e minha mãe percebeu.

GEOVANA-onde você foi?
EU-na clinica da doutora Tatiana
MAÍSA-é melhor eu ir,tenho que ir pra faculdade.Quando sair de lá venho pra cá.
GEOVANA-Vai lá-deu um beijo no rosto da Maísa-Por que está chorando mocinha?
EU-vou falar bem rápido,mas não quero levar bronca!
GEOVANA-O que houve?
EU-você vai ser avó!

Logo meu pai entrou no quarto.

HUGO-filha?
EU-entra pai.
HUGO-você veio em bora.A secretaria disse que estava passando mal,já está melhor?Por que está chorando?
EU-Pai,to grávida!
HUGO-dá a noticia com calma da próxima vez!Foi o Harry não foi?Eu vou resolver esse problema!Ele ta ficando louco?Acha que vai engravidar minha filha e vai ficar por isso mesmo?
GEOVANA-Hugo,Hugo,Calma!Já ta feito,brigar com o rapaz pra que?
EU-e eu não quero que ele saiba!Não agora!


Um comentário: