Seguidores

sábado, 7 de março de 2015

Cap.28 the policies MARATONA 4/4





Ela ficou mais um pouco e me contou sobre os últimos meses,logo foi em bora.pelo menos agora somos amigos,melhor do que ela me odiar pro resto da vida e colocar outro pra ser pai dos meus filhos.

MARIAH-Ela saiu daqui sorrindo.
EU-ela te disse o motivo?
MARIAH-disse que você tem que me falar.
EU-vamos ser pais!
MARIAH-ah que lindo-me abraçou-parabéns querido!
EU-são gêmeos!

Ela ficou surpresa mas feliz!

SN ON-

Na mesma semana Harry voltou a trabalhar aqui em casa,e passava mais tempo comigo.Já no quinto mês da gestação fomos a consulta de rotina,e estava tudo bem com os bebês,chegamos em casa e eu me joguei no sofá.

HARRY-mulher preguiça,vamos subir?Preciso falar serio com você
EU-tem como falar aqui não?
HARRY-não!Vem

Ele pegou pela minha mão e nós subimos as escadas,sentei na cama e ele sentou na minha frente na cama e tentou me beijar mas eu desviei.

HARRY-não queria que eles crescessem sendo divididos entre o pai e a mãe.
EU-infelizmente não é fácil perdoar.
HARRY-eu te amo.
EU-eu também te amo,mas não dá.
HARRY-vamos tentar de novo?
EU-não Harry,é melhor não!Não quero me magoar mais uma vez!
HARRY-eu faria tudo diferente dessa vez.

Fiquei calada por um tempo.

HARRY-posso dormir com você hoje?
EU-não sei Harry eu...
HARRY-prometo que me comportarei.
EU-espero que cumpra.

A noite já na hora de dormir,estávamos os dois sentados na minha cama em silencio nos olhando.

HARRY-Então,já que já sabemos o sexo dos bebês,que tal decidir os nomes?
EU-Maria Joaquina e Jose Alfredo!-sorri-
HARRY-não palhaça!-sorrindo-
EU-amanhã nós escolhemos!
HARRY-tudo bem

Ele deu um beijo na minha barriga e deitou,logo eu deitei do lado dele,o olhando,então voltamos a nos olhar.

EU-por que me olha assim?
HARRY-te olho como sempre te olhei.
EU-por que?
HARRY-sei lá!

Sorrimos e logo senti meus olhos fecharem.

HARRY-boa noite princesa.

No outro dia quando acordei ele ainda estava dormindo,passei a mão no cabelo dele,e senti uma lagrima rolar pelo cantinho do olho.

HARRY-ainda de olhos fechados-não chora.
EU-tava acordado esse tempo todo?
HARRY-te vi acordar e fechei os olhos.Sentir seu carinho de novo é tão bom.
EU-acordar com você do meu lado é melhor ainda.
HARRY-olhou nos meus olhos-me perdoa,por favor,vamos morar juntos e criar nossos filhos com todo esse amor que sentimos um pelo outro.A Mariah disse que quando um amor não cabe mais no peito ele vira outra vida.
EU-meu pai fala a mesma coisa-sorri ainda chorando-
HARRY-me perdoa?
EU-não sei Styles.
HARRY-me deixa te dar a certeza que eu te amo?
EU-como?

Ele se sentou e eu também.

HARRY-assim!

Ele colocou a mão na minha nuca e me puxou pra me beijar,um beijo calmo que quase arrancou minha alma do tanto que demorou.

HARRY-ainda com a mão na minha nuca e olhando nos meus olhos-eu te amo.
EU-eu também te amo,te amo muito.
HARRY-então isso é um:”Sim Harry eu te perdoo?”
EU-sorri-é sim.

Ele sorriu e me beijou de novo.

EU-andei pensando em nomes pros bebês.
HARRY-e quais que você quer?
EU-quero nomes de pessoas que são importantes pra mim e pra você.
HARRY-então eu quero que minha mãe seja homenageada.
EU-você tem mãe?
HARRY-você jura que eu vim do ovo?
EU-sorri-não amor,é que você nunca falou dela.
HARRY-adoro quando você me chama de amor.Mas sim eu tive uma mãe,que morreu dois anos depois que eu nasci,na corporação me entregaram a ficha dela,bem suja,porém ela teria sido uma ótima mãe.
EU-e qual era o nome dela?
HARRY-Anne Styles.
EU-Quero colocar o nome do meu pai no menino.
HARRY-Hugo Styles!Mesmas iniciais do papai!
EU-sorri alto-você vai me matar de rir.
HARRY-quero banhar com você.
EU-mas como assim?Começamos a namorar hoje!
HARRY-Voltamos!porém se eu nunca tivesse visto você sem roupas não existiria Anne e Hugo!
EU-to brincado bobão.



2 comentários:

  1. "Se eu nunca tivesse visto você sem roupas não existiria Anne e Hugo" hahahahahaha morri continua logo por favor tá muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu me acabo de rir sozinha escrevendo imagino vcs lendo

      Excluir