Seguidores

domingo, 8 de março de 2015

Cap.29 the policies




HARRY ON-

SN já estava no sexto mês de gestação,parecia que estava quase pra ganhar os bebês,Hugo ficou super feliz com o nome do Bebê.Eu estava trabalhando pra arrumar um quarto pros bebês lá em casa Mariah e Maísa me ajudaram muito,não queria que a SN soubesse de nada,já estava tudo combinado que iríamos morar na casa dos pais dela até o perigo que ela corre ser presa ou morta,depois que tudo se resolvesse iríamos pra minha casa,eu era o homem mais feliz do mundo.A noite cheguei na casa dela e ela estava com um balde de pipoca no colo vendo filme na sala com o pessoal,fui até onde ela estava dei um selinho nela e subi pra  tomar banho.Já eram 02:15 da madrugada,SN dormia e eu não conseguia dormir,toda vez que eu fechava os olhos me vinha uma pessoa encapuzada com um cajado me chamando,parecia sei lá a morte.Mas eu não consegui aguentar muito tempo e acabei desabando no sono.Não demorou muito pra que eu visse minha mãe sentada num lugar com muita nevoa,parecia uma estação de trem.

EU(HARRY)-Mãe?
ANNE-Harry,não posso demorar,me deixaram vir apenas pra ate avisar.
EU-avisar o que?quem deixou?
ANNE-Não importa o que aconteça,escolha a opção mais frágil.
EU-do que você está falando mãe?
ANNE-os três correm perigo,não sei qual deles,mas escolha a opção mais frágil.

Minha mãe sumiu,tudo sumiu,eu tentei acordar,gritar,mas não conseguia,algo me prendia ali.Então vi uma menina,de cabelos longos  e escuros,pelo tamanho parecia ter uns 6 anos.

XX-oi papai,sou eu a Anne,sou bonita como a mamãe?Papai você me ama como amou a mamãe?Papai?Por que não me responde?-ela já começava a chorar-Papai não deixem que me tirem daqui pra sofrer.Papai me escolhe por favor,eu prometo que vou ser uma boa menina.
EU-Anne?Mas como?Por que?O que vai acontecer?Como assim escolher?Anne-ela começou a sumir-Anne volta aqui!

Acordei soado chamando a Anne,SN estava sentada do meu lado tentando me acalmar.

SN-calma amor,Hey,ela esta bem!Nossa filha ta bem.

No outro dia eu não parava de pensar no sonho,até cheguei a contar pro Louis mas ele disse “é só um sonho Harry”.pra mim era mais um aviso.

MAÍSA-Vamos logo doida!
SN-amor to saindo ta.
EU-hã?Ah ta!Maísa,por favor.
MAÍSA-pode deixar.

Ninguém sabia,a não ser nós da corporação,mas a Maísa estava treinando pra trabalhar na equipe da Geovana,não consigo chamar ela de senhora Geovana,aliás ela e o Hugo se entenderam,foi estranho,mas se entenderam!

Não demorou muito pro meu celular tocar.

LIGAÇÃO ON-

XX-Nossa desleixado você né.Sua mulher corre perigo e você deixa ela sair com uma pessoa que ainda está em treinamento?

LIGAÇÃO OFF-

EU-Geovana!-gritei
GEOVANA-veio correndo-algum problema?
EU-SN ta correndo perigo,chama todo mundo e me sigam,não alarma.

Logo a cozinheira parou na nossa frente com uma arma .

JAYNA-ninguém sai,um passo e eu atiro.Dessa vez ela vai se vingar!Vai tirar a vida das três pessoas mais importantes pra você assim como você tirou as pessoas mais importantes pra ela.

Vi Dinah parar com uma ponto 40 na cabeça da cozinheira.

DINAH-Abaixa a arma agora ou eu atiro.

Assim Jayna fez e nós saímos correndo pros carros,menos Dinah que ficou pra levar Jayna pra delegacia de policia especializada.


HAHA fiquem na curiosidade até quinta kkkkk

2 comentários:

  1. mds nao faz isso comigo nao mds,a s/n nem os bebes podem morrer mds eu ja to ficando sem unha mds mds mds mds mds mds mds posta logooo por favorr

    ResponderExcluir